CHEGUEI CHAPADA E COMI O VIZINHO.

Um conto erótico de DANY LOIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 708 palavras
Data: 05/02/2016 20:30:27
Assuntos: Heterossexual

CHEGUEI CHAPADA E COMI O VIZINHO

Olá, sei que muitos contos são fictícios mais os meus contos são experiências reais que tive coragem de dividir de forma segura discreta.

Sou casada e meu marido adora pescar, sempre que sai para pescar, fica de dois três dias fora.

Eu tinha uma tara por meu vizinho que era coisa de louco,foi então que em uma dessas pescaria resolvi me divertir.

Para criar coragem saí com uma amiga de trabalho e bebi todas, queria muito aquele moreno mais a coragem e o medo me consumia.

Já era mais de meia noite quando resolvi ligar para ele,e combinamos que eu iria até sua casa que era em frente a minha , desliguei o celular e já inventei uma desculpa para a colega ,para ir para casa, estava muito ansiosa.

Cheguei em casa e tomei um banho,minha preocupação era o fato de estar embriagada, não queria fazer vexame , vesti uma camisola e sem calcinha saí no meio da madrugada, aguardei o sinal enquanto olhava para casa dele do outro lado da rua.

Atravessei correndo e entrei portão a dentro,estava meio sem jeito, mais logo a timidez passou.Meu vizinho é um moreno maravilhoso com um sorriso que me deixa louca, dono de um pau que é um espetáculo , exatamente meu número. Rsr

Assim que cheguei, ele me beijou ,me apertando contra seu peito, já percebeu logo que eu estava sem calcinha e já entramos para dentro, indo rápido para o quarto,ele estava louco de tesão e eu mais parecia uma cadela no cio,não me aguentava de vontade de ser metida por aquela pica maravilhosa.

Ele me jogou na cama e começou a chupar minha bucetinha e me deixando mais louca,a vontade só aumentava , em seguida colocou o pau na minha boca e me deu um tapa de leve no rosto e disse:

_Chupa o pau do seu macho sua safada gostosa!

Me deixou louca! Ele me segurou pelo cabelo e começou a fuder minha boca, encostando o pau na minha garganta, fazia ânsia ,mais ele não se importava, queria judiar de mim, adorava tudo aquilo.

Em seguida ele me deitou na cama de frente pra ele e com minhas pernas no seu ombro começou a meter na minha buceta ,bem devagarzinho......hora com força....tirava......colocava bem devagar e eu apreciava cada centímetro daquela rola, sugando com minha grutinha que estava pegando fogo de tesão.

A brincadeira esta maravilhosa,quando me virei e pedi pra me comer de quatro, adoro ser comida assim, fico louca e meu gozo é maravilhoso neta posição.

Mais que depressa meu moreno gostoso meteu sem dó , eu gritava de prazer,a cada gemido e gritinhos mais louco ele ficava, me dava tapas na bunda e mais louca eu ia ficando.

Já estava me segurando para não gozar,quando ele tirou o pau e colocou no meu cusinho e me segurou pelo cabelo e disse:

- Pede pra eu comer esse cuzinho, pede sua safada,diz que ele é meu!!!!

Naquela altura do campeonato era tudo o que eu mais queria, ser fudida bem gostoso por aquela rola gostosa,mais que depressa eu disse que era todo dele.

Enquanto ele me segurava pelo cabelo ,puxou-me até perto de sua boca e me beijou ,nesse momento ele meteu gostoso enquanto me beijava, gritei de prazer enquanto meu macho metia cada vez mais com força , ouvia o barulho das palmadas que ele dava em mim enquanto me comia,não aguentei e gozei gritando feito uma louca,rebolando naquele cassete enterrado todinho em mim.

Assim que gozei não me aguentei sobre minhas pernas e caí na cama, o desgraçado tem um vigor que é uma coisa espantosa. Fomos para o banheiro eu me recompus é debaixo do chuveiro chupei aquela rola gostosa,enquanto batia no meu rosto, estava me divertindo muito,mamei naquele mastro e me deliciei ,ele não conseguiu ser tão concentrado e logo gozou na minha boca embaixo do chuveiro.

Em seguida voltamos para a cama onde após um pequeno intervalo de carinho , já estávamos nos beijando e tudo se iniciou novamente.....

Naquela madrugada, atravessei a rua com sensação de dever cumprido ,eu havia invadido a casa do vizinho, e quem comeu foi ‘EU’. KKKKKKKKK

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se for do RJ venha me visitar vizinha. Safado.21.RJ.21@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então meu anjo, talvez você tem e nem tem e não percebeu ainda rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

quem mim dera ter uma vizinha desta bem safada

0 0
Este comentário não está disponível