TUDO POR AMOR,TUDO POR VOCÊ-13

Um conto erótico de ANGEL
Categoria: Homossexual
Contém 1381 palavras
Data: 12/02/2016 02:48:52
Assuntos: Gay, Homossexual

VOLTEI AMADOS,LINDO,BONITOE CHEIROSO RECEM SAI DDO BANHO ACHO QUE NA VIDA PASSADA FUI PEIXE KKKKK,SR MALFOY BEM VINDO,É JA VI QUE O JEYSON TEM UM FÃ CLUBE,VAMOS AO CONTO.

Filho de um puto tava só na espreita vigiando meus passos,tomei uma doze cavalar de calmantes e dormi como uma deusa,acordei no domingo onze horas da manhã,tomei um banho e fui no mercado comprar as coisas pra fazer um almoço,encontrei o Luciano e saímos conversando e eu olhando prós lados pra ver se não encontrava o marginal mais não,cheguei em casa coloquei o almoço no fogo e liguei pro renato eu amo ele de paixão mais pense numa pessoa que fala e multiplique por duas pois é esse é o renato,liguei pra minha madrinha pra saber como ela estava e aí começo a chantagem emocional.

MARCIA:como você está,filho volta pra cá aqui é o seu lugar.

EU:tia se eu voltar pro Rio vai ser só a passeio,voltar a morar aí não está nos meus planos atuais.

MARCIA:seu tio pergunto por você,como você está.

EU:estou ótimo,engraçado como as pessoas são,ele fez aquele aue todo ao invés de me chamar pra conversar e me contar tudo e agora quer saber como eu estou estou péssimo,tia eu preciso ir tô com as panelas no fogo,te amo.

Na verdade desliguei porque não queria continuar com o assunto,terminei o almoço e o Lucas chego parece que ele esperava eu por o almoço pra ele chegar,abri a porta pra ele.

LUCAS:que cheiro bom o que você fez pra gente.

EU:boa tarde Lucas eu não dormi com você.

LUCAS:porque não quis depois do que você fez ontem podia abusar de mim a noite toda.

EU:Lucas eu acho que você colocou uma câmera ou uma escuta aqui dentro do meu apartamento porque você só chega nas horas boas,e eu não vou transar com você só se for em sonho.

LUCAS:como você é injusto,eu vim almoçar com você e te convidar pra dar um passeio em um parque que tem aqui perto,tive um sonho erótico com você quicando bem gostoso em cima de mim acordei todo melado.

EU:que nojo garoto porco,pervertido,depravado,cala essa boca,e nem pensar que eu vou sair com essa chuva,vou ficar em casa vendo TV.

LUCAS:cara tu parece gay uma chuvinha dessas tu não é de açúcar.

EU:Lucas eu não vou sair e viado de açúcar e tu que sai do banho de pantufa.

LUCAS:isso foi deselegante da tua parte,mais tudo bem eu fico com você,tenho uns dvds bons pra gente ver.

Almoçamos e enquanto eu limpava a cozinha ele foi em casa buscar os dvds folgado nem pra lavar o prato que comia se prestava,eis que chega uma mensagem de quem...dele mesmo o marginal kkkkkkk,(Boa tarde amor,está chegando a hora da gente se encontra,beijo te amo),apaguei a conversa nem me dei o trabalho de responder,o Lucas chegou com os dvds e foi pro quarto,terminei de fazer as pipocas e fui pro quarto e lá estava ele bem atirado.

EU:te toca cara do palhaço tu não está na tua tumba.

LUCAS:xii vem cá o filme já vai começar,deita aqui tu é pequeno não ocupa tanto espaço.

Era um filme de terror que uma cobrá gigante come as pessoas não prestei atenção porque a proximidade com o Lucas estava me fazendo imaginar coisas,terminou a pipoca ele foi fazer mais é eu fui escovar os dentes e passar uma água no rosto.

Voltei pra cama estava um frio descomunal,não resisti ao segundo filme e dormi,acordei era oito e meia da noite,o quarto estava um breu,e o Lucas agarrado em mim,me virei e fiquei com o rosto no pescoço dele,um perfume gostoso,não aguentei e dei um beijo.

LUCAS:tu costuma abusar dos amigos quando eles estão dormindo.

EU:aí que susto Cristo,não costumo abusar dos meus amigos porque eles não dormem comigo,desculpe mais não resisti a esse seu perfume.

LUCAS:tá bom mais eu preciso ir embora temos aula amanhã e eu preciso me preparar tenho uma prova amanhã.

EU:obrigado por passar o dia comigo.

LUCAS:sempre que precisar é só chamar o teu irmão delicia preferido,foi bom saber que eu e o mano somos os irmãos delícias kkkkkkkkk,você fala dormindo.

EU:putz não era pra você saber disso.

Ele me deu um celinho e foi embora,tomei um banho e jantei estava deitado vendo o filme da frozem quando meu celular toco número confidencial.

EU:sim quem é.

JEYSON:mulek tá tirando onda com a minha cara eu meto uma bala na cara desse playboy filha da puta.

EU:pronto era só isso vou desligar.

JEYSON:faz isso pra ti ver se eu não subo no terceiro andar apartamento 19.

Fiquei mudo ele sabia meu andar e meu apartamento.

EU:onde você está.

JEYSON:vai pra janela.

Fui na janela e um carro piscou os faróis,puta merda ele tava ali.

JEYSON:presta atenção é bom esse garoto não ter tocado em você.

EU:não que isso seja da tua conta agente só assistiu filmes e demos boas risadas e o fato de ter um carro com capangas seus em frente ao meu prédio não diz nada,boa noite.

Desliguei na cara dele.

2 DIAS DEPOIS....

Eu estava só na base de calmantes pra dormir acho que devido a mudança,a minha nova rotina esses calmantes que eu estava tomando sem prescrição médica tavam me fazendo bem,mais meu coração estava dando umas aceleradas achei que fosse minha pressão não dei importância.

Acordei cedo,tomei banho,tomei café e fui pra faculdade.

Na chegada como sempre o Lucas me deu um celinho e foi pro bloco dele,fui pra minha sala e eu já tinha reparado um garoto estranho me olhando torto o tal de Ricardo.

EU:Jennifer você sabe o porque do Ricardo está com essa cara pra mim.

JENNIFER:sim eu e metade da faculdade sabemos,o Ricardo é irmão do Samuel,ex cunhado do Lucas,dizem que ele tinha ou tem uma paixão platônica pelo Lucas então deve ser por isso.

Fomos pro intervalo e eu fui pro banheiro estava apertado desde a metade da aula,quando estou lavando as mãos ele entrou.

RICARDO:então você é o novo amor do Lucas,tão sem graça quanto meu irmão,vou te dar um aviso sai de perto do Lucas.

EU:você precisa se tratar não é porque eu trato o Lucas com carinho que temos alguma coisa,te joga e diz que tu ama ele eu duvido muito que ele te queira porque da pra ver de olhos fechados que tu não vale a neca que tu senta kkkkkkk,sai do banheiro divando de salto 18 na cara do viado.

Fui pro refeitório,cheguei na mesa e só estava o Luciano e a Jennifer falei do meu encontro com o Ricardo no banheiro e demos muitas risadas,não sei por onde o Lucas andava,estávamos planejando fazer uma festa surpresa pra ele quando a Jennifer diz vamos mudar de assunto ele tá vindo.

EU:demorou hoje o que houve te perdeu pela faculdade.

LUCAS:como você pode ser tão cínico,eu te tratei bem,te apresentei pra minha família e você me agradece atacando o meu cunhado e agredindo ele verbalmente,eu esperava mais de você doutor.

Me levantei lentamente com todo mundo me olhando o Lucas não falou ele grito pra todo mundo ouvir.

EU:foi isso que ele te falou,ele é tão homem que foi reclamar pra ti,grandes merda cadê esse viaaaadoooo.

LUCAS:tá no pátio não vai fazer nada angel você já está sujo comigo.

EU:estou mesmo,porque você não cala a porra dessa boca e passa a agir como homem e não como um viadinho comum.

Fui até o pátio com metade da faculdade atrás de mim,Lucas,Luciano e Jennifer e lá estava ele no meio de um grupinho de esquisito.

DESCULPEM AMORES O FINAL AMANHÃ A TARDE PRA NÃO DEIXAR VOCES ESPERANDO BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

brigadin amore agora sim capa ele jeyson

0 0
Foto de perfil genérica

Mais alguém com problemas em abrir esse capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

ai la vem o sambão. adoro cade esse jeyson que não começa a agir logo

0 0