Eu, minha tia safada e sua amiga tarada.

Um conto erótico de Rafski
Categoria: Heterossexual
Contém 489 palavras
Data: 08/01/2016 15:52:40

Depois que minha tia tirou minha virgindade passou a me tratar como um escravo, tocava siririca sentada na minha cara, esfregava seu cuzinho na minha boca e não deixava eu nem encostar no meu pau enquanto fazia isso. Seu fetiche mais forte era chegar do trabalho toda suada e fazer eu lamber sua bucetinha e seu cú, sentido o gostinho do seu suor enquanto olhava meu pau ficar inchado e todo melado de tesão. E que cú ela tinha, rosadinho e bem apertadinho, perfeito para meter a lingua deliciosamente. Sua buceta era carnuda, lábios grandes e salientes que babavam gostoso quando eu mordia seu clítoris.

Um dia ela chegou com uma amiga, na época ambas eram quarentonas e eu tinha acabado de fazer 18 anos, ela disse que tinha me emprestado para Carla, sua amiga, e que eu deveria fazer tudo o que ela mandasse e seria bem recompensado. Carla tinha o corpo cheínho, mas era a mistura perfeita da mulher brasileira, um bundão daqueles de virar pescoços e dois pares de peitos gigantes. Carla mandou eu ficar pelado, enquanto analisava meu corpo começou a tirar a roupa. Minha tia ficou pelada também e sentou em um sofá próximo para apreciar a diversão. Eu já estava de pau duro, mas a visão daqueles peitos deliciosos me enlouqueceu, Carla notou isso e me deixou chupar aqueles mamilos rosadinhos enquanto me punhetava devagar. Ela cuspia e mandava eu lamber, obediente eu fazia tudo, olhando pelo canto do olho minha tia brincar com sua bucetinha também.

Carla mandou eu deitar no tapete e sentou aquele bundão gostoso bem no meio da minha cara, ela arregaçou o cuzinho com os dedos e mandou eu lamber todinho, o cheirinho do seu cú era azedinho, mas eu adorava, adoro até hoje e lambia com devassidão e tesão. Enquanto metia a lingua naquele cuzinho senti o molhadinho na sua buceta escorrer em meu rosto, eu implorei para ela me deixar chupar, se fazendo de dificil ela virou e colocou a buceta no meu nariz, depois começou a rebolar e me melar todinho. Nessa hora minha tia levantou e as duas se beijaram, eu estava numa posição privilegiada assistindo tudo aquilo. Então as duas foram chupar meu pau em dos boquetes mais inesquecíveis da minha vida, elas entrelaçavam linguas, Carla mais safada mordia a cabeça do meu e minha tia beliscava minhas bolas. Eu estava no limite do tesão, quando senti que ia gozar Carla apertou meu pau com toda a força e começou apertar minhas bolas com força também. Não resisti e gozei na cara daquela vadia, ela passava o polegar da base até a cabeça do pau e eu gemia de tesão com aquilo. Depois ela fez eu lamber minha porra do seu rosto. E foi assim a nossa primeira experiência juntos. Eu ainda não sabia mas tinha virado a cobaia sexual das duas. Essa gozada não foi nada perto das que estavam por vir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rafski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários