Minha Ex me fez virar um corno feliz

Categoria: Heterossexual
Contém 1154 palavras
Data: 08/01/2016 14:16:10

Ficou meio longo, mas espero que gostem, esse é meu primeiro conto e o mesmo é verídico.

Quero me apresentar. Sou o Aquariano (Deixo aqui meu signo, pois as pessoas com quem eu me relaciono costuma ler bastante esse site, portanto qualquer descuido é um perigo rsrsrs) e por incrível que pareça, ela também é nascida no mês de Janeiro. Mas vamos lá...

Ela, com seus 1,75 de mulher, entre 65 e 70 kg, uma verdadeira cavala, perna torneada (nada de academia, e sim, genética de família muita boa por sinal), longos cabelos pretos, pele bem clara, boca com lábios extremamente vermelhos... Ou seja, uma verdadeira ninfeta....ô saudade!

Eu, com meus 1,90, 90 kg bem distribuídos, moreno claro. Enfim éramos um casal bonito, onde fotos em redes sociais, atraiam muitos comentários, e muitas invejas também. Mas vamos ao que interessa.

O ano era de 2013, morávamos na mesma cidade, aqui no Sul do País. Ambos jovens, eu com meus 21 anos e ela com seus recém 18 anos completados. Jovens, vitalidade lá em cima, tesão a flor da pele, o sexo sempre curtido em toda sua intensidade, não havia hora e nem lugar, onde estivéssemos sozinhos, era transa na certa, e gozo bem no fundo....

As coisas começaram a tomar outras proporções quando o pai dela resolveu se mudar da cidade... Indo embora mais para o sul do País, em busca de qualidade de vida, e comércio...Até então, foi um baque, sempre juntos, sempre um na casa do outro, e se mudar assim, sem mais nem menos? Aceitei a continuar namoro, mesmo havendo essa distância, mas ai é que começou a bater a saudade, e corri pra internet, vídeo pornô aqui e ali, e eis que um dia eu vejo um, com a seguinte legenda e que mexeu comigo: CORNO FILMA A NAMORADA COM OUTRO...Aquele vídeo, eu passei a assistir diariamente, aquilo me proporcionava um tesão sem limites, ficava doido, maluco, pensando na ideia de ver a minha amada(na época), sentando na pica de outro, aquilo não saia da minha cabeça... ou melhor, seria colocado em breve rsrsrs.

Como era de praxe costumávamos nos ver a cada 2 semanas, eu ia até ela e ela vinha até mim... Foi num final de ano, em que eu e ela estávamos sozinhos, transando igual dois loucos, eu toquei no assunto...."Amor, você aqui sozinha, longe de mim, não fica com tesão? Doida pra fazer alguma loucura? Ela: Não amor, eu te respeito, sabe que te respeito... Eu: "Mas amor, nós namoramos à distância, sabe como é ruim isso, o tesão não escolhe hora e nem lugar... E ela: Com tesão eu fico e muito, mas te respeito sabe disso... Por que a pergunta? Eu " Porque vi um vídeo onde a namorada dava gostoso pra um homem, e tudo com o consentimento do namorado.... Nesse momento, ela deu uma risadinha safada, e falou: "lá vem você de novo com esse assunto, e olha se eu fizer, não adianta ficar bravo ein, seu corninho rsrsrs.... Nesse momento minhas pernas gelaram, porém o tesão era muito maior.

Depois de alguns dias, já em minha cidade, ela me manda uma mensagem dizendo que foi aprovada em um concurso e estava super feliz. Na semana seguinte ela já estava comigo novamente, transa vai e transa vem, eu pergunto do trabalho e ela me responde: É bom, super bacana, todo mundo gente boa... Ai eu pergunto: algum homem safado? Ela, com as bochechas rosadas diz sim... Nesse momento eu fico paralisado, e digo, tem conversado com alguém. Ela me diz: Sim, apenas com um bombeiro lá, mas nada de sacanagem, apenas conversa sobre trabalho....

Alguns dias depois ela retornou pra sua cidade, e conversando sacanagem via celular aqui e ali, ela me disse: Amor, o bombeiro me deu uma carona até em casa, não tem problema né? Na hora fiquei mudo, mas depois de alguns segundos fiz uma brincadeira: Essa carona, foi de graça né.... Não Precisou pagar nada rsrsrs.

Ela: Ai amor, nada ver, ela é super gente boa, trata todo mundo bem, apenas era caminho para ele também. Ou tá com medo de virar corninho? Lembra do que eu te disse... Você me liberou, então se rolar, não reclame.

O dia passou devagar, eu estava com um tesão absoluto e a noite, antes de dormir, toquei uma bela de uma punheta e mandei uma mensagem a ela: Boa noite amor, durma bem, bom trabalho amanhã. E ah, cuidado com o bombeiro ein rsrs ele vai apagar esse fogo...

20 minutos depois ela manda... Boa noite meu amor, Te amo, obrigada, durma bem você também, e claro pode deixar, vou me cuidar, mas se rolar com ele eu te falo rsrsrs corninho.

logo após a mensagem bati outra punheta de tesão...

No dia seguinte, ela me manda uma mensagem, amor to saindo aqui do trabalho e vou de carona de novo, pode? e no final da mensagem uma carinha de emoction safado rsrs.

Eu disse pode amor, cuidado sua sapeca...

E ela responde ok. Quando chegar em casa te aviso!

E eu: Ok amor, beijos fique bem.

Algumas horas se passaram após essas mensagens e nada... Liguei no celular, o mesmo na caixa postal, liguei na casa dela e nada...Uns 40 minutos depois ela me manda uma mensagem; Oi amor acabou a bateria do meu celular, desculpe não avisar, já estou em casa há alguns minutos. E eu: Ok amor, tudo bem, como foi a carona? Ela: Foi boa, muito atencioso ele, super gente boa. Passamos na praia tomar um sorvete, veja as fotos ai do passeio.

Quando ela me mandou as fotos fiquei pálido....

Na primeira que eu abri, ela nua, com aqueles belos seios e com um fio dental bem pequeno.

Na segunda ela de 4 bem empinada, com o fio dental bem pequeno enfiado no rabo, mamando uma rola grossa e não muito grande... E pra selar meu selo corno de qualidade ainda tinha um vídeo de 4 minutos, do bombeiro, com umas mãos monstruosas abrindo o rabo da minha namorada que estava de 4 e socando a língua no meio do cuzinho dela e depois montando em cima... Aquilo foi uma das cenas que jamais esqueci em minha vida.

Fora a sequência de fotos, onde aparecia ela chupando as bolas, a cabeça, sentando em cima da pica, tomando gala.. enfim foi um show da parte dela...

Alguns minutos depois ela me manda uma mensagem.... "Ei gostou? Eu: sim amor isso é lindo, obrigado...

E ela: É só o começo, tu vivia me dizendo pra arrumar um fixo aqui e fazer loucuras, eu te ouvi e vou fazer o que me pede, mas quem eu amo é você.

Resumindo...mantivemos nosso relacionamento, por mais um ano, e ela sempre dava pro bombeiro... E eu assim virei corno.

Bom esse é meu conto, espero que gostem, dicas e críticas são sempre bem-vindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aquariano Discreto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, mas vc pode descrever mais detalhes do conto...De todo modo vale um 10! Quando puder, leia meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Pq se separam? Gostei da historia

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. É muto excitante o tesão da pessoa que a gente gosta. Você descreveu muito bem.

0 0