consentimento pra dar pra outro homem

Um conto erótico de zecacasado
Categoria: Heterossexual
Contém 505 palavras
Data: 06/02/2016 14:24:34

Decididos a buscar cada vez mais prazer e conhecer o novo, entramos no delicioso mundo da sacanagem e desde então fantasiamos muitas coisas gostosas durante o nosso sexo q se transformou em fodas cada vez mais cheias de tesão e putaria. Já realizamos algumas fantasias e vou contar esta que nos deu muito tesão.

Há certo tempo Mari minha espoa vinha provocando um amigo dela por mensagens de e enviou foto sua semi nua , ela fica com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro.

Numa determinada tarde, ela me liga com voz timida e diz que foi convidada para um almoço no dia seguinte, seria com este cara, para quem ela já estava louca pra dar, ele já conhecia bem, por fotos, sua vagina lisinha,os biquinhos gostosos dos seus seios e o rabo gostoso que ela tem, alias que rabo delicioso, adora uns tapinhas. Ela ficou toda excitada com a possibilidade de enfim oferecer a bucetinha para aquele macho.

Marcaram então um almoço para o dia seguinte onde o prato principal seria ela.

No dia e hora marcada, ela me liga e diz que esta indo e que logo logo o teria teria a bucetinha da esposinha arrombada e toda gozada.

Esperei numa ansiedade tremenda, o tempo todo de pau duro imaginando o show q Mari estaria dando. Cerca de 1h30 depois ela diz que já esta saindo e me manda ir busca la no lugar combinado, cheguei e a encontrei de vestidinho, com cara de menina q aprontou, ela entra no carro e vem me beijando e dizendo que ta morrendo de tesão e q o macho ficou muito louco. Eu coloquei a mão e ela estava sem calcinha e a buceta encharcada tinha cheiro de porra.

Fomos a um motel, coloquei ela de 4 e fui conferir o serviço bem feito do Amigo de MAri, a bucetinha toda lambuzada e vermelha, ela contando q gemeu gostoso quando ele soco o pau todinho na bucetinha dela e rebolou muito ate ele não aguentar e ela pediu pra gozar na boca e engolir toda a porra, e ele obediente encheu a boquinha dela.

Eu gozei batendo punheta, dei um banho de porra na vadia, ouvindo ela contar os detalhes de como foi fudida pelo amigo.

Disse que já chegou no motel ajoelhando e sacando a rola dele pra fora da calca e chupando tudinho ate q ficou tão duro q a Ela não resistiu e pediu pra sentar na pica dele. Disse q sentou e rebolou enquanto lhe oferecia os biquinhos durinhos. Que depois ficou de 4 e pediu pra que socasse aquele pau todinho na sua buceta q tava toda melada, recebeu a pica com o rabo empinado e levando vários tapas. Quando ele disse que iria gozar Mari virou e pediu q enchesse sua boquinha de porra e engoliu tudinho.

A safada agora esta louca pra realizar mais fantasias… cada dia mais, agora ela pede pra que eu arrume pau pra ela fuder gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zecacasado21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível