~Apenas Amigos?!~ Parte 16 *Ultimoss Capítulos*

Um conto erótico de Ninno Timido
Categoria: Homossexual
Contém 1654 palavras
Data: 10/02/2016 01:12:07

GENTE...TA BOM! ATENDENDO A UNS PEDIDOS AÍ....DA GALERINHA FÃ..VOU ALONGAR O CONTO MAIS UM POUCO...ebaaah! estão felizes?? Espero que sim....COMENTEM AÍ PRA EU SABER...

Destination- também estou ansioso pelo final Destination...hehe

Grazi s2- aMor, não fique com raiva não ..kkk ame os personagens..rsrs vamos ver os desfechos de cada um em breve..bjs

Marcos Costa- obrigado pelo elogio Marcos, eu também estou torcendo para que eles fiquem juntos no final, mais será?

Martines- calma Amigo Martines, rsrs foi necessário esse término, é quase um teste pra ver se Diogo e André realmente se amam....

LuCaS✈✈- Ai Lucas, a coisa ta feia né? E o Rafa so piora a cada dia, fica ligado no que ele vai aprontar no capítulo de hoje....quanto a essa volta do André e da Julia também acho que não vai dar certo...so vão se machucar ainda mais, mais se eles pensam que vai ser o melhor....veremos ne?

Alguem95- coitado do Diogo, Alguém, kkkk calma rapaz...ele né tão ruim assim não, so esta meio confuso...

ADOREI OS COMENTS, GERAL COM MAIOR ÓDIO DO DIOGO COMO EU JÁ PREVIA, KKK GENTE, DEEM UMA CHANCE PRA ELE, ELE NÃO QUER MAGOAR A IRMÃ, E ABRIU MÃO DO ANDRÉ PRA QUE A IRMÃ POSSA SER FELIZ, APENAS ESTA CONFUSO...rsrs

VAMOS AO QUE INTERESSA NÉ?

....Julia...eu Quero ficar com você, ficar ao seu lado, de onde eu nunca deveria ter saído...Você aceitaria casar comigo ..de novo?- disse se ajoelhando e abrindo uma caixinha com um lindo Anel de diamantes.

Julia ficou branca, séria e paralisada!

CONTINUAÇÃO>>

André ficou apreensivo- Julia?...então? o que me diz? ..sim ..ou não?

Julia- você realmente pensa que é assim?

André- desculpe eu não entendi!

Julia- André você realmente acha que é só você chegar pra mim cheio de boas intenções que a gente vai ficar numa boa? Eu acho que você não tem consciência do que aconteceu aqui..

André- eu tenho Julia, e é justamente por isso que eu to aqui...eu não quero apagar tudo o que a gente já viveu ate aqui...não é justo eu jogar tudo aquilo que a gente viveu fora por causa de uma aventura....um deslize meu...Julia

Julia- você me magoou muito, você me traiu na minha frente, com meu o próprio irmão, eu ainda estou muito

machucada- disse Julia começando a chorar – não é justo você vir zombar de mim agora André!

André se aproximou de Julia segurando em seu queixo – hey, quem disse que eu to zombando? Eu to falando sério, to aqui por você, por nós três- disse tocando na barriga de Julia- eu nunca deveria ter deixado as coisas irem tão longe assim com o Diogo.

Julia- não fala o nome desse traidor...ele me magoou mais do que você, poxa eu nunca esperava uma facada dessa do meu próprio irmão.

André- ok! Eu não toco mais no nome dele...tudo bem...

André ajoelhou-se- Aceita esquecer tudo o que vivemos de ruim até aqui?...aceita estar junto comigo pra reescrevermos uma nova história juntos, sem ninguém pra nos atrapalhar dessa vez? Julia, aceita casar comigo?... novamente?

Julia ficou em silencio e André fez uma cara de decepção e tristeza.

Ok! Entendi o recado, desculpa eu so tentei concertar as coisas...Adeus Julia.- disse André triste se levantando e saindo do AP, Julia permanecia calada enquanto André fechava a porta do AP.

Ele já estava ido no corredor em direção ao elevador quando ouviu

-ANDRÉÉÉ! ESPERA! NÃO VAI! FICA! FICA COMIGO, POR FAVOR...- gritava Julia correndo em direção á André ela o abraço e o encheu de beijo enquanto falava –vamos esquecer tudo, eu to disposta a esquecer tudo, e reescrever uma nova história ao seu lado...não me deixa novamente por favor- dizia Julia abraçando forte André, que estava feliz e ao mesmo tempo triste, pois ele gostava de Julia, mais amava Diogo...então ele apenas abraçou Júlia calado.

Enquanto isso na casa de Rafael^

Diogo estava desacordado e trancado num quarto quase sem iluminação, rafa havia confiscado seu celular e ele estava incomunicável, aos poucos ia despertando, muito zonzo e cm uma forte dor de cabeça...-Onde e que eu tou?- perguntava ele

Rafa que observava num canto se aproximou –Acordou bela adormecida? Olha eu tava quase te dando u beijo pra te despertar sabia?- zombava Rafa

Diogo- o que?...Rafael? o que eu to fazendo aqui? O que você fez comigo seu doente?

Rafa- bom, eu te chamei pra entrar, você se recusou então eu te trouxe a força, você ainda assim se recusou e eu tive que te dar uma pancada pra você entrar por mal... ta bom pra você?

Diogo- o que? Você ficou totalmente louco...me solta daqui!

Rafa- eu vou pensar no teu caso...quer saber? Já pensei e a resposta é NÃO! VOCE NÃO VAI SAIR DAQUI! VOCE SEU IMBECIL- apontava o dedo para Diogo- É O RESPONSÁVEL POR TODAS ESSAS MARCAS AQUI NO MEU ROSTO, ENTENDEU? AQUELE TEU NAMORADINHO IDIOTA METIDO A SUPER HERÓI JUSTICEIRO FEZ ISSO COMIGO E VOCE VAI PAGAR O PREÇO-gritava ele- e eu te digo é caro...bem caro!

Diogo- o que você vai fazer comigo seu imbecil?

Rafa – sorriu- ta vendo aquela cama ali? Adivinha!

Diogo arregalou os olhos? O que? Você perdeu toda a noção Rafael....por favor me solta, você não vai encostar um dedo em mim ta ouvindo seu idiota!...eu não vou deixar....

CALA A BOCA!...CALA A BOCA!- disse Rafael dando um tapa no rosto de Diogo

-Voce ainda não entendeu que eu estou no comando agora! Haam? Não entendeu?

Rafa segurou no rosto de Diogo que permanecia amarrado num canto do quarto

Abre a boca e grita, chama aquele idiota aqui! Chama Diogo! Grita pro seu Príncipe André vir te buscar gritaaaa!- falava Rafa abrindo a boca de Diogo.- você é meu agora e depois que eu tiver tudo que eu quero de você, você não vai ter mais nem uma serventia pra mim...mais por enquanto, fica calado e não me enche a paciência...eu volto a noite...até lá!

Rafa saiu do quarto e trancou Diogo que chorava e gritava –SOCORRROOO! SOCORRO! ALGUÉEEM! TEM UM LOUCO ME SEQUESTRANDOOO!- gritava- alguém me ajuda...por favor...André espero que você esteja melhor que que eu...disse ele já caindo no chão e chorando.

Longe dalí no AP*

André acabava de trazer novamente suas coisas para o AP e Julia estava o ajudando.

Pronto essa é a ultima amor! Disse ela colocando uma caixa em cima da mesa.

André- tem certeza que ta tudo bem? Julia eu não quero que fique nem uma farpa entre a gente sobre o ocorrido...

Julia- que o corrido?...eu não do que você esta falando...qual foi nosso acordo?

André – esquecer tudo do passado e escrever uma nova história!

Julia- isso mesmo....então se você ficar relembrando essas coisas não vão nos ajudar...

André- você tem razão amor...eu devo realmente esquecer essas bobagens sem sentido.

Julia- tentava se segurar para não perguntar André como havia ficado Diogo, onde ele estava...como reagiu ao término do namoro deles, mais para se fingir de forte.... de recuperada, lutava para não perguntar, apesar de que seu coração estava cheio de preocupação, Julia Ainda amava muito o irmão e apesar de tudo, não era uma traição que iria acabar com o Amor e o laço fraterno deles de uma hora pra outra.

Eles então terminaram de arrumar as coisas e foram pra saírem para jantar na casa dos pais de André, pois o mesmo já havia ligado para sua mãe informando que seguiu seu conselho e voltou com Julia e ela resolveu reparar um jantar para comemorar...terminaram de organizar as coisas no quarto e foram para banhar para o jantar...

O tempo passou...as horas também, já eram umas 8 da noite e na casa de Rafa, Diogo dormia no chão, cansado, por passar o dia inteiro amarrado e sem se alimentar direito quando Rafa entra pela porta do Quartinho dizendo.

Querido cheguei! Sentiu saudades? –disse Rafa.

Para de cinismo se imbecil e me tira daqui! –dizia Diogo

Rafa- ai, magoei, so por isso também não vai ganhar jantar...-disse ele derramando um prato de comida que havia trazido para Diogo.

Não..não faz isso -implorava Diogo- eu to com fome!

Ah, esta? Pois vai permanecer assim ate me tratar bem!- disse Rafa jogando toda a comida fora.

Diogo – por que você esta fazendo isso comigo? O que foi que eu te fiz?- perguntava Diogo chorando.

Rafa- nada, acho que te humilhar me deixa feliz...apenas isso!

Diogo- você é um doente, psicótico!

Rafa- talvez eu seja isso sim...e você...hoje sera todinho meu...tira a roupa!

Diogo arregalou os olhos- o que?

Rafa- ta surdo? Então eu falo mais alto, TIRA A ROUPA!- gritou

Diogo- eu não vou fazer isso..voce perdeu totalmente a noção....por favor Rafael!

TIRA A ROUPA! CALA ESSA BOCA E TIRA A PORCARIA DESSA ROUPA ANTES QUE EU FAÇA UMA BESTEIRA AQUI! Disse Rafael tirando um punhal da cintura e apontando para Diogo que ficou bastante assustado.

.....Contiiinuuuuaa!!

Genteee!! Agora o Rafael perdeu as estribeiras? O que ele vai fazer com o Diogo? Aii meu corassaum! E a Julia e o André? Será que realmente vão ate o fim com essa história de voltar?...olha no próximo capítulo tem uma surpresa nada agradável pro André...huum! O QUE SERA? Façam suas apostas....

GENTE...TA BOM! ATENDENDO A UNS PEDIDOS AÍ....DA GALERINHA FÃ..VOU ALONGAR O CONTO MAIS UM POUCO...ebaaah! estão felizes?? Espero que sim....COMENTEM AÍ PRA EU SABER...

ESSE QUE SERIA O ULTIMO PENÚLTIMO CAPÍTULO, JÁ NÃO SERA MAIS OK? ....VAMOS ACOMPANHAR MAIS UM POUQUINHO ESSA HISTÓRIA...hehehe

Abraços a todos que comentam e leem sempre que podem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bhenneth Parker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O André vai ficar com o Diogo e o Rafa com a Júlia!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa slk eu tenho é medo desse pcicopata.Continua anjo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! André nem lutou pros 2 ficarem juntos! Ansioso pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que maldade a do Rafael. André e Júlia não vão dr certo. Ansioso pela continuação 👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

Só posso dizer que se o André ficar com a Júlia eu acabo com tudo, o culpado de tudo é ele mesmo que ficou jogando pra cima do Diogo. Abraços e bjs 😄 😘

0 0
Foto de perfil genérica

to gostando do q vai acontecer com o Diogo :D ele merece muito mais pra deixar de ser tapado u.u

0 0
Foto de perfil genérica

Esse André foi um burro de deixar o Diogo sair do nada... E como o Rafa todo machucado conseguiu levar o Diogo a força e amarra-lo no quarto??? So vejo falsidade aí, uff #chateado.

0 0