Fabiana tesuda e um Menáge

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 06/02/2016 02:39:50

Depois de quase um ano volto a publicar, como sabem eu e Fabiana somos um casal bem resolvido, ela sempre satisfaz minhas fantasias, por este motivo quando ela pede para realizar as deles eu não posso recusar.

Para relembrar como a Fabi é fisicamente.40 anos, loira,linda demais,belo sorrio, cabelos lisos e meio ondulados até o meio das costas, silicone nos seios,bicos rosados, pernas muito bem torneadas lembrando as melhores com pelinhos loirinhos. Corpo perfeito, barriga sequinha e chapada,piercing no umbigo, cintura fina. Bumbum grande, duro, extremamente empinado e liso do jeito que nós brasileiros gostamos,buceta lisa sem pelo algum, apenas alguns pelinhos na parte de cima. Corpo escultural esculpido por anos de malhação e ela malha quase todos os dias. 1,65m e 56 kg, pele clara, lisinha sem nenhuma imperfeição. Quem já leu os outros relatos sabe como ela é safada.

Ela me pediu para fazer um menáge, porém ela com outra mulher e outro homem que não fosse eu, eu logo vi que isso só poderia ser resolvido em uma casa de troca de casais e então fomos a uma.

Chegando lá conhecemos um casal interessante, e ela disse a vontade dela para a outra mulher e o casal logo aceitou, porém não aconteceu nada no dia, marcamos em um motel, poucos dias depois, chegando o dia e no local, não houve tempo para enrolação, a Fabiana estava usando somente um salto alto preto e um hobby, já a outra mulher que chamarei de Paula estava usando lingerie preta e cinta liga, neste quarto de motel existia um grande sofá no meio em encosto para cosas, somente para sentar.

A Fabiana deitou-se neste sofá enquanto a Paula deu uma volta no sofá e logo começou a acariciar os seios da Fabiana, alisou os cabelos dela , a Paula levanto-se foi até as pernas da Fabi que as abriu já com muito tesão e então começou a chupar a Fabi e continuou assim por vários minutos, a apula se levantou e foi até a seu marido que estava sentado,tirou a roupa dele e começo a chupa-lo, enquanto isso a Fabi se masturbava, claramente o marido da Paula estava querendo comer a Fabi, foi o que aconteceu ele deixou a Paula de lado e começou a comer a Fabi de ladinho, depois trocaram de posição ele se sentou e a Fabi montou nele, mas de costas para ele e de frente para mim, enquanto ela cavalgava e a Paula acariciava e chupava os seios da Fabi e aproveitava para masturba-la também.

A Fabi estava enlouquecida de tesão, a paula também e pediu para que o marido a comesse um pouco também, e o marido dela comeu a Paula de quatro. e A Fabi cada vez com mai tesão, pediu para o marido da Paulo comer o cuzinho dela e o marido adorou a ideia, e ela foi comida, na mesma posição da primeira ela cavalgando nele que estava sentado.

Ela gemia de prazer e dor, o cara não se aguentava de tesão então era a hora de gozar, ele ajoelhado neste sofá com a esposa Paula deitada embaixo do saco dele, enquanto a Fabi estava sobre a Paula e chupando ele, então ele gozou na boca da Fabi que colocou tudo na boca e depois deixou escorrer tudo na boca da Paula que estava em baixo e mandou ela engolir o gozo do marido.

Aconteceram outras aventuras da Fabi neste um ano que estive sumido aqui e depois vou relatar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, sou fotógrafo e adoraria clikar o casal. Quero receber fotos e todos os contos do casal, bjs: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0