Ano novo, vagabunda nova!

Um conto erótico de Djow25
Categoria: Heterossexual
Contém 1445 palavras
Data: 03/01/2016 00:13:10

Olá amigos! Sou muito fã do site e inclusive ja postei um conto a algum tempo e vim aqui para compartilhar uma aventura recente, que aconteceu comigo essa semana. Vamos começar falando de mim, Sou moreno claro, tenho 1,78 e peso 78 kg, tenho 25 anos e sou casado a 7 anos.

Essa semana, mais precisamente no diacomo de costume meus sogros passam o dia festejando, convidam muitos amigos e como somos da familia estavamos la. estavamos todos conversando e trocando alguns assuntos quando eles chegaram, um casal de amigos e 2 filhas, a esposa era uma ruivinha sensacional, baixinha com a pele bem branquinha, cabelos longos, uma bundinha bem empinadinha e seios médios e como se não bastasse ela vestia um vestido branco e bem curto e que chamava bastante atenção, enfim, nos comprimentamos e seguimos conversando quando minha esposa vem e resmunga para mim e meus cunhados:

- Não quero ninguem perto da Bruna (a ruivinha) minha avó me disse que o marido dela pegou ela com um vizinho na cama, é a maior vagabunda.

Naquele momento confesso que minha mente viajou mas por ser uma festa em familia sosseguei e continuamos a nossa conversa. Mais tarde por volta 19~20h começou a escurecer e eu fui até a rua para pegar meu carro para guardar na garagem, foi quando vi Bruna debruçada na carroceria do carro deles (era uma caminhonete) tentando pegar algo e com aquela bunda totalmente empinada, aproveitei que a rua estava vazia e pouco escura e observei aquela bundinha, ao se debruçar um pouco mais deu para ver que ela estava vestindo uma calcinha fio dental branca, deu para ver até um pouquinho da buceta dela, na hora minha rola subiu, disfarçei e comentei.

- Cuidado moça, desculpe o comentário mas você esta com a bunda de fora, vai deixar os marmanjos que passam na rua com vontade

- ela virou de repente com uma cara assustada, sorriu e disse, quem sabe alguem gosta né?

Naquele momento fiquei surpreso com a resposta dela mas ao mesmo tempo sorri e fui até o carro, fiquei me perguntando porque não me aprofundei no assunto, porque não peguei o telefone dela, sei la. Guardei meu carro e fiquei pensando naquilo, minha rola ficava dura o tempo todo e eu fiquei sentado conversando e prestando atenção naquela mulher que passou a me olhar e após algum tempinho ela foi levar um copo na pia e quando passou deu uma olhada na minha rola e uma piscadinha discreta.

Fiquei louco e comecei a imaginar um jeito de ganhar pelo menos um boquete daquela vagabunda, minha esposa estava ajudando minha sogra e minhas cunhadas com as comidas o que me deixava mais a vontade, foi quando, por volta de 21:30 ela pediu para o marido ir buscar algo na casa deles, isso na frente de todo mundo, ele pegou algumas coisas, deu um beijo nela e disse que ia passar na mãe dele pra ver se ela queria ir la também para ficar com a gente.

Pronto, naquele momento eu tinha alguns minutos para aproveitar daquela situação, nesse momento ela seguiu até o quintal e ficou por la, após alguns minutos eu comentei com os meus cunhados que iria procurar um pendrive no carro e me retirei também, vi que ela estava indo em direção aos fundos do quintal aonde tinha apenas uma casinha abandonada que meu sogro guarda apenas ferramentas. Passei pelas crianças e fui atraz, quando cheguei nela perguntei se estava perdida la, ela sorriu e disse que estava me esperando, olhou para minha rola novamente, sorriu e foi em direção a casa.

Fiquei preocupado mas minha rola não ficava nem na cueca mais, fui atraz dela, quando passei a porta ela me agarrou e começamos a nos beijar, confesso que gostei demais daquilo, nos beijavamos loucamente com a luz apagada, ja coloquei ela em uma bancada e subi aquele vestidinho dela deixando apenas de fio dental, que delicia de mulher, na mistura de pressa com tesão ja afastei a calcinha revelando uma bucetinha e um cuzinho lisinho, ela deitou e abriu as pernas, sem perder tempo eu ja enfiei a lingua no cuzinho rosado dela e subi até o clitóris, ela endoidou apertou minha cabeça entre as pernas dela e pedia para eu chupar com força, eu enfiava a lingua no cu dela e ela gemia muito, o liquido que escorria da buceta dela me dava cada vez mais tesão foi quando ela parou e pediu para chupar minha rola, abaixou minha bermuda com cueca e tudo e disse, porisso que eu adoro morenos altos, sempre tem uma rola enorme, abaixou e começou a chupar, ela era uma verdadeira puta, engolia e depois tirava da boca, pediu para eu bater com a rola na cara dela com força, aquilo ia me dando casa vez mais tesão e após alguns minutos ela me puxou para o banheiro que tem no interior da casa, ficou de quatro no vazo sanitário e disse: vem, soca essa rola enorme na minha buceta logo antes que o corno do meu marido chegue.

Fazia tempo que eu não comia uma mulher assim, quando comecei socar a bucetinha dela ela gemia e se contorcia e pedia para meter cada vez mais fundo, e no meio da transa eu tirei a mão da cintura dela e me apoiei na bunda dela, nesse momento, eu abri aquela bunda deliciosa e percebi que ela gostava de uma visitinha no cuzinho, estava com as pregas meio frouxas e abertinho, logo dei uma cuspida no dedo e enfiei no cu dela enquando socava a buceta, essa mulher começou a gemer mais alto e arranhar a parede, olhou pra mim e disse, goza logo senão eu vou começar a gritar, nesse momento, sem perguntar eu tirei a rola da buceta dela todo melecado, e comecei a pincelar no cu, ela me olhou e disse, vai devagar que faz tempo que não entra uma rola grande assim ai. comecei a forçar e sem muito esforço eu estava com a rola inteira no cuzinho dela e ela ficava piscando o cuzinho e olhando pra mim com cara de vagabunda.

Comecei a socar fundo e ela ia gemendo alto, eu tampei a boca dela com uma mão e puxei o cabelo longo dela com a outra, socava o cuzinho dela tão forte, não podia imaginar uma ruivinha tão delicadinha naquela situação, eu socando e ela arranhando a parede, gritava, e eu abafando os gritos e ela pedindo mais, o medo de alguem escutar mas eu enfiava cada vez mais fundo e ela gemia cada vez mais.

Após alguns minutos ela me olhou e disse que corriamos o risco do marido dela voltar ou das crianças darem falta dela, pediu licença. jogou uma toalha velha no chão, ajoelhou, colocou a cara no chão e abriu a bunda com as duas mãos, olhou na minha cara e disse, soca mais forte até gozar. Subi nela com as mãos na cintura dela, enfiei minha rola no cu dela de uma vez, nessa altura ela nem reclamava mais, comecei a socar no cu dela, socava cada vez mais forte com o peso do corpo e ela mordeu um pedaço da toalha para abafar os gritos e após alguns minutos eu tirei do cu dela e pedi para gozar na cara dela, ela segurou os cabelos e eu gozei, lambuzei ela toda de porra. ela foi até o banheiro se recompor e eu voltei para a festa morrendo de medo de alguem ter sentido minha falta.

Olhei o relógio e era mais de 22:30, tinhamos ficado quase uma hora perdidos, encontrei minha esposa e fiz uma pergunta qualquer pra ela para ver se havia me procurado mas com a correria que estava na cozinha ela só me deu um beijo e disse que precisava correr para se arrumar para a virada.

Após uns 5 minutos entra a Bruna com uma das filhas no colo perguntando aonde tem suco e as mulheres responderam ela sem desconfiar de nada, por volta de 23h o marido dela voltou, um pouco alegre, devia ter bebido algumas e eles se juntaram ao pessoal para aguardar a virada do ano.

Enfim galera, no outro dia ela pediu meu zap pelo facebook e disse que quase que não aguenta sentar, mandou foto do cuzinho arrombado e me disse que o marido dela come ela uma vez por mês, que ja descobriu duas traições dela mas prefere ficar com ela, enfim, ja estamos marcando para um Motel, ela disse que quer que eu arrebente as pregas dela, vou aproveitar a oportunidade né? kkkkkk

Um abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Djow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente