TUDO POR AMOR,TUDO POR VOCÊ-12

Um conto erótico de ANGEL
Categoria: Homossexual
Contém 1191 palavras
Data: 11/02/2016 03:50:14
Assuntos: Gay, Homossexual

ENTÃO AMORES BOA NOITE,EM BRASÍLIA 2:25 DA MADRUGADA E EU ESPERANDO O MARGINAL DO MEU MARIDO CHEGAR,O JEYSON TEM TORCIDA PELO VISTO,QUERO,VOU E DEVO FAZER UM AGRADECIMENTO A VOCES,REE BASIC,DAVID,EDU19 EDU15,MARI GARCIA,HELLO,SHAY16 E FLAMORENA OBRIGADO MAIS VAMOS AO CONTO.

NARRADO POR JEYSON.

GABRIEL:me deixo vivo,eu era lindo e você me deformo,olha o monstro que você me transformou.

EU:isso foi pouco,mais é o que pessoas como você ganham de pessoas vingativas como eu e sobre minha nova tatuagem eu fiz pro meu grande amor alguém que te supera em tudo.

GABRIEL:angel nome de viadinho pobre,vai te usar,tirar tudo que você tem e depois te dar um pé na bunda.

EU:Gabriel o angel estuda,faz faculdade,trabalha,mora sozinho,é independente,ele não aceita que eu pague um suco pra ele,você é um viadinho pobre que não tem onde cair morto e a propósito tua irmã conto que ela vai ter um filho meu,pede pro césar pagar a tua cirurgia,há lembrei eu matei ele,essa marca horrível no teu rosto é pra você lembrar de mim toda vez que se olhar no espelho,com licença mais eu vou ppra SC encontrar o meu bebê.

Entrei no carro e fui fazer as malas eu não iria de vôo comercial,aluguei um táxi aéreo já que eu iria levar minhas armas,a princesa uma magnu toda dourada,a rainha uma 380 que eu chamo de angel porque é pequena mais faz um grande estrago,e a imperatriz uma ponto40 que tem meu nome gravado, tomei banho,me arrumei e fui pro aeroporto,deixei o madruga e o pirulito no comando dos negócios,meu coração estava acelerado e eu sabia que não seria uma tarefa fácil reconquistar o angel mais eu estava disposto a tudo.

NARRADO POR ANGELO.

Passados os 7 dias descobri que eu e o Lucas temos muita coisa em comum,ele é divertido,bobo,caseiro e me faz rir com facilidade mais era quando eu estava sozinho que eu lembrava do jeyson,era ainda pior na hora de dormir meu corpo parecia gritar pelo dele,o jeito era ficar de papo com o Lucas pelo whats.

O Luciano me convidou pra almoçar na casa deles fiquei um pouco com medo mais aceitei por educação 9 horas da manhã o Lucas bateu na minha porta.

EU:Lucas tu não dorme são 9 horas da manhã.

LUCAS:bom dia pra você também,eu dormi bem obrigado por perguntar,que cheiro bom de café.

EU:não vou poder ir almoçar na tua casa hoje surgiu um imprevisto.

LUCAS:da um jeito meus pais estão ansiosos pra te conhecer,o Luciano falou tão bem de você que parece que é ele que gosta de você.

EU:o que se não é o Luciano que gosta de mim quem é.

LUCAS:não se faz de besta eu gosto de você,temos tanto em comum que parece que nos conhecemos a tempos.

EU:Lucas que olhar é esse se você apronto alguma coisa me fala agora.

Ele simplesmente levanto,me abraço forte e disse no meu ouvido.

LUCAS:se você soubesse o que eu tenho vontade de aprontar com você não me perguntaria isso,é um almoço pra eles te conhecerem eu não aprontei nada,confia em mim.

EU:nunca confiaria em você,você é lindo mais não é de confiança.

O Lucas simplesmente seguro minha nuca e nos beijamos,nossas bocas se encaixaram de uma forma,um beijo calmo cheio de carinho sem preça,o beijo estava bom até a razão vir atrapalhar.

EU:aí meu deus o que eu fiz,Lucas me desculpe isso não vai mais acontecer,droga o que eu fiz.

LUCAS:calma a culpa não foi sua é minha também,somos adultos podemos resolver isso, não sabia que meu beijo era tão ruim.

EU:Lucas o teu beijo é ótimo o problema e comigo,com a minha história eu não quero te envolver nos meus problemas.

LUCAS:olha só angel isso você não pode decidir por mim,isso quem decide sou eu.

EU:meu ex namorado é cuimento,possessivo,eu sai do rio fugido dele,ele sabe onde eu estou e deve estar vindo pra cá,eu não quero que você se machuque.

LUCAS:e porque você ainda não procuro a justiça,esse cara não pode te coagir e estar solto.

EU:Lucas o cara tem 1,90 de altura,todo tatuado,chefe do tráfico,um dos líderes mais conceituados do CV,(comando vermelho),e empresário acha mesmo que ele tem medo da lei,fica fora disso eu resolvo isso sozinho, vamos tomar café e depois vamos pra sua casa e não toca nesse assunto com ninguém.

Tomamos café, limpei tudo,coloquei uma bermuda e uma camisa gola pólo tinha que passar boa impressão,coloquei os chinelos e fomos,eu não podia negar o beijo do Lucas é uma delícia,os pais deles me trataram super bem,os meninos foram comprar bebidas e eu fiquei sozinho com a marta mãe deles juíza,e o Carlos pai deles desembargador.

MARTA:então angelo está gostando de sc,veio pra ficar ou pra passar um tempo.

EU:pretendo ficar até o fim do ano pra terminar a faculdade.

CARLOS:você e o Lucas estão namorando.

Me afoguei com o copo de cerveja.

EU:não agente é só amigos mesmo eu tenho namorado.

Os meninos voltaram graças a Deus aquele assunto estava tomando outro rumo,o almoço e o resto do dia foi ótimo eu me diverti ouvido as histórias dos meninos.

Fui pra casa era umas 6 da tarde acompanhado pelo Lucas,a noite estava chegando e o tempo se armando,chegamos na porta do apartamento.

LUCAS:bom está entregue,desculpa pelo meus pais.

EU:eles são ótimos,obrigado por me proporcionar momentos assim,tenho saudades de momentos assim.

Ele me abraço e me beijo de novo eu fui mais atravido e dei uma apertada no pau dele só pra sentir o volume kkkkkk,ele tava duro como pedra.

EU:agora chega de safadeza boa noite.

LUCAS:porra muita punheta esse noite.

Ele foi embora e eu fui tomar banho,quando voltei olhei o celular um whats do jeyson(amor poupa meu trabalho e meu esforço,já estou em SC com um exercício atrás de você,beijos tô com saudades)filho da puta mandei outra mensagem,(perdeu teu tempo,estou em São Paulo,jeyson segue tua vida,estou em outra é muito feliz),ele não contente respondeu(bebê pro teu bem é melhor isso ser mentira,você não tem coragem de me trair nem em sonho,você sabe do que sou capaz,seria uma pena ter que estragar o rostinho do Lucas,não quero esse garoto perto de você).

Puta merda ele estava mesmo por perto sabia até do Lucas.

BOM CRIATURAS VOU FICAR POR AQUI,O CONTO SERÁ POSTADO SEMPRE POR ESSE HORÁRIO PORQUE O JEYSON NÃO ESTA EM CASA E ELE NÃO SABE QUE ESTOU CONTANDO NOSSA HISTÓRIA SE ELE SOUBER ISSO NÃO VAI SER LEGAL PRA MIM,BEIJOS EM TODOS VCS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

angel meu bem nao to conseguindo abrir o cap 13 helpppp

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, adoro o jeison esse sabe o que quer e vai atras

0 0