O retorno às aulas - Último Capítulo

Um conto erótico de Nick *-*
Categoria: Homossexual
Contém 1578 palavras
Data: 07/02/2016 00:55:40

Música para acompanhar a leitura - Before i forget - Slipknot

Thi - Você tem certeza que quer isso ?

Eu - Sim,não me faz esperar mais.

Thi - Deixa eu pegar uma camisinha que eu trouxe então.

Eu - Que safado gentiiii kkk

Thi - Vim preparado né.

Ele sentou na cama e foi colocando a camisinha,depois de pôr se deitou.

Thi - Pode vir

Subi em cima dele e fui o beijando enquanto ia direcionando seu pau na entradinha,mas acabou que ficamos nos beijando demais e ele ficou mole ( ._.) Pediu pra levantar um pouco e tentou ficar excitado,mas acabou desistindo e tirou a camisinha. Como não tinha gozado ainda,começou a me masturbar em cima de sua barriga(eu demoro pra gozar quando to com alguem kkkk dae tive que ligar o ar condicionado pq a cama da minha mãe tava toda suada já),e como não vinha acelerou até eu avisar que estava vindo. Ele me fez gozar em sua barriga e nossos gozos se misturarem.

Saí de cima dele cambaleando enquanto ele foi pro banheiro tomar banho ( gente,a melhor coisa é vc ver um garoto pelado,saindo da cama com vc e andando rebolando pqp que visão de Deus hehe,mas não dava pra ter fogo nqla hora pq meus pais poderiam chegar). Enquanto ele tomava banho fui arrumar o quarto e as pipocas que estavam espalhadas. Quando terminou o banho fui levar uma toalha e vi aquele pau de novo,pena que não dava tempo hehe. Ele se vestiu e me ajudou a levar as coisas pra cozinha e tambem arrumou suas coisas. O levei no portão e dei um beijo de despedida,ignorando os vizinhos :3 .

Entrei e fui lavar a louça,quando terminei de lavar escutei um barulho no portão : meus pais tinham chegado '-'. Cara,na hora só falei caralhhoooo que sorte kkkk. Meus pais chegaram cansados e nem perceberam nada,eu acho.

Meu namoro com o Thi estava bem,mas depois de uma semana ocorreu um problema na minha casa entre eu e meu pai no qual eu saí de casa. Discutimos porque cheguei cansado e tal do serviço e ele veio querendo dar uma de machão pro meu lado,falando que se não fizesse o que ele mandou eu iria levar uma surra. Naquele momento lembrei de tudo que já tinha passado,alem de ver ele batendo em minha mãe tambem,então resolvi arranjar toda minha coragem e enfrentar meus medos.

Eu - Rela em mim que chamo a policia

''Progenitor maldito'' - Ah é ? Então chama - e veio com um pedaço de fio de luz(aquela merda era grossa '-' ) e me deu nas costas umas 4 vezes. Na hora não senti dor,apenas raiva e consegui me controlar.

Fui ate o telefone e disquei o número da polícia,mas aquela merda não funcionou,e tentei mais duas vezes e ainda assim não deu nada. Como tenho um lado psicopata,a hora que fui ligar levei minha tesoura e fiquei girando no dedo,ela é grandinha tbm kkkk. Quando ele me viu com a tesoura foi correndo e pegou um cabo de vassoura e veio pro meu lado e deu um golpe forte no meu braço esquerdo mandando largar o telefone. Apenas olhei para o meu braço e fui para dentro arrumar minhas coisas(na vdd eu já tava planejando a muito tempo sair de casa,mas não achava algo forte o suficiente pra fzr). Coloquei um shorts jeans claro,minha camisa preta favorita e um all star. Quando fui sair ele me puxou pelo braço e segurou na minha camisa mandando deixar o telefone e os cartões ( como se precisasse,juro que se ele deixasse cmg eu ia gastar memo kkkk e muito ainda ). O verme conseguiu rasgar minha camisa e tive que trocar. Fui la e botei a minha azul do capitão américa e saí.

Claro que não sabia onde iria ficar,mas fui chorando pro colégio pra falar com a diretora. Cheguei la e fui direto na sala dela,mas tinha gente,mesmo assim quando ela me viu pediu pras pessoas saírem pra falar comigo. Mal entrei na sala e já comecei a chorar e tirei a camisa mostrando os machucados ( olha,vou pular essa parte pq odeio lembrar disso e da mt raiva tbm ). Ela chamou o conselho tutelar,e acabei tendo que ir pra casa da minha irmã mais velha. O único ruim era que ia ficar dificil ver o Thiago,mesmo minha mãe pedindo pra não ir lá,ela sabia apenas que éramos amigos.

Eu saía todo dia da aula e ia na casa dele esperar ele chegar do trabalho pra ficarmos um pouquinho juntos,dar uns amassos e tal. Minha mãe chegou a ligar pra ele pra ir na casa da minha irmã me ver,só pra eu não descer sozinho la kkkk. Ele chegou e ficamos nos beijando até aparecer umas pessoas na rua affs -_- e ele acabou indo embora.

Tinha dias que eu chegava do trabalho e ficava na casa dele,mas como sempre ele ficava no celular e eu ali implorando atenção dele e isso me cansava,me deixava magoado ver que ele prefiria os outros a ficar comigo.

Acabamos discutindo e ficando um ou dois dias sem se falar,então fui na casa do amigo dele esperar ele chegar do trabalho. Chegou e nem me deu oi ou algo do tipo,só foi e sentou no sofá fumar arguile. Cheguei perto e tirei o cano do arguile e ele me olhou feio.

Eu - Precisamos conversar.

Thi - Ta,depois a gente conversa.

Eu - Agora !

Ele terminou de fumar e fomos até o portão. Ficamos um tempo quietos até eu tomar a iniciativa.

Eu - Olha,eu não aguento mais isso,você não me da atenção,prefere seus amigos,não tem tempo pra mim...Ou a gente se arruma ou então terminamos.

Ele ficou calado por um tempo e pela 1° vez vi alguem chorar em uma conversa comigo,séria daquele jeito.

Thi - Eu não quero terminar,vamos tentar se endireitar,gosto de você.

Depois dele falar aquilo foi minha vez de chorar e aí sim fiz feio kkk. Ele veio e me abraçou pedindo pra para de chorar. Sequei o choro e fui buscar minhas coisas pra ir embora e ele me levou ate metade do caminho. Na hora de despedir ele me deu um selinho e me abraçou forte,mal sabia eu que aquele momento ficaria na minha memória.

Alguns dias antes nós tínhamos feito um mês de namoro e eu dei pra ele o box com os três livros dos jogos vorazes ( ele é apaixonado ) e marquei de levar pro amigo dele porque ele estava brigado comigo. Acabou que o amigo dele não apareceu,mas uma amiga minha sim e acabamos conversando ali. Ela me mostrou o primo dela e acabei achando bonitinho e o adicionei no whats. Conversamos e tal até ale falar que ia me apresentar um amigo dele que viu minha foto e queria muito ficar comigo. Acabei concordando e marquei de ir na casa desse garoto,nome dele é David. Por sinal ele morava perto da minha casa até.

Marquei de estar la as 14:20 hrs ,mas me atrasei e perdi o onibus kkk e descobri que tinha outra linha que passava na frente do condomínio dele. E pra piorar tava uma chuva do caralho.

Desci no ponto e esperei uns 2 minutos e logo vi ele (um garoto loiro de olhos verdes,alto,magrinho,usa óculos que deixa ele muito gostoso e um geito de andar que faz qualquer um pirar de tesão ). Vi ele me olhando,mas fiquei esperando ele vir me buscar naquela chuva kkk. Ele veio ate mim e nos cumprimentamos e me levou ate a casa dele. Ele estava sozinho e pediu pra eu sentar na sala enquanto fazia uma pipoca ( pipocaaa kkk sempre lembro de pipoca ). Sentou do meu lado e comecei a sensualizar com a pipoca kkk comia uma de cada vez bem devagar olhando pra boca dele. Deitamos no colchão que servia de sofá e cheguei bem perto dele e fiquei olhando aquele garoto lindo ali e sabia o que iria acontecer.

Ficamos nos olhando por um tempo até que ele tomo a iniciativa.

David - Cansei de esperar - e me deu um beijo de tirar o fôlego enquanto subia em cima de mim e tirava minha camisa...

#######################################################################################################

Pois é pessoal,desculpa a imensa demora,eu tava sem vontade de escrever por alguns motivos aqui,mas não podia abandonar neh. Então,vou começar uma nova temporada que vai se chamar ''O garoto do Condomínio'' e deverá ter entre 3 a 5 capitulos pra continuar esse aqui. Agradeço a todos que leram e continuem hehe

Agradecer aos meus leitores amados <3

Vi-nícius... : Pois é,mas não fique triste não pq voltei e nunca vou abandonar vcs *--* beijãooo

Martines : Agora tem que dizer Que pipoca kkkk... Beijos Martineeees

TRenattoZ : Ownn obrigado pelo carinho e pelo elogio *--* não te conheço mas ja to com sdds hehe '-'

AnjodePrata : Oooiiii lindooo *---* Duvido tu vir pra ca kkk slc oh seu viado e ate hj vc n me mandou mensagem neh pdc,maguo ( ._.)

Escrevendo e ouvindo altas músicas aqui,rock,pop,eletro e agora vou ouvir umas tristes '-' sqn neh slc vo jantar pq to com fome a essas horas kkkkk.

Beijos pessoal e ate breve,estou sempre vendo vcs,mesmo vcs não me percebendo ;).

By Nick*-*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nick *-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vlw manow por compartilhar sua história com a gente.... vlw amigo.....

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa se esta dificil entender,é que nessa epoca,de novembro a dezembro do ano passado,as coisas estavam mt turbulentas e era mt coisa pra escrever,então dei uma resumida...

0 0
Foto de perfil genérica

Wtf? Entendi quase nada kkkk. Nickk nunca achei alguém tão parecido cmg como vc 😍😂

0 0
Foto de perfil genérica

Meu caro Martines isso nao foi o fim kkk,apenas encerrei essa temporada

0 0
Foto de perfil genérica

Sério que isso foi o fim? e o Thiago? cara que estranho e sem graça isso kkk

0 0

Listas em que este conto está presente