Eu e o Davi, (Uma aposta gostosa...).

Um conto erótico de Erika
Categoria: Heterossexual
Contém 1222 palavras
Data: 04/02/2016 02:12:51
Última revisão: 28/12/2019 02:52:10

Pois é... Olha eu de novo, bom acho que muita gente aqui já me conhece, sou Érika, não sou exatamente um mulherão, ou algo assim tenho cabelos castanhos, cumpridos, muitas vezes preso em um rabo de cavalo, olhos castanhos, cheia de sardas, magrinha, sem corpão nem nada, seios pequenos, pernas compridas, adoro roupas curtas, ou justas, ou ambos, principalmente shortinhos curtinhos, mostrando a poupinha da bundinha...

Bom estava eu dias depois dos acontecimentos no meu ultimo conto, eu fui com minha família para a praia, estando lá, com minhas primas e primos curtimos mar, sol, baladas... Bom, obviamente temos amigos que fizemos lá, amigos que todo ano estão por lá também e assim tudo começou, na casa de um deles, Davi, um menino lindo, moreno, alto, atlético, ele joga bola em um time de várzea e isso faz com que sempre esteja muito em forma e gostoso, mas como sabem não é meu tipo, (novo de mais), mesmo assim não tinha como não reparar nele.

Um pouco de vinho e já estávamos todos saidinhos, ninguém mais velho por perto as coisas começaram a esquentar, resolvemos brincar de verdade ou desafio... Mima prima Liliam já tinha dado com a língua dito que eu andava me envolvendo com homens mais velhos, (vaca), mas ok, as perguntas giravam em torno disso, com alguns desafios e algumas pegadinhas para quem não aceitasse... Bom Davi lançou a pergunta mais filha da puta da noite:

- Então Erika, você é virgem na bundinha? (sim as coisas já tinham chego neste ponto).

- Não vou responder esta... Esquece.

- Então vai ter que pagar uma prenda... (pensei por um instante, as coisas já tinham se tornado bem sexual, com beijos e amassos no quarto ao lado trancados com cronômetro, a escolhida tinha sido a própria Liliam que eu acho que curtiu bem seu castigo... Mas o alcool e o orgulho falaram mais alto).

- Ta pode mandar... (na hora pensei nas opções quer dizer não estava ninguém muito vestido, os meninos estavam de bermudas e o Tiago meu primo de camiseta, as meninas estavam de saída de praia e a parte de cima do biquine exceto a própria Liliam que preferiu também por uma camiseta).

- Vai ter que deixar todo mundo de dar três tapas na bundinha... (babaca... olhando a cara que os meninos fizeram eu não podia deixar aquilo acontecer, mas se eu negasse o castigo seria por votação, aí poderia acontecer como aconteceu com a Liliam porque a regra é que o que fosse decidido por votação não tinha volta, olhei para a cara do Davi, pensei comigo no pior como o que aconteceu com a Liliam e desafiei).

- Eu topo o que todo mundo votar.

Saí da sala para o quarto enquanto eles deliberavam o meu castigo, aquilo estava indo bem longe, a cara de tesão que todo mundo fez me deixou até um pouco preocupada, mas minhas primas estavam lá, elas não iam deixar a coisa ir muito longe, ou talvez a Liliam já que votei nela para os amassos... Parei para me recompor na frente do espelho enquanto isso, eu estava usando uma canga como saída de praia, parecia uma saia verde clara cumprida, a parte de cima de um biquine cor-de-rosa, dos lados, bem discretamente apareciam de leve os elásticos da calcinha da mesma cor fio dental que eu tinha desfilado o dia inteiro na praia. Fui chamada de volta, esperando para ver o que iria me acontecer.

- Bom decidimos que você vai fazer um oral no Davi. (eu fiquei sem palavras, queria chingar, protestar, queria bater em alguém... Bom alguns minutos se passaram até me convencerem que desafio era desafio, a brincadeira era esta, ou eu não tinha maturidade para brincar???? Ok me convenceram).

Entramos os dois no quarto... Eu na frente ele atrás... Eu solto minha canga no chão, ele da uma boa olhada na minha bundinha de fio dental e me agarra... Beijos, amassos, ele é realmente gostoso, mas eu paro tudo, olhando em seus olhos...

- Calma menino, estamos aqui para um negócio lembra... (disposta a fazer ele pensar em mim por muito tempo depois).

Empurro ele com força na cama, deixando ele sentado, afobado ele tira logo para fora, me mostrando um membro gostoso, grossinho até, mas de tamanho normal, nada que intimide ou que seja surpresa, só gostoso... Me ajoelho no chão, engatinho até ele e o pego nas mãos, brincando, enquanto ele se debruça sobre mim, alisando minhas costas, minha bunda, me dando tapinhas, escorrendo o dedinho pelo meu fio dental, até eu achar que chega.

Quando me canso de deixar ele se servir, meto a boca de uma vez, ele solta um gemido alto que só me deixa mais empolgada, faço ele se deitar, ele só obedece, enfiando o pau dele na boca, apertando meus lábios com um pouco de força ao redor, (sim eu queria judiar deste cretino), as vezes parando para lamber um pouco, as vezes só indo rápido para dentro e fora da boca, mas a maioria do tempo mantendo os lábios apertados e forçando na sucção, forçando muito na sucção.

Ele se contorcia com minha boca dando um bom tratamento para o seu membro, apoiando minhas mãos em suas coxas eu estava completamente afim de dar o melhor boquete que ele já levou na vida, ou jamais levaria, sem dó, só me preocupando em não parar, em não desistir de fazer ele gozar, as vezes ele gemia alto, de prazer, quando eu apertava meus lábios contra a cabecinha, ou quando eu a lambia de surpresa, ele tentou empurrar minha cabeça para baixo, foder minha boquinha, fiz força, segurei e fiz que não com a cabeça, ele entendeu e deixou eu continuar.

Quando ele gozou o primeiro jato me engasgou, tirei a boca, recebendo o segundo na bochecha, mas logo minha boca já estava de volta, sugando, bebendo tudinho, lambendo o que escorreu, limpei meu rosto com a mão e lambi minha mão enquanto ele se recuperava... Dei meu melhor rizinho de garota levada e me levantei, arrumando o biquine, a canga, ele se levanta e me abraça.

- Não espera aí Erika, só isso, vamos ficar um pouco mais... (me abraçando me beijando, eu até estava excitada, mas não conseguia esquecer o porquê tinha me metido nesta situação e isso era uma questão de princípios.. kkkkkkkk).

- Não... Já acabou Davi, cumpri minha parte, agora me deixa sair se não vou gritar e todo mundo vai saber que você não quer se dar por vencido. (pois é... ficou na mão besta).

- Ok... Calma...

Saio... Os sorrisos de todos mostra que todo mundo ouviu tudo, com as orelhas e copos atrás da porta, dou risada, rimos do que houve, mas ninguém tinha muita coragem de continuar, principalmente as meninas, a brincadeira já tinha chegado longe de mais, é claro que ainda tive que ouvir que Felipe, (meu primo), até me beijaria, se com isso não fosse chupar o pau do Davi por tabela... Piadinha besta, eu rio por dentro, afinal, meus homens de verdade, não tem estas questões idiotas para segurar o seu e o nosso prazer.

O resto das férias foi legal, ninguém deixou eu esquecer que chupei o Davi, mas quem disse que eu queria... KKKkkkk Até a próxima.

PS: Nomes Fictícios.

PPS: Claro que tive outras chances com o Davi que são contadas em outros contos. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Erikkinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulher que sabe chupar um pau é de outro patamar. Kkkk Parabéns, ótimo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bela aposta, e como descreve bem a chupada...

Nota 10 e 3 estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal e excitante - Mande fotos suas Erikinha - lac.luizcarvalho@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esse David é um cara de sorte. Ganhar uma mamada assim, sem esforço nenhum... Que fila da mãe!

Você tem um dom para levantar rolas com as palavras, Erika. A minha ficou empezona lendo seu conto. E se é assim com as palavras fico pensando como é com a boquinha. Mais um conto delicioso pra levar dez e três estrelas

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Ah... e uma dica de "sensibilidade", já que você deu várias nos comentários que fez nos meus contos... Essa "chupada" forte na glande dói pra caralho! Parece que agulhas estão saindo de dentro pra fora. Quando me chupam desse jeito eu me contorço mas é de dor. Masno conjunto da obra da sua mamada me deixou cheio de vontade de experimentar.

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Erikinha, Erikinha!!!Fiquei morrendo de ciúmes aqui! Que hijo de puta esse Davi! Como ele conseguiu que os meninos votassem nele pra "carrasco" do castigo?? Se estivesse eu lá só aprovava a idéia se eu fosse ser beneficiado pelos seus lábios também. Você sabe como ele conseguiu essa mamata?

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Fiquei imaginando como seria teu boquete, Erikkinha. Deve ser divino! Sensação que esse garoto experimentou e o óbvio, queria mais das outras coisas. Quem é que não iria querer? Lendo deu para entender porque de gostarem de novinhos. Além do instinto maternal inerente às mulheres, a sensação de sentir-se poderosa, ensinando, fazendo-o sentir na prática as delícias do sexo. Algo que faz da minha esposa uma igual a você. Outro dez para este, com 3 estrelas. Em troca, te indico o conto ¨O japa condenado mandou comer a esposa dele¨. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada pelo carinho e todos os comentários eu realmente gosto de escrever e vocês me dão um bom suporte.

0 0
Foto de perfil genérica

William leia sim, acho que pode ser interessante conhecer sua opinião sobre eles e obrigada pelo elogio, eu achei que você fosse gostar, pelas similaridades. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Erika! Você fez um comentário no meu conto fazendo propaganda para esse! E foi válido, ótimo conto! Estarei lendo os outros e já sou seu fã, você escreve bem além de ser uma safadinha de primeira hahaha! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

passando para retribuir a visita e agradecer pelos comentarios, é sempre bom saber que estão lendo e gostando. a um tempo que já não pratico mais, coisa de adolescente rsrs

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que todos nós temos um monstro sádico aprisionado. Como vc fez com esse Davi. Depois de pagar a aposta com o oral, é óbvio que ele ficaria maluco para conseguir o resto. Deve ter sido gostoso vê-lo suplicar e insistir por algo a mais. Isso mexe com nosso ego, tendo alguém à beira da insanidade para nos possuir. Sei como é a sensação. Grata pela visita. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmm estou louco de tesao aqui... doido pra fazer uma aposta com você!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível