Esposa dá o cu ao supervisor de segurança

Um conto erótico de Taradão
Categoria: Heterossexual
Contém 662 palavras
Data: 16/01/2016 16:49:10

No nosso relato de como a minha esposa provocou o vigilante do condomínio com a buceta, contamos como a minha esposa conseguiu atrair um jovem vigilante negro com sua bucetona sempre estufada por baixo das leggings escandalosamente justas que costuma usar.

Nós ocupamos uma casa neste condomínio e geralmente em períodos de férias, feriados e finais de semana usamos a casa para nosso descanso.

Minha esposa já havia saído com este vigilante e passado longas horas com ele em motéis da região, mas ultimamente havia negligenciado seu paquera já que estava fissurada no jovem pedreiro negro que a havia acordado para os prazeres do sexo anal. Ela passou a dar atenção e cuidado especiais a sua bundona e procurado realçá-la ainda mais com roupas sexy.

Neste feriadão ela havia dispensado o pedreiro e nos dirigimos ao condomínio na quinta à noite, ela estava com pressa de chegar antes das 22 horas para fazer um boquete no vigilante dentro do nosso terreno e tomar uma mamadeira de leite de pica como ela chamava.

Como sempre, procuro incentivá-la em suas libertinagens de acordo com meu papel de corno manso.

Mal chegados, guardamos as bagagens e já estava escuro, quando minha mulher, que como de costume estava na espreita na cozinha, me avisou que o vigilante acabara de entrar no portão, tendo ela saído para encontrá-lo. Normalmente ela chupava o garanhão até que ele gozasse em sua boca gulosa, porque o vigilante não poderia ficar mais de 10 minutos afastado da ronda.

De fato ela voltou em menos de 10 minutos e eu ganhei meu beijo galado e vi uma expressão diferente em seu rosto. Indaguei o que havia acontecido e ela passou a me contar que o vigilante lhe falara que da última vez que eles haviam se encontrado ele havia sido flagrado pelo supervisor que já estivera de olho nele há algum tempo saindo do portão da nossa casa e levado imediatamente para o escritório da segurança onde passou a ser interpelado pelo supervisor.

Ameaçado de demissão se. Não contasse a verdade, acabou confessando sua relação com a minha mulher.

O supervisor então o surpreendeu dizendo admirava demais a minha esposa como fêmea e que tinha certeza que eu era corno porque seria pouco homem para um mulherão desses. Intimou o vigilante a falar com a minha esposa da sua admiração por ela e que ela lhe concedesse a oportunidade de encontrá-la.

Tratava-se de um negro enorme, de feições brutas e bem acima da faixa etária que minha mulher gosta, até 35 anos. Portanto não fazia seu tipo, mas durante a conversa o vigilante deixou escapar que o supervisor dissera ser vidrado no rabo da minha mulher que ele beijaria e chuparia todo, pois vária vez havia ficado na tocaia para observá-la em suas caminhadas pelo condomínio.

Acho que foram estas últimas palavras que acenderam minha mulher que nas últimas semanas estava sentindo um enorme tesão no cu.

Ela lhe disse que o supervisor poderia passar em casa à tarde do outro dia depois das 17 horas que ela queria discutir alguns serviços com ele e que o vigilante não se preocupasse que não perderia o emprego por causa dela.

Parece que ela ficou no cio com a veneração do supervisor por sua bunda já que eu a senti extremamente excitada com a ideia de receber este macho enorme em nossa casa.

Depois do almoço ela passou a se preparar para o encontro, após longo banho de imersão fez massagem com óleos perfumados, depilando completamente a buceta.

Depois foi se vestir e constantemente pedia minha opinião. O foco dela era mostrar a bunda o mais atrativa possível, que não é difícil com o rabo que ela tem. Finalmente pronta, ficou indocilmente esperando o supervisor o qual ela planejava levar à edícula com churrasqueira para provocá-lo.

Estou anexando algumas fotos do resultado da sua produção e vou deixar para contar em relato separado como foi o encontro entre a minha esposa e o supervisor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível