Primeira aventura exibicionista de Lívia - Parte 1

Um conto erótico de Livia e Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 856 palavras
Data: 05/02/2016 21:27:03
Última revisão: 05/02/2016 21:50:44

É um grande prazer iniciar nossa escrita em um site que visitamos a anos! Primeiramente, vou nos apresentar. Sou Fernando, 25 anos, engenheiro com 1,70 de altura e um corpo normal. Nada definido e "rasgado" porém chama a atenção. Lívia é outra história! Minha baixinha (1,60) é fenomenal, seios médios, duros e suculentos...Bunda grande para a estatura, e uma barriguinha de fazer inveja.

Lívia é do tipo tímida em que qualquer homem pede para não perder a linha, custa a sair do eixo... mas quando sai!

Feitas as apresentações, vamos ao relato do nosso "dia i" (uma gíria nossa que significa o dia de fazer nossas maluquices).

Tudo começou em uma quinta feira, cheguei em casa do serviço e a cumprimentei na mesa do computador, como de costume. Uns dois dias atrás eu havia comentado da vontade de repetir nosso ato exibicionista (nossa primeira vez foi ela com uma blusa branca, fina e sem sutiã, marcando as aureolas e o bico que teimava em ficar duro). Foi nesse primeiro ato que ela descobriu que gostava de ser desejada, DO MEU LADO!

Segundo ela, tem repulsa por homens olhando e mexendo com ela na rua, porém do meu lado, de mãozinha dada ela adora (será que ela gosta de me humilhar a só não entendeu ainda?)

Da mesa do computador que ela estava, se queixou de dor nas costas. Imediatamente retirei minha blusa e fui ao alcance do creme de massagem, derrubei as alças de sua blusa e dei um cheiro bem dado naquele pescoço delicado. Massagem iniciada, voltei a comentar do tesão que ela sentiu no dia, os homens passando e reparando o peito desnudo sobre a blusa.

Neste momento ela se arrepiou ,massagem ou tesão, sei lá e disse que esteve o dia pensando nisso.. e que tinha algo pra me mostrar. Buscou uma blusa azul de seda, fina e leve... e disse que era possível abaixar a alça e mostrar um decote generoso se eu assim permitisse. Puxei para um beijo, a abracei e olhando em seus olhos disse que os desejos dela também eram meus e que se fosse da vontade dela, estaria de imediato permitido. Marcamos para sábado nossa saída.

Reservei um em um local muito confortável, de pouco movimento por conta do preço, porém muito elegante. Lívia estava maravilhosa, bem maquiada com um salto fino e pés a mostra uma calça bem colada, e aquela blusa. Modelo da moda, com umas 3 tiras do tecido passando por sobre o colo do peito e alguns brilhos. Estava ajustada para matar, muito baixo, muito. A costura da blusa estava pegando no inicio de sua auréola, porém só mostrando uma pequena pinta que ela tem milímetros acima.

Fomos recepcionados por um senhor de uns 45 anos, corpo magro, e levados a mesa. Assim que chegamos ela comentou da educação do senhor. Estranhei o movimento, apesar de ser naturalmente pouco movimentado só havia no local a nossa mesa e mais duas, e já eram 22:00. Indagamos o garçom sobre o movimento e o mesmo disse que nesse período o movimento tem sido baixo, garçom também muito educado, se apresentou como Thiago, devia ter uns 30 anos e malhado. Ele nos disse que o senhor que nos recebeu era dono do estabelecimento e que estava bastante decepcionado com o movimento dos fins de semana.

Pedi um bom vinho e um acompanhamento, e seguimos bebendo até o final da segunda garrafa, onde assustados reparamos que já eram mais de 00:30 e estávamos muito alterados (não somos de beber). Lívia sorrindo me piscou os olhos e chamou o Thiago, pelo nome, e educadamente pediu para que tirasse uma foto nossa. Após a noite inteira se mostrando com aquele decote, passando a mão por cima e falando sobre esse novo fetiche (acho que falamos até alto demais) eu não sabia o que esperar dela.

No momento da foto a cachorra junta os braços e se abaixa em direção a ele, ficando aconchegada no meu peito com meu braço a segurando pelas costas. Mais tarde vimos na foto que só não apareceu o bico do seu peito, o restante foi visto. Após a foto Thiago, olhando descaradamente para ela, pediu licença e foi conversar com o senhor na porta.. ao voltar nos informou que a cozinha já estava fechada e que só restava no local nos dois, ele e o dono. Educadamente nos pediu que ficássemos a vontade para terminar nosso vinho, e que assim que quiséssemos traria a conta.

Em no máximo 20 minutos solicitei a conta e fui ao banheiro, e pelo visto foi o "meu erro". Fiquei sabendo depois, mas o que aconteceu foi o seguinte...como estávamos sentados em um canto, não percebemos a altura em que falávamos.. deixando o Thiago bem a par de nossas conversas e o mesmo contou tudo para o senhor na porta, que quando saí se apresentou à Lívia como Marcelo.. e de forma direta disse que tinha percebido o que estava acontecendo, falou que nossa conta havia ficado em 320 reais e que tinha uma proposta a fazer.

Comentários fazem parte do nosso fetiche!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CasalNovinhomg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor, continuem postando suas aventuras! Uma delícia ler esse conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto,uma delicia,to de pau duro,manda algo pra eu gozar,Ce075483@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DELICIA O TEU CONTO, DA PRA SENTIR TODO O TESÃO MARAVILHOSO, TUA BAIXINHA DEVE MESMO SER UMA LOUCURA…….lifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos no sexlog como casalnovinhomg06 fotos minhas lá.. mandei e-mail para casalnovinhomg@gmail.com COM FOTOS! e eu responderei.

0 0
Foto de perfil genérica

Estamos no sexlog como casalnovinhomg06 fotos minhas lá.. mandei e-mail para casalnovinhomg@gmail.com COM FOTOS! e eu responderei.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto.Tento imaginar cada cena...betonego33@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Fico imaginando cada detalhe...betonego33@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto cara , manda fotos dela vamos conversa ? Email lucasosouza93@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uhum uero ver sua esposa me manda fotos dela ? Meu zap 024999895469 ou meu email lucasosouza93@gmail.com sou do RJ 22 anos solteiro

0 0

Listas em que este conto está presente