Era pra ser só amizade, mas... 2X10

Um conto erótico de Higor Gonçalves
Categoria: Homossexual
Contém 3604 palavras
Data: 09/02/2016 17:45:59

- você mentiu no que?? - Perguntei ainda perplexo com a revelação.

- Sobre algumas informações do meu passado. - Artur respondeu abaixando a cabeça.

Gus nos soltou e ficou nos olhando.

- Garotos, numa boa, vocês se amam de verdade, e qualquer um que conheça sua história sabe disso, então, todo relacionamento tem seus obstáculos e seus desentendimentos, isso é normal, e sempre vai acontecer, relacionamentos e sentimentos passados só atrapalham se vocês permitirem, então conversem, se abram um para o outro, mas não briguem, não levantem a voz, tenham uma conversa sensata, se resolvam, pelo menos fiquem de bem e sem mágoas, por favor, não se esqueçam que todos São passivos de erros, eu vou deixar vocês a sós para conversarem, desculpa por ter me metido, mas foi necessário, não me façam puxar a orelha de vocês outra vez, eu vou nessa, e juízo nessa conversa. - Gus deu um beijo na testa de cada um e saiu pela porta.

Sentei em um sofá e o Artur no outro, não nos olhávamos nos olhos, acho que ainda tínhamos vergonha depois de tudo que aconteceu, das palavras ditas, da briga idiota e acima de tudo, por termos sido dois imbecis que destruíram tudo. Eu queria saber o que era que o Artur tinha mentido pra mim, estava curioso e ao mesmo tempo com medo de saber, algo me dizia que não era uma coisa simplesO tempo estava fechando novamente e um temporal se aproximava, tanto literalmente quanto figuradamente, a conversa não seria fácil e alguém teria que quebrar o gelo que estava ali, eu ainda estava só de pijama.

- Você foi sincero quando disse que queria terminar?? - Perguntei baixinho, nem levantei a cabeça, minha voz estava triste.

Ele não respondeu de imediato, levantei a cabeça e notei que ele ainda olhava pro chão, parecia estar chorando.

- Na-na-na-não. - Ele respondeu bem baixo e com voz de choro. - Na verdade eu quis voltar e me desculpar assim que entrei no carro. - Ele terminou ainda sem me olhar nos olhos.

- E por que não o fez? - Eu o olhava e ele continuava de cabeça baixa.

- Por que tive vergonha pelo que fiz e também o orgulho não ajudou muito... - Ele passou a mão sobre a nuca.

- Eu te entendo.

- Entende mesmo?? - Ele levantou a cabeça e me olhou nos olhos.

- Ta duvidando de mim de novo? - Fiz cara de reprovação.

- Não, não, desculpa, não foi o que eu quis dizer, eu só...

- Não importa, a besteira já ta feita mesmo.

- Mas você veio atrás de mim, você deixou o orgulho de lado, algo que você nunca fez antes, você ali provou o quanto me amava e eu não percebi isso. - Ele me olhava com um olhar triste.

- Sinceramente, isso já não importa mais. - Respondi me levantando e indo até a varanda, a chuva já caia com força.

- Não importa mais??

- Não pra mim. - Respondi seco.

- Então você não gosta mais de mim?? - Eu não olhava mais para ele.

- Gostar?? Não, amar?? Sim e muito, eu te amo tanto que seria impossível explicar, mas não dar pra ficar com alguém que duvida do meu amor o tempo todo, só por que meu ex que não sai do meu pé, me mandou uma mensagem , não é difícil pegar o número de alguém hoje em dia, bastou uma mensagem e você já achou que eu tava te traindo, cadê a confiança no relacionamento??

- Me desculpa, eu só...

- Se eu tivesse com o Pedro, acha que eu teria te contado tudo aquilo???

- Mas é que...

- Não fazia o menor sentido Artur, você foi muito infantil e ...

- EU SEI CARAMBA, EU ERREI E ADMITO ISSO, MAS EU TIVE MEUS MOTIVOS, DA PRA DEIXAR EU ME EXPLICAR OU NÃO?

Cheguei a ficar quieto depois dessa.

- Você ta falando como se só eu que tivesse errado aqui cara, meu deus, me deixa explicar. - Continuou ele.

- Você ta certo, me desculpa, eu fui muito idiota, me perdoa. - Falei olhando pra ele.

- Em primeiro lugar, eu já soube do que tu fez ontem na faculdade. - Começou ele.

-Mas como??

- Todo mundo já sabe Higor, já se espalhou por todo mundo, mas quem me contou foi o Luan, ele tava na mesma sala que o Lucas, e por causa disso, eu vi que você agora deixou o passado para trás, e te agradeço muito por isso. - Ele me deu um sorriso que me derreteu.

- Foi a coisa certa a fazer. - Sorri de volta.

- E segundo, quando eu terminar a minha história, você é quem vai ter que me perdoar. - Terminou ele.

- Te perdoar?? Essa mentira é tão grave assim??

- Pelo menos pra mim é, eu errei contigo.

- Amor, Eu te amo, você é a minha alegria, e eu não vou te condenar por nada que você tenha feito, por que eu também já fiz muita besteira, e não tenho esse direito. - Falei me ajoelhando e pegando em suas mãos, ele ainda estava sentado no sofá.

- Mas eu menti sobre algo muito grave. - Ele falava.

- Então me conta e vamos descobrir isso. - Falei sorrindo pra ele.

- Lembra quando eu fui atrás de você na casa do lago, depois da festa e de eu ter ficado com aquela garota??

- Você comeu ela, não tem problema amor, já passou.

- Não não. - Ele riu. - Eu não transei com ela não, eu só pensava em você.

- Oh que lindo, vou até chorar.

- Deixa de ser irônico. - Ele riu e me deu um tapinha no braço.

- Impossível resistir.

- Eu to falando daquela noite em que ficamos juntos pela primeira vez...

- Claro que eu lembro bobo, nunca vou esquecer, falando nisso, mês que vem completa um ano .

- Um ano maravilhoso, mas lembra o que eu te disse ?

- Seja mais específico grandão, você e eu falamos tanta coisa.

- De quando eu disse que era tudo muito confuso para mim, sentir algo por outro cara, que eu era hetero e que era a primeira vez que aquilo acontecia...

- Lembro.

- Era tudo verdade, exceto pela parte que era a primeira vez que aquilo acontecia... - Eu larguei as mãos dele.

- Como assim??

- Higor, você realmente foi o primeiro cara com quem eu fiquei, beijei e amei, nosso primeiro beijo, foi meu primeiro beijo com um homem, foi a primeira vez que eu amei um cara, mas não foi a primeira vez que eu me apaixonei, deu pra entender??

- Deu sim, você já se encantou por um garoto antes.

- Sim sim, mas nunca rolou nada, por que ele não era apaixonado por mim, me tinha apenas como amigo.

- Entendi.

- Na época foi confuso demais pra mim, eu até então só gostava de mulheres e ai então eu o conheci e esse sentimento nasceu, acho que você melhor do que ninguém sabe o que é isso né??

- Claro que sei, e sei bem, a diferença é que eu nunca fiquei em dúvida sobre minha sexualidade, depois que descobri que gostava, foi normal. - Respondi.

- Sim sim, eu até que não tinha tanta sabe, era confuso, mas pra mim era normal.

- Mas por que então você virou hetero depois?? Se já tinha gostado de um cara, podia acontecer de novo não??

- Sim sim, mas depois do Leandro, nunca mais senti, eu via homens lindos e não me sentia atraído entende, eu passei a ter tesão só por mulheres, principalmente a Luiza e ...

- Ah mais também né, até eu virava hetero por ela. - Comecei a rir.

- Palhaço. - Artur me deu outro tapinha no braço. - Se bem que a Lu fode muito gostoso.

- Não me da idéia... - Continuei rindo.

- Higor Gonçalves. - Ele me repreendeu.

- Te amo vida. - Sorri pra ele.

- Sei...

- Agora pode continuar.

- Então, depois que tudo aconteceu, eu achei que tinha sido só uma experiência de adolescente, que eu nunca tinha sido gay e tals, namorei a Lu, mas naquela época já tinha coisa errada, depois de um ano e meio de namoro, eu não sentia mais tesão nela, e depois vim pra cá e quando te conheci, eu percebi que aqueles sentimentos estavam voltando, isso realmente me deixava confuso, conforme fui me aproximando de ti e pra ser sincero, gostei de você desde a primeira conversa, por isso tentei me aproximar tão rápido, pedindo pra gente ir junto pra faculdade, academia, frequentar a tua casa, eu já sabia o que tava sentindo, era estranho, mas não era novidade, até que me apaixonei e comecei a amar você e a sofrer de novo achando que você era hetero, até nosso primeiro beijo.... - Ele terminou de falar e eu estava bem confuso, imagino como ele não ficou na época.

- Eu entendi tudo Artur, só não entendi uma coisa, o por que mentiu e por que tanto esforço pra esquecer o Leandro e ficar hetero??

- Bom, agora vou contar a história desde o início e você vai entender tudo mesmo, o por que eu fiquei com tanto ciúmes e medo do Pedro e por que a mensagem me afetou tanto e o por que quando você falou de drogas e overdose eu tive aquela reação e o por que eu ter dito que não ia passar por tudo de novo.

- Então me conte tudo e não esconda-me nada, pode falar até do sexo Com as garotas que eu não ligo.

- Ta bom e guri tu não pode ser normal. - Ele riu.

- Sou sim, os outros é que não. - Eu deitei com ele no sofá , na mesma posição de quando eu contei a minha história, era estranho não falar e sim ser o ouvinte.

Ele começou a contar toda história para mim, nos mínimos detalhes, eu devo ser meio louco mesmo, por que achei super fofo os dois juntos e tava gostando bastante, fui aqui que eu notei o quanto o Artur tinha um carinho especial pela Luiza, o mesmo que eu tenho pela Nat, entendi o por que do " Ela me ajudou em uma época muito difícil, nunca saiu do meu lado, e eu sou eternamente grato a ela por isso" que o Artur me disse quando eu conheci a Luiza. Eu achei bem triste a história e não tinha nem chegado a parte principal ainda, então o Leandro recebia mensagens do ex e voltou com ele, isso explica o por que do Artur ter reagido daquela forma com a mensagem do Pedro, e o por que do " Eu não vou passar por isso de novo" , tudo agora estava claro para mim, aquilo o traumatizou tanto que ele teve medo de acontecer outra vez, eu compreendia, ele errou, mas quem não erra.

Agora entendi quem era o garoto da foto no porta retrato que ele tinha em sua estante na sala e por que aquilo mexeu tanto com ele quando eu perguntei, tudo agora fazia sentido, Leandro teve uma overdose e veio a falecer, por isso Artur ficou tão mal quando eu disse aquilo pra ele, agora quem se sentia mal era eu, entendi o por que que ele esqueceu toda aquela história e o por que mentiu pra mim.

- Espero que não me odeie por isso. - Ele falou após terminar a história.

- Te odiar e por que eu faria isso??

- Por que eu menti pra você. - Ele respondeu.

- Artur, sinceramente eu entendo todos os teus motivos, se eu tivesse passado por isso, certamente também nunca falaria a ninguém e teria feito o mesmo que você, certas lembranças não merecem ser sentidas, por que só causam dor, e então ele não morreu atropelado como você falou aquela vez??

- Não, acho que eu acabei me iludindo com minha própria mentira.

- As vezes isso acontece.

- E anos depois o meu tio morre da maneia como eu menti a morte do meu amigo, ironias da vida. - Falou ele triste.

- Não pensa assim, já passou, não tem mais o que fazer, agora é seguir em frente.

- Seguir em frente, esquecer o Pedro, o Leandro e pensar apenas em nós dois, o que acha??

- Estou totalmente de acordo minha vida. - Respondi lhe dando um beijo.

- Que bom que você não ficou bravo comigo.

- E nem poderia, eu já fiz coisas muito piores das quais nunca falei. - Respondi.

- Que coisas. - Artur me olhou espantado.

- Ah nada não hehe, quer o que pro café, vou lá comprar. - Sai correndo do sofá.

- Volta aqui Higor, que coisas. - Ele veio correndo atrás de mim, eu apenas ria.

Fui correndo pro quarto e ele me agarrou, e me jogou na cama.

- Me conta. - Ele falou no meu ouvido.

- Nossa Tu, fazia tempo que tu não me encoxava assim, que delicia. - Falei.

- Nem vem que não cola. - Ele respondeu.

- Nossa, é o Artur Jr. Que ta acordando ai atrás??? - Comecei a roçar minha bunda no seu pau.

- Nnnn-aaaa-ooo a-dian-taaa que não vaa-ii co-larrr. - Ele tentava argumentar, mas ao jugar pelo seu pau duro na minha bunda, ele não iria conseguir.

- Saudades desse pau me fodendo sabia. - Eu sussurrava no seu ouvido.

- Ta com saudades é, é seu puto.

- To sim seu cachorro safado. - Pronto, começou a baixaria, estávamos entregues ao tesão.

Me virei de frente pra ele e comecei a beija-lo como a muito tempo não fazíamos, foram beijos quentes e molhados, nossas línguas invadiam as bocas um do outro, minhas mãos iam de encontro ao seu membro duro feito rocha, mesmo por cima da calça dava de sentir. As mãos dele invadiram minha calça e ele apertava gostoso minha bunda, e seu dedo enlouquecia minha entrada, ele enfiou um dedo e eu gemi gostoso em seu ouvido, dei uma mordida de leve no seu pescoço e depois beijei, Artur gemia enquanto eu fazia isso e apertava seu pau, voltei a beijar aquela boca gostosa, e ele me penetrava com dois dedos agora, meu tesão era tanto, que meu pau estava quase explodindo dentro da calça. Ele começou a beijar meu pescoço, eu sempre ia a loucura com aquilo, me deixava em êxtase.

Artur tirou minha camisa e começou a lember meus mamilos, e como ele fazia aquilo perfeito cara, desceu para os meus gominhos do abdômen e beijou todos até chegar na minha calça, e abocanhava meu pau por cima da calça , e eu gemia ainda mais alto, arranquei sua camisa fui beijando cada centímetro daquele corpo perfeito, tirei sua calça e seu pau já estava pra fora da cueca de tão duro, tirei aquele cacete lindo pra fora e dei leves lambidas na cabecinha, e depois lembi as suas deliciosas bolas, voltei pra cabeça e a engoli, porém só a cabeça, só pra deixar ele louco, tirei a boca e voltei a lember bem rápido a cabeça.

- Porra seu puto, assim tu me mata, engole logo esse cacete porra. - Ele falava dominado pelo tesão.

- Tu quer que eu engula teu cacete é seu safado. - Voltei a botar a língua na cabecinha.

- Quero, chupa meu cacete vai.

Engoli todo o pau dele até engasgar, depois voltei e comecei o vai e vem, Artur pegou nos meus cabelos e começou a controlar, eu amava chupar aquele pau, era gostoso de mais, quanto mais o Artur fudia a minha boca com aquele cacete enorme, mais eu gostava.

- Tu gosta de ter a boca fudida pelo meu cacete né seu puto.

- Amo , fode a boca do teu putinho vai. - Eu pedia por mais, quando transavamos, era sempre esse linguajar, quando estávamos entregues ao tesão, era só putaria e prazer, o romantismo ficava para as outras partes do namoro.

Ele fudia minha boca com vontade, comecei a punhetar o seu pau e a chupar bem rápido num vai e vem frenético, Artur já não gemia mais, já gritava .

- Porra, assim eu vou gozar caralho. - Ele me puxou pra um beijo gostoso.

- Quase que tu não aguenta né seu puto.

- Deixa eu pegar esse cu gostoso ai pra tu ver, vou deixar ele todo assado de tanto comer ele.

- Assim que eu quero, me come até eu não conseguir mais sentar. - ele dava tapas na minha bunda.

Deitei na cama e Artur começou a chupar o meu pau deliciosamente, depois desceu sua língua pra minha entrada e enfiou ela bem gostoso no meio do meu rabo, ele enfiou o dedo e começou a lember minha entradinha , e com a outra mão ele me punhetava freneticamente, eu berrava no quarto e apertava a cama com força, era um prazer inexplicável, era bom demais, ele tirou o dedo e voltou a passar só a língua, me deixando todo lambuzado.

- Ta esperando o que seu puto, come logo o meu cu caralho. - Gritei com ele.

- O putinho que pica no rabo quer?? - Ele me provocava roçando o pau na minha entrada.

- Quero , me da pica no cuzinho da pro teu putinho.

- Implora mais, pede mais pelo meu cacete vai.

- Me come logo porra, eu quero sentir esse caralho arregaçando meu rabo.

Ele chegou e infiou com tudo aquele mastro de 21cm no meu rabo, senti suas bolas baterem na minha bunda e aquela dor relâmpago me pegou, ele já começou a bombar e não deu nem tempo pra sentir dor, eu já estava dominado pelo prazer. Artur me comia sem parar, enfiava tudo no meu cu sem dó, e era assim que eu gostava de ser fodido por ele. Ele veio e me beijou e ficamos assim por um bom tempo. Ele tirou seu pau de mim e se sentou na cama, fui sentado em cima do mastro, virado pra ele, eu controlava os movimentos agora, eu rebolava na pica dele e ele gemia indo a loucura, me dava tapas na bunda e eu sentava ainda com mais vontade.

- Da pro teu macho da .

- Assim ahhhhhhhh, come meu rabo porraaaaaaa.

- Isso assim ahhhhhhh, da esse cuzinho gostoso assim, ahhhhh que rabo gostoso porraaaaaa.

Me virei de costas para ele e aquele puto bombou no meu rabo sem parar, que delicia caralho. Fiquei de quatro e ele já tava bombando de novo, e sem parar, coitado do meu cuzinho, ia arder por semanas de tanto levar surra de piroca, depois foi de ladinho e depois o Artur em pé e eu sentado no colo dele e assim foi ...

- Deixa eu gozar na tua boquinha amor.

- Me da leitinho de pica seu puto.

Sai do pau dele e uma sensação de vazio invadiu o meu rabo. Chupei o cacete dele até ele encher a minha cara de porra, depois foi a vez dele de me chupar até eu gozar, enchi a cara dele de porra também, fomos pro banho e brincamos mais um pouquinho, ai quem ficou com o cuzinho fudido e ardendo foi ele haha.

Caímos exaustos na cama.

- Caramba amor, quanto tempo a gente não fudia gostoso assim . - Ele comentou.

- Um tempão, que sexo gostoso cara, a gente tem que fazer umas três vezes por dia, sete dias por semana. - Eu ri.

- Ainda é pouco, tem que ser mais. - Ele riu, era um safado mesmo né.

- Assim a gente vai viver com o cu esfolado e não senta mais. - Demos altas gargalhadas.

- Sexo de reconciliação é sempre o melhor.

- Temos que brigar mais vezes. - Eu Brinquei.

- É só a gente discutir sobre quem ganha, Batman ou superman... - respondeu ele.

- Isso é ilógico, Batman ganha de qualquer um com preparo... - Eu disse.

- Sabendo que o super é um deus e mata o Batman com um olhar...

- So que nunca, Batman que vence...

- Superman...

- Batman...

- Superman...

E assim se passou mais um mês e já estávamos em março, Pedro não incomodou mais, e eu e o Artur estávamos na melhor fase do nosso relacionamento, eu curti a idéia de escrever a nossa história e achei um site chamado" Casa dos contos eróticos" , eu conheci e me identifiquei com pessoas maravilhosas lá. Eu e o grandão havíamos feito um ano de namoro e fomos comemorar em Paris, ainda bem que não foi perto do final de anoChegou o meu tão esperado abril, fim do infernal verão e ano do aniversário do Titanic, mas dessa vez esse mês não seria muito agradável e calmo...

Era umas nove da manha e a correspondência tinha chegado, não havia nada de mais, exceto por um envelope, não havia remetente, apenas meu nome e endereço, era de um anônimo?? Abri a carta que estava com uma frase feita em papel de jornal e revista picados :

" Aproveite bem o seu namoro, por que ele não vai durar muito, o Artur é meu " .

Mas que porra é essa???

__________________________________________

Olá meus amores, como vocês estão?? Espero que tenham curtido muito esse feriadão, bom eu estou de ressaca e sem voz, então acho que já imaginam né. Obrigado pelas mensagens de parabéns que recebi, até pro pessoal que não comenta aqui e manda por email, só tenho a agradecer a todos vocês pelas mensagens muito carinhosas, eu não sabia que proporcionava tanta alegria para vocês e isso me deixa muito feliz, obrigado mesmo, de coração. Não sei se notaram, mas eu fiz esse capitulo bastante centrado na relação dos protagonistas, como a bastante tempo eu não fazia.

Quanto ao conto, agora vamos entrar em uma fase de mistérios hahaha adoro, eu sei que nessa temporada as coisas estão acontecendo devagar em relação a primeira temporada, mas é por que pretendo fazer uma temporada maior que a antecessor, com bem mais de 20 capítulos , como foi a última, espero que gostem.

O Artur amou escrever aqui e pediu pra deixar ele escrever mais vezes e eu não posso negar um pedido daqueles olhos verdes lindos né gente, ele quer escrever sobre morar em Florianópolis antes e durante o período que me conheceu, acho que vão gostar, abraços.

Eu realmente queria responder aos comentários hoje, mas a ressaca ta tão grande, que preciso descansar, fico devendo essa pra vocês de novo, mas da próxima não passa, até e por favor comentem e divirtam-se..

#Fui

H.g20@Outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Higor Gonçalves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que reconciliação, hein? hahaha. Essa carta? Fiquei aqui curioso pra saber quem mandou. Abração!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorooooooooo essa linguagem putona!! Mas não estou bem, fiquei o capitulo inteiro pensando em vc ter falado que teve uma fase putona quando terminaram e eu não to legal, espero que isso nao seja tao louco.

0 0
Foto de perfil genérica

Vish, quem será este individuo q quer pertubar vcs?? Kk amei o capítulo. Está cada vez melhor!

0 0
Foto de perfil genérica

Quem sera esse louco querendo perturbar vcs? Gostei do Artur ter escrito o capitulo passado. Espero que faça mais vezes :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaaaaaaaaa cara, esplêndido , maravilhoso e perfeito , adoro teu conto . Um abraço de urso para vcs dois e não demora .

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanho a sua história desde a primeira temporada.. E amo a história de vocês dois..

O meu conto também é verídico.. Eu e meu marido passamos por muita coisa juntos e hoje somos casados.

0 0