aproveitei da situação e comi minha tia

Um conto erótico de jhonatas
Categoria: Heterossexual
Contém 833 palavras
Data: 08/01/2016 12:01:41

Meu nome é jhonatas, esse conto é real, aconteceu em uma cidade do interior de são Paulo, minha tia a muito tempo já não tinha satisfação sexual, bárbara é branca, com 36 anos, cabelos cacheados louro, 1,69 de altura, 60kg.

Bárbara estava na "seca" pois seu marido a trocou pelas drogas, mais especificamente pelo crack, única coisa que bárbara conseguiu foi um amante, mas rolava só beijinho, saía com ele apenas para suprir suas dificuldades financeiras já que seu marido gastava todo o dinheiro em drogas.

Eu sempre cobiçara a tia gostosa, sempre a visitava para jogar conversa fora e na maioria das vezes bárbara usava saia e quase sempre via sua calcinha junto com os pelos da virilha.

Barbara tem 3 filhas mas nunca param em casa, e sempre bárbara fica sozinha, fuma cigarros, cuida dos afazeres da casa, raramente sai.

Certo dia, mais precisamente em uma sexta feira fui na casa dela.

Bárbara tinha acabado se sair do banho, já eram 18:00 seu marido se aprontava para sair quase sempre nesse mesmo horário ia para o bar.

Cheguei, ela me cumprimentou apenas por voz:

_Oi jhonataaaas!!!!

Bárbara é tímida se falando de cumprimento com abraços e beijos no rosto.

Começamos a conversar e conversa vai, conversa vem, ela pediu para baixar uma música eu seu celular, pois ela me dissera que tentou varias vezes e não conseguiu, peguei seu celular, encontrei a música e baixei, demorou uns 5 minutos para baixar poiso sinal da rede estava horrível.

Quando terminei de baixar ela me agradeceu e para minha surpresa ela me deu um abraço, senti seus seios médios no meu corpo.

_Obrigada jhonatas, você é demais!!!

_Imagina tia, isso é simples!!! Passado 15 minutos tia bárbara me chamou para o quarto, pois iria começar sua novela favorita, ela sentou-se meio debruçada na cabeceira da cama meio inclinando o bumbum para o meu lado, eu aproveitando da situação cheguei mais pra perto e encostei no bumbum da minha tia, na hora meu pau ficou ereto, fiquei com a sensação de prazer e ao mesmo tempo de medo, eu temia que ela me repreendesse.

Ia se passando o tempo e vi que tia bárbara ia encostando em mim disfarçadamente, por isso fui perdendo o medo dela me repreender coloquei a mao na coxa da minha tia e comecei a alisar, fiquei algum tempo alisando a coxa dela quando resolvi ousar, fui descendo minha mão "boba" até a bucetinha da minha tia que estava um pouco molhadinha, coloquei a mao por dentro da calcinha e coloquei o dedo dentro daquela gruta ruiva.

Meu dedo entrava e saía e cada vez que saía mais molhado ele saia, tia bárbara começou a gemer bem baixinho que acabou despertando mais tesão em mim, mas tia bárbara se queixou assustada dizendo que a porta estava aberta, ela se levantou e foi tranca-la, eu achei que já tinha perdido a oportunidade de comer a tia bárbara, mas para minha alegria não foi assim.

Tia bárbara voltou e me perguntou meio com vergonha:

_Jhonatas, você tem certeza que quer continuar?

Eu disse:

_Por mim tudo bem tia, fazia tempo que queria que isso acontecesse, sei da situação da tia e sei que é difícil!!!

Quando disse isso ela "mergulhou em minha boca e começou a me beijar, logo ela foi descendo, eu tirei minha bermuda ela encheu a mão com meu pau de 19cm e o abocanhou no vai e vem com a boca, não estava mais aguentando e pedi a bucetinha da minha tia, mas ela me regulou dizendo:

_Não podemos meu bem, não tenho camisinha e nem toco anticoncepcional!?

Eu já com a ideia a respondi!

_Não tem problema, quando terminarmos, vou ali na farmácia e compro um comprimido e boa, relaxa!!

Ela pensou e aderiu a ideia.

Abaixei sua saia e sua calcinha e comecei a chupar aquela buceta molhada, ela gemia e dizia em sussurros:

_Aii..aii que delicia jhonatasss, nunca fizeram oral em mim, aiiii que tesão jhonaaaataaasss...

Tia bárbara já com a buceta encharcada era hora de eu penetrar, minha tia apoiou o joelho direito na cama e a perna direita em pé no chão, e encaixei naquela gruta deliciosa e encharcada, comecei no vai e vem, minha tia não aguentou e gozou, ela havia me contado que fazia 3 meses e meio que não trepava, ela gozou e pediu que eu metesse de 4, prontamente acatei seu pedido. Coloquei-a de 4 pedi para tia empinar a bunda pra mim e penetrei novamente, a cada estocada tia bárbara rebolava e me matava de tesão, os gemidos eram baixos e bem sutis, depois de tantos "vai e vem" eu gozei, depois fomos para o banheiro e penetrei novamente com o chuveiro ligado.

Depois desse episodio sempre anseio pelo replay, mas faltam oportunidades já que sua irmã está morando com ela.

Este foi meu primeiro conto, quando acontecer de novo estarei relatando para vocês, para as leitoras um beijo e para os leitores um abraço!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tomlindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Curti muito seu conto tbm queria a sorte de poder comer um tia minha

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto rapaz

Tia safadinha

Se der leia os meus abç

0 0