Advertising - Entre Ternos e Gravatas Capítulo 1

Um conto erótico de Pepper
Categoria: Homossexual
Contém 2294 palavras
Data: 06/02/2016 21:06:10
Última revisão: 08/02/2016 02:09:04

Advertising – Entre ternos e gravatas

Capítulo 1

Minha mãe sempre me dizia: “Querer é poder”. Foi com esse conselho que consegui ingressar na faculdade de publicidade e, modéstia parte, me tornei o melhor aluno, não conhecia outra nota que não fosse 10. Claro que com tanta dedicação não tive tempo para namoros ou amizades e acabei despertando inveja em alguns dos meus colegas. Por isso era “O excluído” da sala, me sentia a única peça do quebra cabeça que não se encaixava no conjunto. Mas quer saber? Eles que se fodam! Não dou a mínima para esses idiotas.

Era fim de tarde de uma sexta-feira quando saia da faculdade, grato por ser o último dia de aula. Logo começaria o meu estágio para conseguir o meu MBA, em um escritório de verdade, com publicitários de verdade! Mal podia conter minha ansiedade!

Saindo do prédio da faculdade dei de cara com minha melhor amiga Lana. Ela estava com seu suéter rosa e sua calça skinny preta. Sempre achei a Lana linda com seus cabelos louros e seus olhos negros penetrantes, e era a minha amiga mais confiável.

- Oi Greg! Como se sente no seu último dia nesse formigueiro de babacas?? – Disse minha amiga com um sorriso enorme no rosto.

- Sinceramente?? Muuuuito aliviado! Não vejo a hora de poder trabalhar com pessoas que não sejam tão imbecis!

- Hahahahaha! Imagino migo, pena que ainda faltam dois semestres pra mim, aff! – comentou revirando os olhos. Sempre achei engraçado quando ela fazia isso.

- Então quando começa seu estágio?

- Ainda não sei, mas vou amanhã ao escritório da Stoch e da Leiman para uma entrevista, aposto que vão me chamar, já viu minhas notas?? Hahaha

- Migo o que você tem de gatinho tem de convencido! – E revirou os olhos mais uma vez com aquele lindo sorriso.

- Bem, então eu te desejo sorte! Soube que o senhor Stoch é o maior babaca, um ogro!

- Não preciso de sorte Lana, vou trabalhar com profissionais e o senhor Stoch é o melhor no que ele faz!

- Então tá bom “senhor-eu-não-preciso-de-sorte”, tenho que ir indo nessa, o Nick deve tá me esperando, quer uma carona?

- Não precisa Lana, tu sabes que detesto esse teu namorado. E também tenho que dar uma passada no shopping para comprar uma gravata para a entrevista.

- Ok migo, beijo!

- Beijo!

Fui para o ponto de ônibus da faculdade e depois de uns 40 minutos de espera comecei a lamentar por não ter aceitado a carona.

- Finalmente! – Comemorei quando avistei a porcaria do ônibus.

***

Cheguei em casa pouco depois das 20hrs, estava morto de cansado. Beijei o rosto da minha mãe e fui direto para o meu banheiro tomar um looooongo banho quente. Ao sair do box encarei meu reflexo no espelho: meus cabelos castanhos escuros contrastavam com minha pele branca, minhas bochechas levemente avermelhados me davam um ar meio infantil, apesar de ter 22 anos, tinha um abdômen definido porém nada muito exagerado já que não tinha muito tempo para fazer exercícios periódicos, meus olhos eram de um azul escuro que pendiam para o cinza, mas minhas pupilas dilatadas os tornavam quase totalmente negros, deixando apenas um fino anel cinza ao seu redor. Mas tirando todas essas características eu estava o retrato do cansaço.

Saí do quarto direto para a cozinha, estava morto de fome! Minha mãe, prestativa como sempre, já tinha preparado o meu jantar: espaguete ao molho vermelho. Meu preferido!

- Querido amanhã terei que fazer uma viagem de última hora para resolver algumas questões com as filiais da Müller, será que você sobrevive umas duas semaninhas sem mim? – Disse minha mãe. Ela e o meu pai eram empresários de grande renome e por isso viviam viajando para administrar todas as 16 filiais da Müller, a empresa da família, com filiais na Europa, Estados Unidos e Brasil. Então sim, eu tinha uma família abastada.

- Claro que vou mãe. Afinal já sou bem grandinho! – Disse revirando os olhos.

- Mas você será sempre o meu bebezinho! Hahaha

- Pelo menos posso pegar algum carro? Hoje tive que esperar quase uma hora pelo ônibus e não quero chegar atrasado à minha entrevista amanhã.

- Filho, já falei que você tem que começar de baixo, assim como eu e o seu pai. Se conseguir tudo facilmente qual valor daria ao que conquistou? Vai pegar o ônibus assim como eu fiz quando estava na faculdade!

- Tá bom! Tá bom! – Falei fazendo beicinho.

- Então boa noite meu amor! E boa sorte nas suas entrevistas amanhã! – Essa palavra de novo! Não preciso de sorte, tudo que conquistei foi porque lutei para conquistar, isso não tem nada a ver com sorte!

- Boa noite mãe...

Após o jantar fui direto para a cama. Nossa, parecia até que a gravidade estava mais forte. Assim que deitei caí em um sono profundo.

Acordei me sentindo tão bem que poderia beijar a primeira pessoa que visse em minha frente, fazia tanto tempo que não dormia assim. Levantei e fui ao banheiro fazer a higiene matinal, foi aí que eu vi: PUTA QUE PARIU!!! JÁ SÃO 8:30!!!!!! ESTOU MEIA HORA ATRASADO PARA A PRIMEIRA ENTREVISTA!!!

- MERDA! MERDA! MERDA! MERDA! – Gritei enquanto ia procurando a roupa.

Após bater o recorde e me arrumar em 10 minutos tive a sorte de conseguir uma carona com o Leo, o meu vizinho. Ele sempre foi legal comigo.

Cheguei ao escritório da Stoch as 8:55. Tudo graças a porcaria do alarme do celular que me esqueci de programar ontem à noite.

- Bom dia, meu nome é Gregory Müller, estou aqui para a entrevista de estágio com o senhor Stoch, desculpe pelo atraso, tive alguns problemas e acabei me atrasando. – Disse à secretária.

- Bom dia senhor Müller, felizmente cinco dos sete candidatos a estagiários já foram atendidos e a entrevista é feita por ordem de chegada, pode sentar-se bem ali enquanto espera o sexto candidato sair chorando... Opa! Digo... sair da sala! O senhor Stoch já irá recebê-lo. – Disse a secretária com as mãos na cabeça em sinal de pânico.

Cinco minutos depois uma linda morena sai da suposta sala do senhor Stoch, aos prantos e resmungando algo sobre um alguém grosso demais para se ter como chefe.

- Senhor Müller, o senhor é o próximo! – Disse a secretária enquanto me guiava à sala do senhor Stoch. Notei o pequeno balcão quadrado que havia à frente da sala do senhor Stoch, aquele lugar vazio provavelmente era o lugar do estagiário que seria o seu assistente, também havia um trio de cadeiras paralelamente ao balcão, para que os clientes pudessem se sentar enquanto esperassem ser atendidos.

Ao entrar na sala dei de frente com uma parede de músculos usando terno Armani. Lentamente levantei minha cabeça e me deparei com o cara mais lindo que já vi na vida. PUTA MERDA! Nunca tinha visto uma foto nem nada do senhor Stoch, só o conhecia por ouvir todos falarem do seu incrível trabalho, nunca imaginei que fosse alguém tão bonito! E caramba como ele é alto! Deve ter mais ou menos um metro e noventa, o que contrasta muito com o meus míseros 1,70m. Ele parece um modelo capa de revista.

O encarei por uns longos 20 segundos e ele a mim, foi quando ele disse:

- Senhor Müller, VOCÊ ESTÁ UMA HORA ATRASADO!! Se espera algum dia trabalhar nesta empresa, seja pontual!!

- D-D-Desculpe s-senhor Stoch!! Prometo que não acontecerá novamente. – Caraca como ele é bruto! E do que diabos ele está falando? Posso ter atrasado sim, mas isso não interferiu em nada visto que ele estava atendendo os outros candidatos. Foi aí que me dei conta que se as entrevistas começaram as 8hrs e ele atendeu a seis candidatos e agora são 9hrs, então cada entrevista durou cerca de DEZ minutos!! Como ele pode conhecer os candidatos em apenas dez minutos?

- Sente-se senhor Müller. – Ordenou enquanto estava em pé.

- Serei direto contigo, o senhor tem por hábito a irresponsabilidade?- Como ele ousa? Tenho certeza que viu minhas notas, não sou alguém irresponsável!

- Senhor Stoch, o incidente de hoje não passou de um acidente com o meu despertador, tenho certeza de que leu as recomendações dos meus professores e que competência e pró-atividade faziam parte das palavras que eles usaram para me descrever, além do que as minhas notas eram as melhores de toda a universidade. – Boa Greg, muito boa! Bem bolado!

Quando ele sentou-se à sua mesa, logo a minha frente, pude perceber como seus traços eram marcantes. Seus olhos eram de um castanho claro, puxado para o verde mel, seus cabelos eram lisos e acobreados, longos o suficiente para fazer uma pequena sombra em sua testa, tinha uma pela branca e uma barba curta de uns três dias, o que o deixava ainda mais másculo.

- Não me importam as suas recomendações, ou as suas notas senhor Müller, se você não me for útil será mandado embora. É bom que saiba desde o começo que não tolero erros, e que se realmente deseja estagiar nesta empresa e futuramente ter um emprego assegurado aqui, é melhor que chegue na hora certa! – Tá explicado porque as entrevistas anteriores duraram tão pouco tempo: esse homem é um cavalo!

- Senhor Stoch, também não me importa que o senhor não se importe com minhas notas e recomendações! Elas estão aí para que tenha uma ideia de com quem está falando! Se fará bom uso ou não dessas informações bem, isso é um problemaseu! – Caraca, não sei o que me deu! Acabei de dar uma patada no meu possível futuro chefe! Bem... não mais tão possível agora.

- Como é que é?- Disse.

- D-Desculpe novamente senhor, não foi minha intenção ser rude!

- Vamos esquecer esse pequeno incidente e prosseguir com a entrevista senhor Müller.

O resto da entrevista foi ainda mais tensa, ele me perguntava sobre os meus planos para o futuro e as minhas ambições no trabalho, perguntou coisas pessoais como se eu tinha alguma namorada e quem eram meus pais. Achei meio estranho ele perguntar essas coisas. Mas enfim, quando a entrevista terminou olhei no relógio e eram cerca de 10h30min. Minha outra entrevista seria só daqui uma hora. Espera aí! A entrevista durou uma hora e trintas minutos! Provavelmente o ogro gostou de me atormentar, tenho certeza de que não serei chamado, ele me odeia, e eu realmente o odeio!

Quando saí da sala do senhor Stoch a secretária logo me lançou um olhar esquisito, como se não tivesse entendendo o que estava acontecendo.

- Até mais senhor Müller, entraremos em contato caso seja aprovado. – Falou comigo. Tá como se isso fosse acontecer.

- Até mais ... Ahn...?- Eu disse pedindo por seu nome.

- Lucy. - Falou.

- Até mais Lucy!

Senti-me absolutamente aliviado depois de deixar aquele prédio. Nunca me senti tão constrangido em toda a minha vida.

Fui direto ao prédio da Leiman que por sorte era na mesma rua, assim não tive que pegar um ônibus para chegar até lá.

Consegui chegar em casa em tempo para o almoço e topei com minha mãe de saída para o aeroporto com umas trezentas malas, não teve nem mesmo tempo de me perguntar como foram as minhas entrevistas, o que agradeci mentalmente, mas ainda bem que pelo menos na Leiman as coisa ocorreram tudo bem!

Como era sábado e eu não tinha nada para fazer, já que a faculdade tinha acabado, resolvi assistir alguns filmes, quando a campainha tocou, fui até a porta. Quando a abri era a Lana com um saco imenso de doritos e algumas caixas de chocolates.

- Lana o que é isso? A cesta básica do infarto fulminante? – Eu disse com um sorriso no rosto.

- Para de ser chato! Até parece que você não gosta de comer porcaria! – Minha amiga me conhece bem, ela sabe que eu adoro comer essas coisas.

- Agora me fala como foram suas entrevistas?

- Um desastre! Não quero falar sobre isso.

- Ahhhh Greg, conta vai! O Stoch é um gato não é? – A Lana era a única pessoa que sabia das minhas preferências sexuais, apesar de nunca ter tido nada mais profundo que um beijo com outro cara. Sim, essa é uma maneira educada de dizer que eu ainda era virgem.

- É claro que sim! Espera aí. Você sabia! Sua bruxa! Porque não me contou que ele era tão bonito? Fiquei que nem um idiota encarando!- Falei enquanto ela sustentava um sorrisinho no rosto.

- Mas o que tinha de lindo tinha de idiota. Lana o cara é um cavalo!

- Você viu o pinto dele?

- Não nesse sentido, sua idiota. Quis dizer que ele era uma máquina de dar coices, a garota que estava na sala dele antes de mim saiu chorando!

- Eu falei que ele era um ogro. Então você acha que eles vão te chamar?- Perguntou Lana

- Sem chance. – Eu disse.

Assistimos filmes até meia noite quando Lana se auto convidou para dormir em minha casa, e na minha cama, que ousada! Ainda não consigo acreditar que ela me fez dormir no chão.

Acordamos ao meio dia de um domingo ensolarado e fomos preparar o almoço, cá entre nós a Lana cozinha muito bem, mas não vamos contar a ela, isso só inflaria ainda mais o seu ego. Assim que pusemos nossos pratos sobre a mesa meu telefone começa a tocar.

- Alô?

- Olá! Senhor Müller, aqui quem fala é Lucy, sou a secretária do senhor Stoch.

- Sim, como vai Lucy?- Caraca essa mulher não descansa nunca? Hoje é domingo, deveria ser seu dia de folga... ou não?

- Tenho uma notícia para te dar Senhor Müller!

Continua...

***

Olá pessoal! Esse é o meu primeiro conto aqui na CDC, espero que gostem!

Quem tiver alguma pergunta sinta-se livre para fazê-la. O capítulo 1 será um pouco breve, somente para dar uma introduzida na história, mas o 2 já está escrito e o publicarei no domingo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dr.Pepper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu modo de escrever, muito instigante e gostoso de ler, parabéns!!!!! 👏👏👏👏 💐😉😘💓🙌✊

0 0
Foto de perfil genérica

Começei gostando....vamos ver no que vai dar.

0 0
Foto de perfil genérica

CLARO QUE GOSTEI. UM OGRO E UM EMOTIVO SEMPRE É UMA BOA RELAÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu contos, e essa formalidade, essa tensão em tudo por causa do chefe kkkkkkk muito divertido

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e muito bom, ótimo. Tanto na história quanto na escrita.

0 0