Enzo Cap.3

Um conto erótico de gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 915 palavras
Data: 01/01/2016 04:14:31

Cap.3

No dia seguinte ele não podia colocar a cara na rua para sair, que todos riam dele. Eu não havia colocado legenda nenhuma, apenas postei e deixei a internet dar a sua própria legenda. Obviamente não postei do computador da minha casa, já que se de repente ele pense em tentar processar o autor da postagem, ele não vai achar... O vídeo dele fazendo sexo oral no garoto negro correu toda a escola, e muitas outras. Todo mundo sabia que ele curtia os dois sexos, mas ninguém imaginava que ele se submetesse a aquele tipo de sexo.

- Ele não é passivo - o ex dele dizia para mim - eu sou testemunha disso. Só que acredito eu, que ele curte de vez em quando ser o passivo na relação, principalmente alguém como esse garoto, que exala feromônios por aí.

Mas isso não importava... O que importava é que eu tinha conseguido me vingar e destruir um pouco daquela imagem de badboy que ele tinha. Os meses foram passando, e nós dois continuamos naquela mesma briga. Ele tentava me humilhar, eu revidava. Porém eu acabava sempre saindo perdendo, porquê ele tem muito mais dinheiro, pode comprar as pessoas, eu não... Não tenho tanto dinheiro assim... Então acabava que sempre o que ele fazia contra mim era mais falado. E acabava que eu não tinha muitos amigos, pois ninguém queria enfrentar a soberania do ricaço Enzo. Quando eu entrei naquele colégio, eu não esperava ficar em pé de guerra com um boçal qualquer. Mas era necessário. De forma alguma eu deixaria ser humilhado. Nunca ninguém iria poder pisar em mim. Eu nunca permitiria algo assim.

TEMPO DEPOIS

O ano passou, terminou. Enfim eu me formei, ganhei o meu diploma. Nem precisei me vingar de uma foto que ele postou me denegrindo na internet. Ele acabou reprovando ao fim do ano, precisaria continuar estudando para terminar o ano. A justiça foi feita pelo nosso criador. Enquanto eu saia com o meu diploma no corredor, vi ele sentado, no canto chorando, sozinho. Me aproximei, fiquei de cócoras, olhei para ele, que vivia chorando. Quando ele percebeu a minha presença, me olhou e então fez cara de desdém.

- O que foi ? Veio aqui para rir da minha desgraça ? Vai, começa ! - nem isso eu consegui fazer.

- Sabe, Enzo... Eu sinto pena de você... Me diz, pra que tudo isso ? Pra que tanto ódio, para que tanto rancor ? Você passou o ano todo me atacando apenas porquê eu revidei uma falta de educação sua ! Me maltratou, me humilhou diversas vezes por nada. Você, que vive se vangloriando da sua riqueza, dizendo que compra tudo e todos com o seu dinheiro... Me diz, Cadê essas pessoas ? Olha a ironia, a primeira pessoa que vem falar com você depois de você reprovar de ano é justamente aquela que você mais odiou... Eu realmente não desejo mal para você Enzo, porquê pra mim, Você já tem um grande castigo. Ser uma pessoa egocêntrica, avarenta e cheia de ódio como você é já é um grande castigo - ele apenas olhou nos meus olhos. Agora o olhar era compadecente. Não falou nada. Apenas continuou aos prantos no chão. Eu me levantei, e então parti, feliz que havia conseguido o meu diploma. Ele havia tido o que merecia, depois de um ano fazendo mal para os outros.

1 ANO DEPOIS

Eu, já formado, consegui entrar numa faculdade de Administração, e começei a estudar. Tive que me mudar para o Rio de Janeiro para que isso acontecesse. Meus pais compraram um apartamento na Tijuca e entao eu pude comecar a escrever a minha nova história. A partir de então nunca mais tive notícias de Enzo, e nem procurei ter, já que sua vida em nada me interessava. Eu apenas via ano após ano a minha vida melhorar, e eu ficar mais maduro e responsável, pronto para enfrentar os desafios que a vida iria me pregar em algum tempo.

- Kakau ! - gritava eu enquanto abraçava a minha amiga favorita.

- Oi Marcos. Até que enfim você aceitou sair, não nos víamos a muito tempo.

- É que eu ando muito ocupado, a faculdade tem me ocupado muito...

- Eu sei ! - sentamos numa mesa enquanto continuavamos a conversar - e então meu administrador, como vai a sua vida ?

- Uma maravilha. A cada vez novas novidades surgem. Estou muito animado para os desafios que devem vir. Já estou conversando com uma companhia, quem sabe ela Me de um estágio, nunca se sabe, pode ser a porta para eu conseguir um emprego assim que sair da faculdade.

- Realmente... Mas você está feliz com isso.

- Estou sim ! Muito - continuavamos tomando um milk shake, enquanto ela falava.

- E o Enzo ?

- O que tem o Enzo ?

- Ainda continua te perturbando ?

- Não. Também, agora ele nem pode...

- Soube que ele se mudou para o Rio.

- Verdade ?

- Sim, o pai dele precisava ficar mais perto do núcleo da empresa, então ele se mudou com a família.

- Continua um dependente da família. É uma pena...

Quanto ao amor, bem... Eu namorei algumas vezes, bem poucas, no máximo três, com homens da minha faculdade. Não deu certo, principalmente porquê não tínhamos muito tempo um para o outro. E assim eu seguia a vida sozinho. Estudando, em busca de uma carreira, e principalmente de um amor. Era difícil. Principalmente porque ninguém me encantava. Até hoje, somente uma pessoa me encantou. E infelizmente, essa pessoa foi o maior carma que eu já tive que carregar até ali.

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua logo, quero ver o Enzo mais maduro. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Continua ótimo! Sem erros de ortografia, ótimo desenvolvimento! História interessante e envolvente!

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está realmente muito bom. As coisas fluem naturalmente e eu adoro o seu tipo de narrativa. Parabéns pelo conto :*

0 0