Alex - O padrasto dos meus sonhos. (95)

Um conto erótico de Mortiça
Categoria: Heterossexual
Contém 1568 palavras
Data: 12/02/2016 02:05:44

Chamo-me Flávia, hoje bem mais madura e consciente do que vivi no passado, relato essa historia, que hoje tornou um conto de amor e com muita dedicação, pois consegui o que queria.

Mamãe me teve muito nova com exatamente 17 anos, meu pai ganhou mundo fugindo de sua responsabilidade de pai e o velho ditado “A mal que vem para bem”, falo isso de coração aberto. Mamãe ficou mal vista belo bairro mesmo assim não se abateu diante disso e me criou com amor, quando tinha dois anos de idade mamãe conheceu o Alex. Um rapaz simples e de bom coração, mas que tinha fama de ser um bom pegador de mulheres, mamãe por sua vez não deu ouvidos aos boatos, os dois se conhecerem em uma festa junina, minha mãe ainda magoada com meu pai não queria ter mais contato com outros homens ainda mais sendo um garanhão como Alex, porém deixou correr e se entregou aos prazeres da carne e ficou apaixonada pelo o dote que Alex carregava dentro das calças, um pênis de 20 cm e grosso. Passaram a namorar e depois de um ano resolveram morar juntos, por sinal os dois se davam muito bem, Alex sempre caseiro a respeitava, isso na cabecinha dela. Falando de Alex ele é exatamente assim, alto de 1 85m, 95k de pura massa muscular, segurança de shopping, moreno escuro, cabelo sempre baixo a máquina, um físico de esportista e sabia todos os tipos de lutas devido ao sua profissão. Alex é um cara bonito com lábios grossos e um sorriso muito cativante.

Cresci olhando os dois se amarem com ternura, mas depois de alguns anos eles passaram a brigar sempre pelo mesmo motivo, o “ciúme” e mamãe passou a não amar mais o Alex como antes e eu já apegada a ele que até o chamava de pai, éramos muito agarrados, cresci olhando Alex desfilando pela casa sempre de cueca e dormindo também de cueca, olhava sem maldade para o seu pau que formava um volume enorme, ele tinha uma cueca surrada que sempre a usava eu gostava de ver ele com ela, pois mostrava pela lateral seus pentelhos crespos. Nossas brincadeiras e fazer cócegas um no outro era legal e eu ás vezes encostava no seu pau, essa era a brincadeira que mais gostava, todas as noites ia pra sua cama iniciar a brincadeira, nossos corpos se encostavam e podia sentir o cheiro de seu corpo eu sabia que Alex não era meu pai biológico, por isso aproveitava a situação para curtir aquele corpo. Ás vezes Alex me batia na bunda e em falava algo impróprio, já mocinha com os peitinhos deflorando e alguns pentelhinhos saindo em volta da minha vagina passava a trocar de roupa na frente dele sem vergonha, sentia que ele me olhava de rabo de olho e meu prazer aumentava.

Mamãe sempre trabalhou fora, pois não podia fazer isso com ela em casa e Alex me respeitava. Certa noite sai do banho de toalha e ia para o seu quarto me trocar enquanto conversávamos, fiz movimento leve ao me secar e passa um hidratante na pele e Alex deitado na cama me observava, pedia a ele para passar em minhas costas e ele com suas mãos grandes e fortes deslizava e nessa noite notei que tava de pau duro, eu me virei para colocar minha calcinha e uma camiseta, passei a escovas nos cabelos e fui pra cima dele e encostei meu pescoço no seu nariz perguntando se estava cheirosa. Ele me agarrou pela cintura e elogiou o meu cheiro bom que exalava de meu corpo. Ao sair daquela posição me joguei em seu corpo tipo cai sem querer e encostei-me a mão em seu pau, senti durinho e falei:

- Nossa como é grande.

Alex ficou com vergonha e falou.

- Sim minha filha é grande.

E sorrimos juntos, fui para o meu quarto e acabei me masturbando pensando na cena, acabei dormindo de prazer. Tivemos vários momentos juntos, outro dia assistimos a um filme pornô e eu deitada em suas coxas, ás vezes me mexia e deparava com um volume sobre seu short. Várias vezes eu de brincadeira balançava seu saco e dizia, olha sacão dele e também ele batia na minha bunda que até sentia tesão. Tinha vezes quando ele tava na internet sentava no seu colo e ficávamos navegando junto e eu me mexia pra sentir seu cacete. Sempre sem vergonha fazíamos mil coisas juntos, outro dia ele chegava do trabalho pela manhã e eu faltei aula, Alex tirou a roupa ficou só de cueca e caiu na cama de barriga pra cima, entrei em seu quarto para apanhar um cotonete e deparei com a bela cena de um macho esperando sua fêmea. Nesse dia foi que tudo aconteceu.

Enquanto ele relaxava na cama com as mãos sobre os olhos e somente de cueca, sem fazer barulho me aproximei dele e subi na cama e comecei a passar a mão em seu pau que aos poucos foi tomando forma, Alex ainda na mesma posição. Tirei devagar seu pau pra fora e me abaixei encostando meu rosto sobre seu amigão, já duro em minhas mãos dei uma cheirada forte e notei que exalava um cheiro de urina, aquele cheiro mexeu comigo e quando mais sentia o cheiro, mas eu cheirava e sem pensar cai de boca, minha língua deslizava na cabeça roxa de seu pau e comecei envolve-lo até onde deu dentro de minha boca, senti latejar dentro da boca e uma sensação forte tomou conta de mim, ele na mesma posição e ainda sem se mexer. Comecei a trabalhar mais freneticamente, subia e descia loucamente, quando coloquei pra fora e mirei na cabeça do seu pau, vi um liquido saindo e na pontinha da língua senti o gosto bom daquilo, mas com voraz enfiei tudo na boca ou tentei, pois é muito grande.

Com medo resolvi sentar em cima, tirei minha roupa, lambuzei minha buceta e dei outra chupada deixando encharcada de cuspi e mirei minha buceta em cima daquele mastro, minhas pernas tremiam e eu de costa pra ele, tive coragem e sentei em cima, aos poucos fui sentando bem devagar, a dor começou a tomar conta de mim, fui mais forte e senti que a cabeça me rasgava, mas não voltei atrás e sente mais fundo, algo meloso descia entre minhas pernas e quando fui ver era sangue, mas não parei e antes que ele acordasse desci mais um pouco, e quando subi senti um prazer, pois a dor tinha ido embora e foi ai que passei a foder sobre aquele pau, subia e descia gostoso. Tirei de dentro de mim e percebi vestígio de sangue. Limpei com minha calcinha e de novo sentei-me cima, desta vez estava de frente a ele. Viajava naquele material e com os olhos fechado bailava sobre o gostoso pau de Alex, Quando dei por mim, Alex despertara e me segurou pela cintura e passou a empurrar seu pau todo dentro de mim, senti um leve desconforto e um pouco de dor, pois ele tinha força e eu uma menina magra. Não podia sair dali e o jeito era encarar. Quando ele começou a me chamar de piranha e a puxar meus cabelos e também apertar meus peitinhos, nessa hora foi que me deu mais tesão e dava pra ver que tipo de homem ele era, em determinado momento Alex bateu na minha cara com força e eu implorava mais que ele fosse mal. De repente com sua força ele se levantou com seu pau dentro de mim e me deitou na cama, ficando sobre mim, foi ai que fui a lua, suas mãos me segurou pela cintura e começou a meter de vagar, eu me remexia de prazer com a cena e ele metia cada vez mais fundo, minhas lagrimas começaram a cair, foi quando soltei um liquido de mim, ele não se importou e começou a meter com mais tesão. Seus olhos começaram a virar e soltava um som de sua boca, logo Alex tava gozando dentro de mim, a cada gemido ele metia sem dó, seu suor escorria pela face, cansado arriou seu corpo pesado sobre o meu e começou a me beijar e seu pau saia de dentro de mim aos poucos e ainda duro. Segurei pela mão e senti todo melado pelo seu gozo.

Já mas descansado Alex me perguntou.

- Gostou do seu macho.

- Claro que sim e outra coisa vamos repetir.

- Claro que não.

- Mas por quê?

- Esse pau é da sua mãe, se quiser procura o seu.

- tudo bem então e sai de cima de mim, vou tomar banho.

Sai do quarto em prantos pela sua resposta.

Tomei um banho coloquei uma roupa bonita e ao passar pela porta e me perguntou.

- Vai onde sua maluca.

- Agora que sou mulher como você falou vou procurar minha piroca, mas vai ser uma igualzinha a sua.

Sai com raiva e fui à casa do irmão dele o Alexandre. E claro rolou com ele também, ganhei duas metidas no mesmo dia. E as pirocas são parecidas.

Chegando a casa falei pra ele do seu irmão e nunca mais falei com Alex.

OBS.: QUE PENA MEU AMIGO ALEX SE MATOU DE VERDADE E QUE DEUS TENHA PENA DE SUA ALMA. HOJE SO GUARDO AS LEMBRANÇAS DO NOSSO PAPO VIA INTERNET E UMA FOTO PELADO QUE ELE ME ENVIOU. VOU SENTIR SAUDADE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mortiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM ESCREVER, RESOLVI VOLTAR COM MEUS PENSAMENTOS MALEFICOS, DEIXE EU E-MAIL QUE ENTRO E CONTATO.

0 0