O mecânico do meu marido

Um conto erótico de Loira
Categoria: Heterossexual
Contém 769 palavras
Data: 02/02/2016 00:25:33
Assuntos: Heterossexual

Olá meu nome é Dany ,sou loira cabelos médios, 59kg, mais ou menos 1.65 de altura ,tenho seios pequenos e bubum empinado . RS

O que vou relatar aqui é uma das coisas mais loucas que já me aconteceu, sou casada e meu marido bem ciumento mais não se importa muito com meu estilo de se vestir, adoro vestidos curtos e shorts, me sinto bem a vontade.

Certo dia nosso carro deu problema e precisamos leva-lo à oficina, tive que ir junto já que estávamos próximos do local.

Chegando na oficina ,veio um rapaz nos atender e disse que o responsável já estava chegando, após uns 15 minutos apareceu : negro, estatura média, dono de um sorriso lindo e muito discreto, falou com meu marido e posteriormente comigo, apenas um “olá”.

Percebi que havia rolado uma forte atração entre a gente, fiquei na minha ,apena mantive meu olhar preso ao celular, enquanto era feito a analise do carro.

Assim que descobriram o que havia acontecido com o abençoado veículo, meu marido me disse que o carro ficaria na oficina, mais o mecânico nos levaria em casa.

Enfim passei a tarde toda em casa, em pleno sábado ,meu marido havia viajado e o carro ficaria pronto somente no final do dia.

Ao final daquela tarde longa, tomei um banho e coloquei um vestido bem leve estava muito calor, sentei na varando para pentear os cabelos quando buzinou no portão, advinha quem? O mecânico com o carro.

Abri o portão sem graça estava descalça, ele sorriu e disse : - O carro como combinei com seu marido,só tem um probleminha,você tem que me levar na oficina para eu buscar meu carro que ficou lá.

Eu sorri e disse que iria sem problemas, entrei no carro meio sem jeito, ele havia tomado banho e estava super cheiroso com um perfume maravilhoso, me pediu desculpa por ter uma trouxa de roupa no banco, ele havia passado na sua mãe e tomou banho e aproveitou para pegar as roupas, eu respondi que não tinha problema algum.

No caminho conversamos , parecia que já nos conhecíamos desde criança .kkkkk

Meu corpo tremia de tesão naquele homem, e não entendia o que estava acontecendo, fiquei tímida não conseguia olhar diretamente nos olhos dele,percebi que ele não tirava os olhos dos meus seios e que observava cada gesto que eu fazia, minha mente estava confusa...

Chegamos na oficina já não havia mais funcionários,estávamos sós eu disse mais que depressa ele me puxou ,senti seu corpo encostar ao meu,seu pau já estava duro feito uma pedra, minhas pernas tremiam enquanto ele me pegava firme pelo pescoço e me beijava, com suavidade .

Suas mãos percorria todo meu corpo me apertando contra o seu peito ,me deixando sem ar,eu quis entrar o carro para ir embora ,sorri e disse tiau, foi quando mais que depressa ele me puxou pelo braço e me beijou,levantando meu vestido, e sentindo minha bucetinha toda molhava, aquilo foi o fim, não consegui mais raciocinar,aquele moreno havia me dominado, me possuído,tomado minha alma e agora eu era todinha sua. Me jogou em cima de uma mesa cheia de ferramentas e abriu minhas pernas me chupou gostoso, me arrancando suspiros enquanto suas mãos percorria todo meu corpo.

Já em pé me abaixei e lambi suas bolas e abocanhei aquele pau toda melado de tanto tesão,um tamanho muito bom, achei perfeito, ele ateu com ele no meu rosto e disse: -Chupa bem gostoso esse pau, ele todo seu querida!!!

Não acreditava que estava acontecendo aquilo, tentei raciocinar, tentei.mais não foi possível ,aquele braços fortes me viraram e com uma só estocada ele meteu na minha bucetinha gulosa,deu vontade de gozar na hora, ele me puxou pelo cabelo e me beijou gostoso, eu delirava sentido ele me fuder gostoso, ele também estava louco de tesão e pediu pra comer meu rabo que estava empinado de costa pra ele, ele dizia puxando meus cabelos: - Deixa eu gozar nele minha gostosa !!!

Custei despistar aquele homem possuído de desejo, prometi que em uma segunda oportunidade ele faria o que quisesse .

Gozei gostoso com ele me fudendo de quatro apoiada em uma mesa, e logo em seguida, Le me pegou pelo cabelo e mandou eu rebolar no pau dele, fiquei louca de tesão, nem parecia que eu havia gozado. Em seguida senti seu corpo estremecer juntamente com um grito que me fez arrepiar....

Vim para casa sem entender o que aconteceu.

Ja se passaram alguns dias e estamos esperando uma oportunidade para nos vermos, não vejo a hora de sentir meu moreno me pegando gostando.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Volta lá. Termina o que você prometeu. Quero saber o final.

0 0
Foto de perfil genérica

Então meu querido, mecânico eu já contratei, ele faz um grande serviço, excelente profissional !!! kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

sou mecanico e quero muito consertar seu carro e leva em sua casa para te fuder na cama do corno

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeita narrativa com enriquecimento de detalhes e veracidades tanto nos suspiros e gemidos de tesão quanto no bumbum empinado e seios pequenos(faltou ela mencionar o quanto ela é folgosa e gostosa) e tudo mais, pro amigo que acha que é tudo exagero pede pra sua gata vir me procurar que deixo ela até tirar umas fotinhas pra levar de lembranças pra você pois sou o mecânico do conto. Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O legal é a veracidade com putaria real, a mulher é bunda caída, peito caído, estrias, celulite e o escambau e vem falar que é "perfeita" o foda aqui é que deveria ser chamar contos ilusórios. Só da cara de pau grande e mulheres de bunda dura e empinada, cintura fina e peitos pequenos e empinados... Vai mentir pro capeta

0 0
Foto de perfil genérica

ola loira,otimo conto,q tal trocarmos contato,me procure,ñ vai se arrebenter.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, confesso que até me imaginei no lugar dele e confesso que tenho tara por mulheres loiras.segue email caso queira entrar em contato e trocar fotos.

Danielnsoares26@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que é o que falou mesmo !!! Seu conto foi muito espontâneo e demonstra veracidade nas palavras .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

" CONTO" significa que você tem que ler ,usar a imaginação, ela nos faz ser quem quisermos, fazer coisas que não conseguimos muitas vezes fazer no mundo real, leia e entre na história colega, se não gostou, é só procurar os contos gay, vc pode estar na história errada.

0 0
Foto de perfil genérica

Só da corpo perfeito... Peito e bunda empinada... Kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada ! com certeza terá continuação de outras aventuras que compartilharei com vocês .

0 0
Foto de perfil genérica

Divulga pra gente o endereço dessa oficina...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara amiga, seu conto é excitante com um gostinho de quero mais, espero mais relatos hein?, nota 10, se puder não deixe de ler os meus contos tbm, espero seu comentário la hein?

Bjao do biel

0 0
Este comentário não está disponível