No escritório do chefe, com o chefinho

Um conto erótico de Caroljapinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1425 palavras
Data: 14/01/2016 16:33:50

Olá, meu nome é Carol faz tempo que não escrevo com a rotina de trabalho e faculdade fica um pouco difícil. Atualmente estou solteira (vamos ver até quando rs) trabalho com auxiliar administrativo em uma imobiliária na minha cidade já faz pouco mais de um ano é vou contar pra vocês como acabei ficando com o filho do meu chefe Renato. Ele sempre foi um cara na dele de poucas palavras com qualquer pessoa da empresa eu na minha rotina maluca nunca prestei muita atenção nele, até que um dia sai pra uma boate com as amigas no centro e acabei esbarrando nele literalmente no começo fiquei desesperada tinha acabado de derramar vinho na camisa branca que ele usava e ele começou a xingar mas quando nos olhamos os ânimos se acalmaram um pouco já que nos conhecimos o "acidente" poderia ser facilmente resolvido. A partir daquele dia começamos a trocar olhares no escritório (a camisa dele!? Dei uma nova), o olhar de safado dele por alguma razão me encantava, começamos também a nos falar via whatsapp. Uma bela noite estava conversando com ele e mais amigos pelo app inclundo um amigo de safadeza meu e acabei devido ao cansaço eu acho trocando as mensagens mandei uma tremenda putaria para o Renato, assim dizia a mensagem:

" Queria que vc estivesse aqui, e enfiasse seu pau inteiro na minha boca pra eu me deliciar e babar bastante nele."

Quando percebi minha confusão fiquei muito sem graça Renato sempre me pareceu ser bem reservado principalmente com quem trabalhava com ele. Pedi desculpa imediatamente ele disse que tudo bem que essas coisas aconteciam e me deu boa noite. Quem trabalha em um escritório sabe que as mulheres geralmente usam roupas sociais que em sua maioria são saias e terninhos, mais naquele dia eu não iria pra faculdade depois do trabalho eu iria para um pub próximo ao escritório e tal então coloquei um vestido colado em cima e mais rodado em baixo curto como sempre com meia calça e um salto rosa pra dar uma cor ao look já que o vestido era preto. Meus vestidos geralmente na parte da frente ficam num tamanho adequado porém na parte de trás sobem um pouco pelo fato de minha bunda ser bem empinada. Quando cheguei ao escritório não pude deixar de notar o olhar dos corretores e dos outros homens que trabalhavam comigo, mas um olhar me chamou mais atenção Renato. Ele me olhou com verdadeiro desejo dos pés a cabeça como se pudesse me ver nua. Cheguei a minha mesa e logo comecei meu trabalho quando chega uma mensagem no meu celular:

Renato: Você me manda uma mensagem daquelas ontem e hoje vem vestida asssim, quer me matar?

Eu: Te disse ontem que te mandei àquela mensagem por acidente e ja pedi desculpas. Vim assim pro trabalho poq vou sair depois do expediente e não pra matar você

Depois disso ele não falou mais nada parte disso porque o pai dele o carregou pra sala de reunião. Por volta das 16hs da tarde eu estava distraída com meu trabalho quando Renato chega a minha mesa de surpresa perguntando:

_ Então pra onde você vai hoje?

_ Vou ao PUB (Esse é mesmo o nome do bar) com umas amigas

- Só amigas?

_ Porque a pergunta?

_ Nada, só queria saber se seu namorado ia. Foi pra ele que você ia mandar aquela mensagem não é?

_ Não tenho mais namorado.

Nesse momento nossa conversa foi interrompida os corretores começaram a chegar pra fazer o fechamento do dia. As 18hs todos já tinham saido eu estava terminando de fechar um contrato quando as portas do escritório começaram a fechar, no andar de baixo os vendedores iriam continuar a trabalhar até as 19hs então decidi terminar meu contrato. Quando estava terminando de juntar minhas coisas o telefone interno da minha mesa toca direto do escritório do chefe mandando que eu fosse até lá. Um pouco contrariada e apressada eu fui, qundo cheguei era Renato que estava na sala de seu pai. Quando fui perguntar o que ele queria ele ja veio pra cima de mim me dando um beijo na boca de tirar o fôlego, no início sua atitude me espantou mais como já estava interessada e não ia perder a oportunidade dei corda a sua iniciativa. De cara ele ja foi me empurrando até a parede e começando a me apertar mais contra ele, pela bunda, depois apertava minha cintura, e voltava a me levar pra si pelas costas. Sem pensar em mais nada nem mesmo nos vendedores no andar de baixo que poderiam subir ate ali o empurrei ade uma cadeira o fiz sentar e me sentei em seu colo de pernas abertas tirei sua camisa e comecei a beijar seu pescoço enquanto movia meus quadris pra frente e pra trás e rebolando de vagar eu estava adorando sentir sua ereção bor baixo do fino tecido da calcinha que eu usava. Ele me afastou um pouco e retirou as alças de meu vestido encontrando o sutiã banco que eu usava, mordeu meu seios pelo próprio tecido antes de puxar um lado pra baixo começou a chupá los de um jeito ótimo me fazendo jogar a cabeça pra trás enquanto pelos cabelos eu forçava mais a cabeça dele contra meu seios. Ficou assim por um tempo ate se levantar comigo em seu colo e me colocar deitada na mesa de seu pai tirando minha calcinha, voltou a me beijar e chupar meus seios, dessa vez enquanto passava seus dedos em minha buceta sentindo o quanto ela estava molhada. Logo desceu ate ela e deu um simples beijinho que já me fez soltar um gemido pouco mais alto. Então sua língua começou a se mover pra cima e pra baixo me causando calor e seu dedo começou a me penetrar devagar, começou então a lamber meu clitóris com movimentos variando entre a velocidade e a lentidão. Quando me senti prestes ao orgasmo o segurei pelo cabelo e pedi pra que acelerace um pouco os movimentos de seus dedos fui a loucura quando gozei em sua língua, ele se afastou de mim e pude ouvir o barulho do preservativo sendo aberto. Renato me deu um tapinha de leve na coxa e me pediu pra que eu ficasse em pé de costas pra ele encostada na mesa. Quando obedeci senti seu pau começar a entrar em mim centímetro por centímetro então ele o enfiou de uma só vez ate o fundo uma, duas, três vezes me fazendo gritar. Me agarrou pelos cabelos e me fez levantar um pouco pra sussurrar no meu ouvido:

_ Se você gritar os vendedores vão subir pra ver o que está acontecendo, então eu vou ter que parar de te foder e eu sei que vc não quer que eu pare. Ou quer?

Com a pressão de seu corpo sobre mim sua voz carregada de sensualidade e todo tesão que eu estava sentindo tudo que eu consegui fazer foi negar com a cabeça ainda puxando meu cabelo ele começou a dar estocadas cada vez mais fortes e rápidas enfiando todo seu pau em mim comecei então a morder a barra do meh vestido para não gritar de prazer com suas investidas. Ainda com uma mão em meu cabelo ele levou a outra até meu clitóris e começou a massagea lo aumentando a velocidade de seus movimentos não demorou muito meu corpo começou a tremer e um novo e intenso orgasmo me alcançou. Sentindo que eu ja havia gozado Renato me agarrou pela cintura e começou a meter ainda mais forte com mais profundidade e intensidade levando a si próprio ao pazer e me deixando ainda mais bamba depois de gozar ele saiu de mim subiu a calça e foi até o banheiro da sala de seu pai quando voltou estava com lenços pra que eu me limpasse. Então eu me recompus com uma cara de safado ele olhou pra mim e disse:

_ Vou te acompanhar até o PUB vamos ficar na mesa com suas amigas por um tempo e depois vou te foder no banheiro deles e sempre que surgir uma oportunidade e sei que você não vai negar não é!?

Disse a ele que não negaria e assim foi com ele tenho descoberto jogos que só conhecia nos livros e em contos aqui do site e vou contar a vocês cada um deles ;).

Bom safadinhos e safadinhas espero que tenham gostado, desculpem se ficou muito grande.

Meu email é carolmenezesjapinha@hotmais.com entrem em contato bjoo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol_japonesinha3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhoso estou com o maior tezao

0 0
Este comentário não está disponível