Enzo Cap.10

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 604 palavras
Data: 06/02/2016 05:19:23

Cap.10

Me surpreendi com aquele pedido. O que ele queria me dando uma carona ? Achei que as gentilezas haviam acabado quando ele me desse a vaga.

- Não precisa Marcos, você já foi gentil demais com tudo o que já fez para mim... - falei, pegando as minhas coisas e começando a andar. Porém antes que eu pudesse sair da sala, senti uma mão segurar o meu braço.

- Faço questão... - falou, fazendo eu virar o rosto e olha-lo de cima a baixo. Porquê essa palpitação aí dentro do meu peito ?

NARRADO POR MARCOS

Não sei porquê o meu interior está tão interessado nessa pessoa, que em condições tão adversas eu conheci, porém, que parece que já conheço a anos ? Eu não estava entendendo isso... Assim que ele me entregou a certidão de antecedentes, fiquei com aquele documento na mão por alguns minutos, ainda olhando aquele nome. E lembrando de cada gesto que ele havia feito na minha frente. Ele tinha uma beleza incrível, que eu não lembro de ter visto alguma vez na vida. Porém, parecia já ter sofrido muito. Estava a beira de um abismo, ao ponto de ele implorar de joelhos por um emprego. Porém, apesar disso tudo, algo me diz que ele esconde algo...

NARRADO POR ENZO

Meio que envergonhado entrei no carro dele, que lembrava muito os que eu tinha quando era rico.

- E então, já deu para se acostumar com o emprego ?

- Sim, a gente acaba se acostumando depois de um tempo. É meio ruim ter que atender pessoas ligeiramente má educadas, porém acho que eu mereço. Eu era assim mesmo antes...

- Você sente saudades da época em que tinha dinheiro ?

- Não tem como não dizer sim... A estabilidade que tudo aquilo proporcionava faz falta... Porém, acho que isso era necessário...

- Porquê ?

- Eu era um completo idiota antes da vida me dar essa rasteira.

- Mas... Sei lá... Você não me parece uma pessoa que maltrata alguém... - sorri naquele momento. Será se ele iria dizer aquilo no dia que descobrisse o meu segredo.

- Obrigado por tentar me animar Marcos... Você é um ótimo homem... Porém só eu sei o quão mal já fiz a vida de algumas pessoas. Pensando bem, é justo essa rasteira que a vida está me dando... - falei, de cabeça baixa - é aqui Marcos...

- Você mora aqui em Santa Tereza ?

- Sim, é aqui que eu moro...

- Ah, legal, bonita a casa... - falou, agora olhando nos meus olhos - Daniel, as vezes a vida dá rasteira em nós... Isso é normal, quem nunca passou por um problema na vida que atire a primeira pedra... Você acha que foi fácil, que foi só eu escolher o emprego e pronto ? Eu tive que lutar muito, e acho que é isso que a vida quer ensinar para você... Que uma vida sem luta não é uma vida real... - ele me deixou pensativo com o que disse...

- Tchau Marcos, até amanhã.

- Até - falou, me cumprimentando. Nos olhamos nos olhos. Uma força estranha nos fez juntar os olhares. E me fez sair desnorteado daquele carro.

MAIS TARDE

Tomei um banho, troquei de roupa, e me deitei na cama para dormir. Me pus debaixo dos lençóis e fiquei com aquele pensamento na cabeça.

" Quem sabe tenha sido uma má ideia mentir para ele... Logo ele, que tem se mostrado uma pessoa tão correta para mim. Eu não acredito que tive coragem de um dia maltratar aquele homem. De ser um retardado mental com ele. Logo ele, que agora me salvou da ruína como ser humano. Isso só comprova a verdade... Que eu sou uma péssima pessoa !"

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está na hora de falar a verdade. Aproveita que a humildade te abraçou.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho melhor falar a verdade agora antes que seja garde demais. O Marcos merece saber a verdade... Ótimo capítulo. 👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

tomara msm que ele fale a vdd , Marcos merece a vdd...

0 0
Foto de perfil genérica

aí amigo tente postar esse conto com mais frequência.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, Enzo tem que falar logo a verdade quando mais ele deixar passar pior, aí amigo tente postar esse conto com mais frequência.

0 0