Daniel minha salvação.... 19 capitulo

Um conto erótico de flor de lis
Categoria: Homossexual
Contém 2936 palavras
Data: 09/02/2016 17:27:50

ooooiiii olha eu aqui de novo....

prires822: que bom que esta gostando espero que continue lendo...

Briih: ai que bom que esta gostando pois é os erros tenho tirar mais acaba passando despercebido, e tempo tbm não ajuda esta tudo muito corrido. mais fico muito feliz que esta gostando.

VALTERSÓ: sim meu caro Artur realmente tem uma personalidade fragilizada pelo que passou com o primo mais isso vai começar a mudar... e um pouco a culpa e sim dos pais dele que sempre o protegeu demais ele depois do acontecido...

Martines: nossa será que Daniel vai ser vilão para nosso mocinho? não sei mais acho que não sera ai jesssuusss....

Eu estava ansioso ele foi tão devagar pegar o que ele havia escrito que eu achei que ele não chegaria nunca na mochila, quando ele se virou para mim ele tinha nas mão um papel de carta lindo, ele abriu um sorriso e se aproximou de mim na cama e se sentou e ficou me olhando.

- Então lê Daniel por favor. Disse quase implorando.

- Tá só não vale rir ok? Indagou meio envergonhado.

Eu só balancei a cabeça afirmativamente e sorri.

`` - No começo eu tentava apenas gostar de você, pois tudo era tão simples... não queria amar... dizia ``amar não é para mim! Gosto tanto de estar sozinho! ´´.

Mais, você com esse seu jeito, bobo, inocente, louco, lerdo...conseguiu me fazer ir além do apenas gostar. Hoje eu te amo! Mas por que eu te amo? Não existe resposta para esse amor, por que apenas te amo... sem motivos... sem razões... quando amamos... simplesmente amamos e não devemos buscar motivos para esse amor.

Talvez esse seja o amor puro... aquele que nada ver, nada busca... apenas é perfeito, simplesmente por ser um amor puramente por amor. Impossível entender, se sou louco por você já não sei mais. Me faz feliz lembrar de cada momentos que estamos juntos. Perco minha razão, por que meu coração teima em não achar motivos para amar você. Apenas se entregou, se rendeu a um menino lindo e bobo como você é, meu amor.

Feche os olhos. Está sentindo meus beijos? Eles são de amor... esses lábios que tanto dizem `` te amo´´ nunca vão mentir quando repetir isso novamente. Feche os olhos. Estou segurando suas mãos, está sentindo? Essa mãos que vão sempre está junto a suas mãos, e te fazer carinho, enxugar sua lagrimas quando elas rolasse pelo seu rosto...

Como te amo... precisei entregar meu coração a você para saber o que era amar alguém. Prometo nunca te fazer mal, fazê-lo a pessoa mais feliz do mundo para todo o sempre vou estar contigo sempre te amando.

E se o sempre não bastar e você achar que ele durou pouco, feche seus olhos e deixe eu começar tudo de novo. Te amarei novamente amanhã, por que não posso mais prometer o amor que te dei ontem, nem o amor que te dou hoje. Prometo te amar amanhã e nos outros dias que ainda estão chegando, sabe por que? Porque simplesmente TE AMO! ´´

Eu estava me derretendo de tanto chorar eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo ele mantinha um sorriso lindo no rosto quando terminou de ler, eu não sabia o que falar estava imóvel com o rosto todo molhado ele colocou o papel de lado e segurou minha mão com toda doçura e carinho com o polegar da mão direita limpou minhas lágrimas que rolava sem para, com um suspiro fundo e um sorriso leve voltou a falar.

- Sabe essas duas semanas que ficamos longe serviu para eu pensar colocar tudo que eu sentia aqui, (disse apontando pro peito) em ordem e entender o que eu estava sentindo entender como aconteceu esses sentimento todo, como eu de repente estava desesperadamente apaixonado por um homem lindo e incrível eu senti sua falta por todos esses dias queria tiver, te sentir, te beijar queria estar contigo, mas também precisava me pôr em ordem não podia sair te beijando sempre que sentisse vontade isso você já havia deixado claro. Ontem quando Aline disse que você estava magoado por que te deixamos de lado na conversar eu quis morrer, como pude ter feito aquilo quando te chamei e você olhou pra trás sorrindo foi como se eu voltasse a viver e como eu pode ter feito aquilo eu queria me bater. Mais hoje quando cheguei aqui e tive deitado do colo do Thiago eu quis mata-lo senti um ciúmes desgraçado, quando ele te chamou de anjinho e disse que dormiria com você eu quase explodi de tanto ódio, mais tudo por que achei que você iria por outro do lugar que seria meu. Disse sorrindo.

Eu não disse nada continuei o olhando atento, ele deu um suspiro profundo e continuou.

- Eu sei que você não está pronto para amar alguém sei que não está pronto para deixar alguém te amar mais eu estou disposto a lutar e a te conquistar, e ti provar que não sou igual aquele cara que meu amor é puro verdadeiro e sincero que eu faria o que tivesse em meu alcance pra te fazer feliz que eu daria minha vida a ti para te ver bem, que respeitaria seu tempo suas decisões que estaria do teu lado sempre que precisasse não te cobraria nada, só te daria amor carinho e muito afeto. Disse me dando um beijo na mão.

Ele se levantou foi até a porta e a abriu.

- Ei onde você vai? Perguntei com a voz embargada.

- Vou a cozinha beber uma água acho que você precisa ficar sozinho um pouco são muitas informações pra você absorver, estarei na sala qualquer coisa. Disse me dando um sorriso e fechando a porta atrás de si.

Eu fiquei ali anestesiado como tudo que ouvi peguei o papel na mão e fiquei olhando sem acreditar em tudo que acabara de acontecer... sim ele disse que me ama que e louco por mim que quer ficar comigo custe o que custar que é capaz de esperar o meu tempo pra ficarmos juntos, meu deus por essa eu não esperava achei que podia ser curiosidade tesão da parte dele mais nunca imaginei que aquele cara que eu havia trombado algumas semanas atrás estaria me amando assim tão rápido, eu estava assustado com a rapidez de tudo mais eu também não podia negar o que eu sentia por ela era mais forte que eu, eu não parava de pensar nele como podia isso acontecer assim tão rápido depois do Gabriel nenhum outro homem mexeu assim comigo eu nunca me vi pensando tanto em alguém depois dele. Estava tão submerso em meus pensamentos que nem havia percebido que Aline estava em minha frente, fui arrancado de meu transe com um grito que Aline deu.

- CARALHO ARTUR ISSO E SÉRIO? Gritou Aline feito uma louca.

- Porra Aline vai matar outro caramba. Disse ofegante por causa do susto

- Me diz isso aqui é sério foi mesmo o Daniel que escreveu? Perguntou sorrindo.

- Sim foi. A quanto tempo você está aqui? Perguntei retirando o papel de sua mão.

- Tem uns cinco minutos te chamei mais você estava ai não sei onde ai fiquei curiosa pra saber o que era isso e tomei a liberdade de ler. Disse me olhando já seria ela sabia que eu ia brigar.

- Estava pensando nem vi você entrar. Disse

- Artur como você está se sentindo, digo você sempre afastou as pessoas que queria algo a mais com você isso por que elas nunca disseram estar apaixonadas por você, e pelo que vejo Daniel está com os quatro pneus ariados por você amigo o que vai fazer? Indagou ela.

- Não sei amiga até por que também estou com os quatro pneus ariado por ele. disse sorrindo feito bobo.

- Mentira você também está apaixonado por ele? disse ela toda feliz.

- Apaixonado eu não sei mais estou caidinho por ele e pela primeira vez na vida estou disposto a tentar a me dar uma chance e dar uma chance a ele. Ele foi todo lindo me fez juras disse que espera o tempo que for, e sem falar que escreveu essa carta linda e ele mesmo fez questão de ler pra mim cada palavra dela escrito, Aline ele me surpreende sempre tem um beijo que é incrível são melhores do que os do Gabriel ele foi o único que não me levou a comparar, tem um sabor único uma pega única. Disse suspirando.

- Então vocês já se beijaram e você nem me contou Artur? Perguntou ela indignada.

- Bom se você não vivesse grudada no Lucas 24 horas poderia ter ti contado. Disse não perdendo a oportunidade.

- Desculpa ter pisado na bola com você todos esses dias eu não queria que isso tivesse acontecido me perdoa amigo. Disse ela com uma certa tristeza.

- Tudo bem Aline não tem importância deixa isso pra lá, mais e agora amiga o que faço? Indaguem querendo respostas.

- Bom se você quer realmente dar essa chance a ele e a você vá atrás dele e diz isso a ele. Disse ela com um sorriso no rosto.

- Mais ainda tenho medo e se não conseguir ele sofrer não quero isso. Disse

- Artur se você não tentar você nunca saberá se deu certo ao não, quantas vezes você me disse pra disser ao Lucas que eu o amava eu sempre fugi demorei dois anos para dizer que era apaixonada por ele, e quando disse me surpreendi e olha como agente estar juntos felizes. Então Artur você só vai saber se você tentar se não der certo paciência mais se der certo felicidade mais se joga meu caro viva pelo menos mais uma vez o direito de amar e ser amado. Disse pegando minha mão.

- Você está certo minha amiga vou tentar não tenho nada a perder só a ganhar ele disse coisas lindas pra mim e o mais lindo não exigiu nada em troca saiu me deixando pensar não me pressionou não quis saber uma resposta imediata ele é lindo Aline. Disse com um sorriso bobo.

- E onde ele está Artur? Perguntou ela rindo.

- Disse que estaria na sala. Respondi me levantando.

- Então vai lá cai nos braços desse homem e seja feliz. Disse me dando um abraço.

Saímos do quarto ela entrou no seu quarto eu desci as escadas correndo para encontrar Daniel mais ele não estava na sala, fui a cozinha ele também não estava lá onde será que ele havia se metido abri a porta da cozinha e sai para fora dei a volta na casa e encontrei ele sentado na beira da piscina com as pernas pra dentro da água, e aquilo me deu uma ideia tirei minha camisa e entrei na água bem devagar ele nem percebeu, ele olhava para o nada perdido em seus pensamentos. Mergulhei até emergir em sua frente e fiquei perdido naqueles olhos cor de mel por alguns minutos me aproximei dele e entrei no meio de suas pernas o que fez ele olhar pra mim assustado e surpreso ao mesmo tempo.

- Faz tempo que você está aqui? Perguntou rindo.

- Tempo o suficiente para contemplar sua beleza. Disse rindo.

- Para Artur. Ele disse todo vermelho.

- Sabe Dani eu algum tempo atrás afastaria você da minha vida com toda a certeza, não permitirá que você se aproximasse mais de mim. Fiz uma pausa e continuei.

- Mas hoje não eu ti quero na minha vida ti quero no meu mundo, você desperta em mim algo nunca despertado antes nem com o Gabriel, eu ainda não sei ao certo o que é mais estou disposto a descobrir com você, estou disposto a deixar ser amando por você. Só quero saber uma coisa? Indaguem passando meu dedo nas lágrimas que caia de seus olhos.

- O que? Perguntou quase sem voz.

- Você está disposto a passar por cima da sociedade por cima de orgulho machista de muita gente, está disposto a me fazer descobrir o que é isso que eu estou sentindo quer mesmo embarcar comigo nessa? Disse sorrindo.

Em resposta ele me deu um beijo mais foi O BEIJO ele me puxou ainda mais para seu corpo me beijando com desespero como se eu fosse fugir dali sua língua dançava em minha boca suas mãos passeava pela minhas costas eu me arrepiava com os seus toques ele foi parando o beijos com selinhos até por que tínhamos que respirar. Ficamos os dois ofegantes e se encarando com um sorriso mais bobos do mundo.

- Espero que esse beijo responda a essa pergunta estou disposto a tudo Artur tudo pra estar do teu lado. Disse me dando um selinho.

- Posso te fazer uma pergunta. Disse mais sério.

- Todas as que você quiser meu lindo. Disse beijando meu pescoço.

- Seus pais Dani como vai ser? Perguntei sentindo ele dar um suspiro no meu pescoço.

- Pois é esse vai ser uma parte complicada eles não são preconceituosos mais são conservadores mamãe nem tanto mais meu pai por ser um empresário respeitado em São Paulo já é mais conservador então vai ser muito difícil, mais com um tempo acho que tudo se resolve. Disse me dando um sorriso.

- Você não tem medo deles punir você? Perguntei encostando minha cabeça em seu peito.

- Como assim meu amor? Perguntou ele.

Sorri ou ouvir ele me chamar de meu amor ele era lindo por fora e por dentro.

- Pelo pouco que sei seus pais são muito bem de vida e é seu pai que paga sua universidade você não tem medo dele para de pagar. Disse fazendo carinho em suas costa.

Ele ficou alguns minutos em silencio ele fazia cafune na minha nuca, percebi que ele deu um sorriso como se lembrasse de algo então ele me fez olhar para ele.

- Eu e meu pai temos um acordo verbal mais temos eu fiz o que ele quis me formei em administração ele pagaria meu curso de educação física, para meu pai um acordo verbal tem o mesmo valor que um acordo assinado em papel, então ele pagará meu curso mesmo ele não aceitando o que eu sou. Mas caso isso aconteça que ele pare não terá problemas algum a um tempo atrás ele colocou os rendimentos de umas das empresas em meu nome e isso ele não tem como tirar para ele fazer isso ele terá que brigar na justiça ele não vai querer expor os porquês então tenho com o que pagar meu curso e sobreviver muito bem, e também tem minha academia que em breve será aberta. Então meu lindo não á com o que se preocupar. Disse me dando um selinho.

- Então. Disse sorrindo.

- Então vamos embora com isso que começou a nascer aqui que eu estou muito feliz. Disse me dando mais um beijo.

Nós ficamos ali nos curtindo nos beijando fazendo carinho um no outro mais eu comecei a tremer de frio ainda estava dentro da piscina.

- Amor você está tremendo está com frio vem vamos entrar você toma um banho quentinho pra esquentar. Disse se levantando e me ajudando.

Ele me deu mais um beijo e entramos abraçados subimos para nosso quarto enquanto eu fui tomar um outro banho ele ficou deitado na cama sai rapidinho do banheiro só de cueca e me juntei a ele na cama ele ficou me olhando sério.

- Amor você vai dormir assim? Perguntou me olhando.

- Sim gosto de dormir assim lindo. Disse

- Amor sério? Disse vermelho.

- Sim por que lindo? Perguntei sem entender.

- Amor eu quero me controlar mais com você assim fica difícil. Disse todo tímido.

- Oooo meu lindo desculpa vou vestir algo, mais você só com esse short fininho não me ajuda muito não. Disse sorrindo e dando um selinho.

- Então quer dizer que o senhor também fica me olhando é? Perguntou todo safadinho.

- Logico Dani você é lindo tem um peitoral em crível uma barriga invejável umas pernas que só por deus e uma bunda que meu deus. Disse mordendo os lábias mais ele me olhou estranho como se tivesse em dívida.

- O que foi? Disse me sentando.

- Amor como vai ser? Ele disse envergonhado.

- Como vai ser o que? Disse meio confuso.

- Amor a sim é....

- Lindo eu acho que sei onde você quer chegar, eu não quero que se preocupe com isso ainda não estou pronto e nem você vamos deixar acontecer devagar e com clama, e esse lance de ser passivo ou ativo é independente o que importa é o nosso prazer, se eu tiver que ser o passivo serei quando tiver pronto ok. Disse com um sorriso.

- Mais amor não acho certo só você se submeter a isso somos um casal certo então a gente tem conversar sobre isso. Disse me puxando pra deitar em seu peito.

- Lindo você tem vontade de ser passivo? Disse surpreso.

- Amor com você tenho vontade de aprender tudo saber tudo eu passaria por isso sem problema algum mais eu ainda não estou pronto acho que esse momento tem que ser algo magico e ainda não me sinto pronto pra esse passo. Disse beijando minha testa.

- Lindo também não estou pronto então vamos deixar isso pra lá nós vamos saber quando estivemos pronto, também acho que nossa primeira vez tem que ser algo lindo inesquecível magico. Então meu lindo vamos deixar isso pra lá por um tempo e vamos dormir que eu estou com sono. Disse me aconchegando ainda mais em seu peito.

- Vamos meu amor também estou. Disse me dando um beijo na cabeça.

Nós ficamos em silencio e algum tempo depois peguei no sono não sei dizer quem dormiu primeiro mais eu sei que minha noite foi simplesmente incrível nunca tinha dormido como dormir deitado em seu peito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flor de lis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma vez parabéns, seu conto está magnífico continue assim, ancioso aqui pelo prossímios capt um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Muito lindo o cap. Vc escreve muito bem. Nao se preoculpe com os erros pois passam despercebidos. De tao bom que é seu conto. bjos

0 0