Ela sempre quis mais

Um conto erótico de andr32
Categoria: Grupal
Contém 616 palavras
Data: 20/02/2016 11:20:42

Eu e a Carla sempre tivemos um relacionameno muito intenso. Nosso sexo era maravilhoso e ela mais maravilhosa ainda. Combinamos sempre falar de nossos desejos e tudo mais. Assim, logo eu soube que o grande desejo da Carla era ser comida por dois homens ao mesmo tempo. Ela também me contou que se masturbava imaginando uma fila de homens para comê-la. Eu pedi, por vezes, que quando ela se masturbasse ela me ligasse ou enviasse um e-mail contando o que imaginou. Uma vez recebi um e-mail onde ela relatava que imaginou quatro homens com ela e que no fim os quatro gozada em seu rosto e boca. Achei perfeito.

Imaginávamos muitas coisas mas nunca colocamos nada em prática. Tempos depois nos desentendemos e nos separamos. Ficamos separados por uns dois meses. Quando voltamos , fomos a um motel e ela me chupou deliciosamente. Lembro de ter comentado que ela parecida ter treinado. Carla é uma loira que tem uma bunda espetacular, nem pequena, nem grande. seios empinados , um lindo sorriso e muito gostosa. Gosto do jeito safado que ela tem na cama. Ela sabe ser puta. No dia-a-dia ela é discreta mas na cama é uma vadia mesmo.

Enfim, voltamos a namorar. Eu estava feliz e então ela me contou que naqueles dois meses ela havia transado duas vezes com um amigo. Como sempre fantasiavamos coisas assim, eu adorei saber. Ela me contou com detalhes e eu quase morri de tesão. Aquilo não saiu mais da minha cabeça.

O tempo passou e eu tive que viajar. Pouco antes de eu viajar nós tivemos uma discussão. Acabei tendo que demorar mais do que eu queria na tal viagem . Numa noite, por telefone, acabamos discutindo e então ela me contou que acabou transando nas duas vezes em que saiu. No fundo , eu até gostei.

Dias depois, ela me falou que um daqueles caras queria sair com ela de novo e que ela estava a fim , pois eu estava longe e ela cheia de tesão. Ok, eu permiti desde que ela me contasse tudo depois.

Foi ótimo e ela até me ligou de dentro do motel pouco antes de dar pro cara. Voltei pra casa e viajei semanas depois, mais uma vez. Novamente ela disse que o tal cara ia sair com ela. Eu permiti. Dessa vez teve uma surpresa. O cara iria comer ela em casa e estava tudo certo. A surpresa foi ele aparecer lá com mais um amigo.

Ela disse que hesitou no início mas resolveu realizar a grande fantasia e deu para os dois. Ela foi comida de todas as formas e uma das coisas que ela mais gostou foi quando um comeu seu cuzinho e o outro meteu na buceta ao mesmo tempo.

Quando voltei pra casa ela me contou todos os detalhes e disse que agora sua fantasia era dar pra três. Queria um na buceta, um no cu e outro na na boca. Eu prometi que iríamos realizar isso. Realizamos mas um pouco diferente.

No fim de semana seguinte combinamos de ir a um clube de swing. Escolhemos um bem legal e na sexta à noite estavámos lá. Essa noite foi demais. Ela deu pra dois, pra três como queria, e também teve um momento em que outro homens se revezavam nela. Depois ainda fomos a uma sala onde um círculo de homens se formou ao redor dela e ela chupou todos, o resultado foi várias gozadas no rosto, peitos, etc. Ela saiu toda lambuzada com porra até no cabelo. Adoramos tudo e ela disse que queria continuar sendo minha putinha.E assim foi. Na próxima eu vou contar de quando ela realizou o sonho de ter uma fila de homens a comendo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive andre_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários