Férias na praia - parte 1

Um conto erótico de Carolzinha
Categoria: Homossexual
Contém 376 palavras
Data: 23/02/2016 15:49:51

Eram férias no colégio e meus pais estavam planejando uma viajem em família e eu resolvi levar Juliana e Camila comigo. Combinei com as duas e meus pais aceitaram de boa. Chegamos na nossa casa de praia no domingo e iríamos voltar depois de duas semanas, por isso dividi esse conto em partes.

Camila estava namorando na época com um garoto do colégio e estava passeando pela praia enquanto conversava com ele pelo celular. Então Juliana e eu estávamos trancadas no quarto que dividiriamos as três... aproveitando.

Havíamos ligado a TV para abafar qualquer som. Ela estava nua e acariciava as pernas bronzeadas enquanto sua boceta pingava na cama. Eu já estava pegando alguns brinquedos que havia trago em uma mala menor. Dois consolos, um vibrador, camisinhas com sabor, pugs e algumas cervejas para ficarmos chapadas, rs.

Entreguei uma cerveja pra ela, que a bebeu rápido, deixando um pouco escorrer até seus seios. Fui até Juliana e lambi o álcool e chupei seus seios gulosamente. Quando a cerveja dela acabou, peguei a lata e lambi um pouco em volta e ela fez o mesmo, sem entender muito. Usei um pouco de creme para lubrificar seu ânus e enfiei a lata devagar. Ela reclamou de dor, mas se acostumou com a sensação de ser fodida por trás. Eu enfiava a lata até a boca e puxava de volta enquanto ela gemia loucamente.

Ficamos assim por um tempo, até que virei em um 69. Ela chupava minha boceta como se fosse um sorvete e eu fazia o mesmo, continuando a socar a lata em seu cuzinho. Gozamos bem gostoso uma na boca da outra e engolimos aquele líquido, trocando beijos em seguida.

Esfreguei nossos peitos e batemos uma sirica rápida individualmente. Tomamos banho e trocamos carícias nele. Nos secamos e vestimos nossos biquínis. No caso, meus biquínis. Juliana tinha pegado um meu emprestado. Ele era amarelo e mais comportado mas valorizou o corpo dela. Já o meu era um curtinha Preto sem forro.. a parte de baixo era fio dental e se perdia no meio de minhas nadegas. Na frente ele só cobria minha bocetinha até meus clitóris e quase fazia ela ficar de fora.. colocamos uma canga por cima e fomos para a praia procurar pela Camila.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carolina143 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deu até vontade de cair no meio da duas...

0 0