O babaca, porém gostoso irmão do meu marido.

Um conto erótico de #Danyel
Categoria: Heterossexual
Contém 1315 palavras
Data: 15/01/2016 16:16:51
Última revisão: 13/08/2023 08:12:14
Assuntos: Heterossexual

Era 21 horas estava sentada em casa quando recebi uma ligação da minha sogra, Dona Marlene.

Marlene) - Renata tenho uma notícia chata sobre Leandro.

Eu) - O que houve?

Marlene) - Ele foi preso.

Era desta forma que fiquei sabendo que meu marido havia sido preso.

Leandro tem 29 anos e sem nenhum juízo, havia sido pego transportando droga, foi difícil pra família mais como ele sempre vive aprontando a gente até que acostumou, mas desta vez era sério e não temos dinheiro nenhum pra pagar advogado.

Sou Renata, tenho 28 anos e atualmente me sinto cansada com a situação de Leandro, estamos juntos a três anos e mesmo sendo o homem que amo sinto-me cansada com tanta marcada.

A prisão dele além de me trazer uma situação emocional complexa fez um abalo desde a primeira visita, é humilhante pra mulher quando tem que se dirigir ao presídio, quando entra é tida como vilã e ter que se despir e ser toda mexida na hora da revista de torna constrangedor demais. Pensei em largar dele, mas temos uma filha de 5 anos e tudo isso pesa na decisão final.

** Fazia dois três meses que ele estava lá, seus familiares estão me dando maior força seja com ajuda de custo ao emocional e Dona Marlene era uma mãe.

Leandro tem mais dois irmãos, Breno que é um típico babaca, corpo moreno de olhar fixo, boca carnuda que se destaca dentre sua beleza; tem seus 25 anos, era baderneiro porém nunca se envolveu com droga, gosta de festa e mulherada

Tinha o Camilo que era o mais certo dos três, trabalhava e tudo mais... Porém não me chama a atenção como Breno.

Com a prisão do meu marido tive que mudar da kitnet que morava, pois não tinha condições de pagar o aluguel sozinha e necessitava desta força e como a casa de dona Marlene é enorme ela me pediu pra ficar lá, pois morava ela é seu esposo, Breno pouco parava lá.

Sou morena alta, cabelos até a bunda, olhos castanhos e seios fartos, sou uma mulher atraente e comunicativa.

Quando me refiro a Leandro vejo nele um cara que me atraiu pelo sexo e carinho, pela forma de me tratar e pela pegada, desde que passamos a morar juntos até o nascimento da nossa filha ele se tornou diferente,.deixou de me dar atenção, deixou de me dar prazer e vivia nas noites, até perceber nele o uso de drogas, nunca me agrediu mais também mudou a forma de agir.

Não sou uma mulher que vive pelo sexo mais gosto e sinto como toda mulher a necessidade dele, ele me pedia a tal visita íntima mais tenho medo, receio de tudo aquilo, preferia-me masturbar nas madrugadas, mas morando com minha sogra era estranho, principalmente com Breno lá

Ele era diferente de Leandro, além de um corpo moreno e definido devido seu trabalho braçal ele tem sobrancelhas tiradas que dava cara de moleque, corpo de homem e uma boca carnuda.

Vê-lo andando pela casa sem camiseta me trazia o imaginário das madrugadas, porém era algo que acreditava ser da carência, da falta de Leandro.

Era um final de semana onde minha sogra iria viajar com seu marido e levaria minha filha, eu estava sozinha na casa.

Nove da noite e Breno disse vir depois das onze; resolvi banhar e deitar, encostei a porta e queria gozar, somente de calcinha deitei na cama e comecei a massagear minha xoxota, apenas a luz da televisão e eu ali pegava nos.meus seios e me curtia,

●●Narrado por Breno.

Putz fui pegar uma mina e ela me deu o calote; pior que isso e meus coroa fora de casa, não tô aguentando mais ver a muié do vacilao do meu irmão lá. Mo gostosa!

Agora vo puxar meu carro e ir pra casa mais cedo, pois hoje ta parado o fluxo.

Chequei em casa maior grilado com a mina; putz fui na maior humildade e ela vem com frescura. Ai nem virá!

Abro a porta dos fundos e noto que ta maiô breu, pior que só a porta da gostosa da Renata ta meio aberta, nem flagrou minha chegada; acho melhor avisar q to por aqui.

Chego mais perto e noto gemidos. Putz a muié ta com alguém em cada? Chego na surdina e ela ta lá, tocando uma ciririca; na hora meu pau armou.

●●Narrado por Renata.

Minha bucetinha era acariciada e eu estava no êxtase do prazer, imaginava um pai grosso e gostoso, um homem forte e com pegada, me contorcia na cama.

Ouço barulho e a porta se abre, fico intacta toda jogada na cama, era Breno ali me vendo nua toda jogada.

Renat) - Vó o o o o ce não ia vir mais tarde?

Não conseguia me expressar, ele estava ali totalmente de pau duro, sem camiseta e eu a meia luz via seu corpo,.sua

tatuagem na batata da perna esquerda, gominhos do seu abdômen e aquela boca carnuda, nem reagi ao ponto de ver ele cair sobre mim.

Breno) - Faz hora q to afim de você.

Sinto seu corpo tocar no meu, sua boca beijar a minha e eu deslizar minha mão sobre seu corpo, braços com aquele ar de homem másculo, peitoral lindo e uma rola que ao tocar me fazia ficar molhada somente de sentir...

Aquele beijo gostoso e seu sexo, ele me penetrava e cada entrar era um delírio, meu corpo estava arrepiado e queria senti-lo. Ele descia e fazia dos meus seios um pedaço do seu prazer... Lambia e mordia e gostosamente estava no delírio.

Descendo sua língua atinge meu sexo, buceta molhada e agora toda chupada, meu clitóris era seu alvo e eu mal consegui me conter, gostosamente sentia sua língua na minha xoxota enquanto apertava sua cabeça o forçando com gemidos de uma mulher sedenta por sexo.

Renata) - Para! Para! Para... Se não vou gozar....

Implorava pra ele enquanto ele abusava do meu sexo, subia junto a minha boca e então introduzia seu mastro,.cada centímetro que entrava aguçada meu prazer, gemia com liberdade e era entregue a ele.

Metia forte olhando nos meus olhos, pegava no seu peitoral e relaxada naquela geba gostosa, nao me aguentava de vontade de gozar, porém me segurava, queria sentir cada movimento, cada centímetro e seu acariciar misturadas em beijos e mordidas nos meus seios.

O acariciava enquanto era comida, seu pau afundava na minha xoxota e eu gemia, pedia mais e mais, segurava em suas costas enquanto sentia seu mastro quente pulsando dentro de mim,.sentia sua boca me consumir ao pontos de curtir. Logo gozo naquele pau gostoso,.Ele acelerava e então enchia minha xoxota com seu gozo, gostoso e suado, era eu matando o desejo de um sexo, escorria pela cama um misto de seu sexo com o meu. Gozamos livremente.

Ele cai ao meu lado.

Breno) - Uma viagem mina!

Realmente era uma viagem a fantasia e a realidade, Breno era um cara de um sexo gostoso, porém era um sem noção e meio babaca, mais gostoso.

Ele me beijava enquanto olhamos um ao outro, olho no olho e toda uma situação.

Pensava eu (Babaca mais Gostoso)

Transamos mais e mais... fui por cima e fiz ele gemer gostoso naquele sobe e desce, o mordi, o curti e matei todos meus desejos.

Dormimos juntos e logo pela manhã olhar no rosto um do outro era estranho... mas satisfatório.

10 da manhã Leandro me liga, perguntava como estava tudo.

Leandro) - Breno está aí?

Eu) - Sim

Leandro) - Deixa falar com ele!

Chamo e passo o celular... Estava com medo dele falar, estava com receio, ele meio que se afasta e logo retorna então me entrega o celular.

Estava só de cueca e me diz:

- Ele te liga mais tarde...

Pediu pra eu cuidar bem de você. Dei minha palavra que vou cuidar muitoooooooo bem.

Fim.

Autor - Daniel

Deixe se voto. Seu comentário!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

maravilhoso seu conto vc e muito safada

0 0
Foto de perfil de Contos de Daniel

Helloo > Que bom que curtiu. Não escrevo muit heteros porém resolvi fazer este. Vlw pelo carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escrevendo conto hetero agora??? Bem legal, gostei

0 0