Minha iniciação...

Um conto erótico de Pedrinho
Categoria: Homossexual
Contém 904 palavras
Data: 12/01/2016 21:51:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá, meu nome é Pedro, tenho 19 anos e moro em João Pessoa-PB. Vou compartilhar com vocês agora a minha primeira experiência sexual (extremamente marcante) e futuramente, quem sabe, algumas outras que tive ao longo do tempo.

Desde que me entendo por gente eu curto homens, nunca tive dúvida sobre isso. Lembro que eu esperava ansiosamente pros meus pais sairem pra ligar a bendita TV no canal adulto e me acabar na punheta olhando aqueles caras comendo aquelas bucetas. Eu sempre olhava pros atores (as atrizes tbm não passavam em branco, sou bem taradinho rsrs) e ficava imaginando como seria colocar um pau na minha boca e ficar chupando por horas, isso era meu sonho naquele tempo.

Cresci em um bairro residencial perto de toda a minha família, ou seja, tinham alguns primos (minha família é formada predominantemente por mulheres) e o resto da molecada, um monte de menino junto na puberdade. E foi onde, naturalmente, eu me deliciei em um garoto pela primeira vez.

Eu tinha 14 anos e lembro como se fosse ontem, era dia de brincar de esconde e tinham mais ou menos uns 15 moleques, mas meus olhos se voltavam só pro Ruan, um moreno de 16 anos, acho que tinha 1,68, era meio definido, uma delícia. Começaram a contar e todo mundo correu pra se esconder. Eu fui pra trás da casa da minha tia, onde tinha uma caixa d'água, e fiquei por lá, quando eu olhei pelo lado da casa, vi o Ruan abaixado atrás de uma planta, e não perdi tempo, disse logo:

- Cara, vem aqui pra trás que aí eu acho que vão encontrar você.

Ele me olhou meio desconfiado (até pq eu era delicadinho), mas veio mesmo assim, quando ele chegou atrás da caixa comigo, ele começou com um papo dizendo que tava doido pra comer uma prima minha, que ela era gostosa e tudo mais, e eu lá parado com o pau duraço pq aquele garoto tava ali, até que eu disse:

- Eu acho que vc consegue, ela já dá pra um garoto da escola dela e me contou que ele tem o pau gigante, você não deve ser problema pra ela rsrs (adoro esses joguinhos)

Daí ele falou:

- Mas vc já viu meu pau? Deve ser maior que o dele..

Eu disse:

- Mostra ai.

Foi quando ele tirou uma piroca linda pra fora, tava mole, mas era grossinha, morena e cabeça vermelhinha..

Eu todo descontrolado e abusado coloquei a mão sem pedir, sou extremamente tarado e não consegui me conter.. Ele não disse nada, ficou olhando por cima da caixa e eu comecei a bater uma pra ele bem devagar até que ficou duro pra cassete, eu não tava acreditando que tinha uma piroca na minha mão, ele me olhou depois de um tempo e não disse absolutamente nada, só dava um gemidinho fraco, até que ele saiu do meu lado e foi pra perto da planta de novo, não gozou nem nada... Eu fiquei morto de medo de que ele fosse contar pra alguém, pq depois ele correu pra rua e foi se salvar (de pau duro mesmo rsrs). Não tive escolha e fui tbm. Começou uma nova rodada e eu voltei pra trás da caixa, pra minha surpresa ele apareceu, mas ficou em pé, eu só abaixei o calção dele e comecei uma nova punheta, subia e descia aquela pele macia e ficava fixado com aquela piroca, que sensação boa vc ter uma pau ao redor da sua mão pra ficar brincando.. Depois de um tempo ele disse:

- Chupa ai, coloca na boca vai, mas não vai morder..

Eu atendi prontamente, que nem uma putinha de filme, coloquei na boca e suguei a cabeça bem devagar, depois subia e descia lentamente, pra lubrificar ela todinha, que sensação ótima! Passava a língua da base a cabeça e encolhia os dentes pra não morder. Dei atenção especial pra cabeça (até pq sou fixado nelas), e ficava enrolando minha língua nela, depois tentava colocar todo o pau dele na boca e ficava roçando ela no fundo da minha garganta.. Que piroca era aquela!! Depois de uns minutos de boquete, ele colocou a mão em cima na caixa, me escorou nela e começou a foder a minha boca, fodia em uma velocidade moderada, forte o bastante pra minha saliva escapar... O estranho é que ele não falava nada, só gemia, e eu que nem um bezerro agachado chupando ele de todos os jeitos. Depois de algum tempo ele gozou na minha boca (na época eu nem sabia o que era direito, engoli tudinho), me levantou, me virou de costas, encostou o pau na minha bunda e disse:

- Da próxima vai ser melhor, porquê vai ser na bundinha. Vou meter em você e vou chamar um primo meu pra meter também.

Eu ia protestar, mas acabei cedendo e disse que tava tudo bem. Voltamos pra rua e o povo já tava jogando queimada rsrs. De certa forma acho que todos sabiam o que estávamos fazendo, acabei constatando depois, porquê o boquete correu a vizinhança (só pros garotinhos, claro) e no esconde todo mundo queria andar atrás de mim rsrsrs. Depois disso eu me libertei e passei a fazer várias coisinhas com os outros meninos, mas eu queria mais.. Desde os 14, eu já estava de olho nos meninos mais velhos da rua e eu não ia me contentar tão cedo...

Até a próxima gente!! : )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Universitário69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excitante kkkkkkk eu adorava brincar de esconde com os amiguinhos da rua ;)

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet