Entre Dimensoes 15 Penultimo Cap O Começo

Um conto erótico de HD Do Profeta Diario
Categoria: Homossexual
Contém 1546 palavras
Data: 10/02/2016 20:21:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Lumos

Eu ainda estava de pé, e aquelas pessoas que eu estava vendo continuavam paradas cheguei mais perto delas e vi que não eram pessoas eram somente cactos, nossa que merda fiquei com medo de cactos, estranho eles não estavam aqui, olho para trás e o Jack estava olhando uma porta que estava do lado da cachoeira ele fecha ela e vem ate mim e fala.

―Tente achar uma porta útil ―Serio isso eu vou ter mesmo que ficar abrindo portas estranhas que levam a lugares estranhos― Sim, vai sim ―Droga esqueci que ele lê minha mente, isso e injusto eu não leio a dele― E nem vai ler, agora para de reclamar e vai logo.

Revirei meus olhos eu fui andando a uma porta roxa com vários arranhões com a maçaneta amassada que estava no chão (Olha as idéias da pessoa abrir uma porta maligna que vai levar a um lugar maligno), vou girando a maçaneta divagar pegando a varinha com a outra mão, porque se um bicho pular em cima de mim eu mato ele, abro a porta super rápido fazendo ela bater no chão e o que eu vejo la dentro e... Serio isso, eu não podia estar vendo isso mesmo, não tinha nada mais nada menos que um banco com um arco-íris no céu azul e limpo de nuvens e um coelho tipo o perna longa sentado como um humano no banco, que pra falar a verdade a única coisa sinistra que tem ali e aquele coelho gigante sentado que nem gente, que sinistro, e pra piorar ele estava me olhando, botei a mão na borda da porta e fui puxando devagarzinho sem fazer movimentos bruscos para não fazer aquele coelho mutante pular em cima de mim e me matar, tipo que minha cara devia estar mais pálida do que já é, e pronto já fechei nossa to ate mais aliviado, e mais com medo de abrir essas portar, olho para a porta na frente vou andando ate ela e ela era uma porta bem maligna, que se não saísse uma coisa gigante dela eu vou ficar histérico, era uma porta que tinha um olho de gato verde feito de vidro e parecia que essa porta estava podre porque tinham cogumelos e ela estava se descascando, sem falar que a maçaneta dela era uma maçaneta com um cadeado tentei abri la, mas estava trancada aproveitei que a minha varinha estava na minha mão, apontei para o cadeado ou maçaneta, ou sei la o que e falei.

―Alohomora ―E ouço um barulho de fechadura se destrancando abro a porta e sinto o calor que vinha dela de dentro, tinha uma garota de cabelos pretos de vestido azul com parte branca a parte de baixo estufada e as partes do ombro também com dois símbolos estranhos estampado nos bolsos ela estava suja de sangue e tinha uma faca também suja de sangue, e do lado dela sentado avia um gato igual ao do mundo em que eu estou mais em vez dele ser gordo ele era magro o sorriso dele estava mais macabro por causa do sangue que escorria dele e os olhos amarelos brilhantes ficavam destacados na pele cinza com tatuagens pretas dele, e do outro lado da garota tinha um bule de chá gigante com um olho e pernas mecânicas deitado no chão com vários furos feito por uma faca e desses furos saiam um liquido negro que parecia estar fervendo, o gato e a garota param de conversar e olham para mim e depois para o lugar atrás de mim ela começa a chorar, levanta o braço e vai indo ate a minha porta, fiquei desesperado não sabia o que fazer peguei a maçaneta da porta de bati ele no chão e der repente aquela garota começa a bater na porta, ela começou batendo fraco mais foi ficando forte e muito mais forte ate que eu não ia agüentar mais segurar a porta, pego minha varinha me levanto e aponto para a porta e falo.

―Colloportus ―E a porta e trancada, ela fica tentando abrir a porta, e para e começa a bater mais forte ainda olho para a planta que estava do lado da porta aponto para ela e falo― Herbivicus ―Ela vai crescendo e crescendo e fica gigante vou ate o lado direito da planta que era o lado oposto da porta aponto a varinha para a planta gigante e falo― Diffindo ―E essa parte e cortada aponto mais para cima do corte a falo― Depulso ―E a planta gigante vai caindo ate tampar a porta, e olha que eu nem sabia se aquilo era uma planta, ate que a garota para de bater chego perto da planta que agora era uma arvore gigante me abaixo e olho por baixo da “arvore” e a porta tinha sumido e agora no lugar dela estava o mesmo gramado em que eu pisava... E uma arvore gigante... Caída.

Olho para o lado e vejo que a arvore também tapou outras duas portas ao cair, vou andando ate chegar a uma das duas e desisto de ver o que tem nelas, olho para frente e vejo que tem tipo uma montanha torta como uma tapagem, coisa que era para eu já estar acostumado aqui nesse lugar, vou chegando perto dela e dentro tinha mais quatro portas, vou chegando perto de uma porta que era azul com maçaneta cinza que parecia estar se mexendo e parecia ser gosmenta, minha mão vai chegando perto na maçaneta mais quando ela ia encostar-se a ela a maçaneta vira quatro tentáculos que grudaram no chão puxaram a porta e saíram andando, eu só fiquei quieto na minha olhando ela indo embora... Tchau ne.

Vou para a porta da direita que parecia não ser uma porta mais sim um algodão bem fofo ate a maçaneta parecia ser algodão fui abrir a porta mais quando eu tentei abrir minha mão atravessa a maçaneta, como se fosse uma nuvem, botei a mão onde era para ser a porta e minha mão atravessou ela estava frio do outro lado e ventava forte, botei minha segunda mão dentro e fui tentando achar uma parede ou algo para me apoiar não achei então botei meu pé direto nela (Péssima Ideiaaa), mas quando ele iria ir de encontro ao chão que era para estar do outro lado só tinha apenas nada, e eu atravesso o algodão e paro direto no céu estava caindo e caindo, sentindo o vento no meu rosto fiquei caindo acho que por minutos uns sei la 30min. E nada do chão chegar logo eu não estava conseguindo ver ele nem de longe, tento me virar enquanto estou caindo uso o peso de um lado do corpo para me virar e consigo e vejo que eu nunca estive caindo a porta de algodão continua atrás de mim e dos lados dela não tinha nada só uma parede preta, me viro de novo e parecia mesmo que eu estava caindo para toda eternidade, me viro para a porta de algodão e me puxo para o lado de fora e dou de cara com o Jack e nos dois caímos no chão abro meu olho e eu estava de cara com ele, obvio que ele era maior mais eu devia estar mais para frente do que ele... Cara porque eu to pensando nisso agora eu estou em cima dele sai daí moleque, me levanto rápido e meu rosto devia estar parecendo um pimentão e fico olhando para baixo e falo.

―Desculpa ―AAAAI QUEEE VERGONHAAAAAAAA.

―Tudo bem, isso acontece, vi que você tinha sumido e vim vê o que aconteceu ―Que VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA, e pra piorar ele não teve reação alguma, nem um soco na cara.

―Eh, eu estava meio que caindo ―Falo com menos vergonha, ele pergunta.

―Como assim? ―Vou perto dele e pegando no braço e puxando ele para a porta de algodão e empurrando ele para ela e ouvindo-o gritar, boto a cabeça para dentro daquela “porta” e parecia tipo que aquilo tinha uma própria gravidade, porque estava me puxando, eu grito.

―Tem como parar de gritar ―Ele vira para a porta igual como eu tinha virado antes e der repente os olhos dele começam a ficar pretos e uma pupila bem pequena e branca nasce no meio ele começa a pegar fogo e parece que voa ate mim e me empurra fazendo nos dois cairmos de novo mais agora foi diferente agora a boca dele estava colada na minha e ele estava me segurando no chão, isso esta tão bom que se ele não estivesse me beijando, eu estaria babando, ele se levanta e fica olhando para o chão, há agora e a vez dele ficar com vergonha... pêra ai, ele me beijou, Jack me beijou, ELE ME BEIJOU.

Nox

Hoiiiiii Gente Essa E O Penúltimo Cap, Da Primeira Tempo? Hmm Não Sei, O Tempo Ira Dizer*-*. O Ultimo Episodio vai demorar um Pouquinho Soorry, E Esse Cap Foi Meio Pequeno Ne, Eu Demorei Para Postar Pq Eu Estava Na Casa Da Minha Avó Novamente... Não Estou Mais Agüentando As Férias Quero Ver Meus Migos De Volta, Não Sabia Como Iria Terminar O Cap Porque Se Eu Continuasse Iria Ser O Ultimo Cap Hoje, Bom Soorry E Bessus.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HDS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários