Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo capitulo 04

Um conto erótico de wagcornodacarol
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 13/01/2016 15:00:39

CONTINUANDO...

Na manhã seguinte a que meu tio comeu Carol pela primeira vez os dois pareciam satisfeitos na hora do café, ela estava com um calcãozinho apertado e sem calcinha, e ele de cuecas cantarolando pela casa.. a toda hora ele inventava um pretexto para encoxá-la ou dar palmadinhas em sua bunda. O dia todo foi assim, sem muitas novidades, mas estava chegando a noite e meu coração disparava só de pensar no que podia acontecer.

Depois do jantar foi um pouco de TV e meu tio foi tomar banho, na volta estava só de toalha, dava pra ver sua rolona já dura pelos contornos do tecido, conversamos um pouco e ele disse que ia pro quarto ver seus filmes, eu falei que ia pra cama e minha putinha mais que depressa foi pro chuveiro e disse que talvez visse um ou dois com ele antes de deitar e que era pra eu dormir tranquilo.

Fui para o quarto e me deitei, quando o barulho do chuveiro cessou eu achei que ela viria até o quarto pra ver se eu dormia, mas a vagabunda já foi direto pro quarto dele, completamente peladinha.

Assim que ouvi a porta bater eu voei para fora pela janela e fui espiar o quarto dele, lá dentro meu tio estava deitado com as mãos atrás da nuca e ela, de quatro, mamava e punhetava aquela torona, a cabeçona mal cabia em sua boca, mas ela engolia o máximo que podia enquanto tocava seu grelinho freneticamente. Depois de uma bela sessão de boquete ela, corajosamente, montou no cacetão de tio jorge, mesmo ele já tendo arrombado ela na noite anterior dava pra ver pela sua cara a dificuldade em agasalhar tudo aquilo mais uma vez, ele apertava seus peitos que estavam inchados enquanto ela descia lentamente revirando os olhos, até que engoliu tudo com a bucetinha e ficou um tempo ali paradinha até acostumar ao volume.

- Ai tio – dizia ela, tá muito duro. - depois se inclinou um pouco e começou a cavalgar lentamente, meu tio abocanhou suas tetonas e a pegou pelas bandas da bunda, fazendo com que ela aumentasse o ritmo da cavalgada e explodisse em uns dois ou três pequenos orgasmos; Ela ficou toda ofegante com ele dentro dela ainda, deu-lhe um beijo todo molhado e depois pediu:

- me pega de quatro!

Meu tio levantou todo feliz, com sua picona dura feito pedra, ainda deu para ela mamar um pouco e pediu pra ela arrebitar bem a bunda no cantinho da cama, ao que a safada prontamente atendeu, ele ainda punhetou o cacetão algumas vezes admirando a visão daquela loira cavalona de quatro (ela assim é realmente um tesão); depois foi preenchendo ela novamente com seu pintão, cada estocada que ele dava era seguido de um “ain...ain” bem safado por parte dela... as estocadas foram acelerando, meu tio a fodia com uma potranca, puxando pelo cabelo e xingando-a de puta e vagabunda, ao que a safada concordava e pedia mais pica... Ele pegou o dedão e salivou e começou a brincar em torno do seu cuzinho, Carol gemeu na hora e uma onda de tesão percorreu seu corpo e a fez gozar, saiu debaixo dele e, de joelhos, pediu leitinho na boca, ao que tio Jorge prontamente atendeu, despejando em sua boca três ou quatro jatos certeiros, enormes e fartos de uma porra grossa que a safada bebeu sem deixar cair nada, e ainda mamou mais um pouco a rola dele até amolecer um pouco e os dois deitarem exaustos no chão mesmo.

- Poxa Carolzinha, você é uma delíca mesmo.

- Você também é tio... acho que tô ficando viciada nesse pintão hihi!

- Você já havia feito isso fora do casamento antes?

- Uma vez o meu chefe fez eu ficar provando uma lingeries na frente dele e depois acabei chupando ele, mas não passou disso, e o pinto dele não é nem sombra do seu! - engoli seco e quase gozei ao ouvir essa confissão dela.

- E por que me fez gozar antes de eu comer seu cú?

- Porque já estava quase cedendo rs – disse ela de um jeito sapeca enquanto dava-lhe um beijo no pinto e saia correndo do quarto.

Eu, mesmo com o pau de fora, voei para o nosso quarto, e por um pouco ela não me pega pulando a janela.

- Oi amor, acordado ainda? O que está fazendo?

- Oi amor, só levantei abrir a janela por causa do calor!

- Uhm... então já que está de pé eu tenho uma tarefa pra você... - diendo isso já veio esfregando aqueles peitõs na minha cara e me beijando, sua boca ainda estava com o gosto da porra do meu tio, nos embolamos na cama e levei a mão a sua bucetinha encharcada e arronbada pelo pintão que acabara de receber, aponteu meu cacete ali, mas para minha surpresa Carol ficou de quatro e guiou meu pau para a entradinha do seu cuzinho, que piscava, geralmente eu tinha que pedir para fazer anal e nem sempre ela deixava, mas agora estava sedenta por pica no cuzinho, eu sabia que ela estava pensando no pirocão do meu tio enquanto eu a enrabava, mas aproveitei e me esbaldei a noite toda naquela bunda deliciosa, até porque eu já sabia que isso era uma preparação por parte dela para receber em breve aquele pau monstro no cuzinho...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro seus contos, eu adoro sair com casadas, adoro arrombar elas, os maridos ficam doidos, pois tenho 22cm de pica.

Se alguma casada ou cora quiser provar, é só chamar.

Wellsoares06@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, nota 10. Leia a minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"

0 0
Foto de perfil genérica

Conto bom demais....eu tenho uma sobrinha assim e já dei umas encoxadas no rabão dela e a safada sempre sorri...abraçada no maridinho dela que maja minha rola.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom mesmo. Alguma mulher ai de BH ? Se tiver e quiser conversar me manda um email ok. BJS aventureiro-prado@bol.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente

Putaria, os melhores contos
Os melhores contos, mais bem escritos e excitantes, sobre cuckold e incesto.