Sexo Gostoso na Madrugada

Um conto erótico de Kah26
Categoria: Heterossexual
Contém 633 palavras
Data: 12/02/2016 06:59:04

Olá me chamam de Kah, tenho 26 anos, sou casada a 2 e é a primeira vez que posto aqui.

Essa noite perdi o sono por volta das 3h da manhã, acordei com um tesão louco, ao meu lado meu marido dormia pesado.

Estava dormindo apenas com um sutiã de renda branco e uma calcinha que faz conjunto, sou morena clara, 1,64 de altura, cabelos castanhos ondulados e compridos, seios fartos, bumbum grande e empinado, e estou grávida de 5 meses.

Voltando ao meu conto, encostei a bunda maliciosamente em meu marido que dormia tão profundamente que nem notou e meu tesão cada vez maior, peguei o celular e comecei a ler os contos daqui, que delícia o fogo aumentando comecei a realizar a mão pelo meu corpo dando atenção especial aos meus seios, chupava os dedos e ia esfregando o biquinho até que ele ficasse bem durinho, fui ficando molhada e desci a mão para minha bucetinha toda raspadinha, mais uma vez lambi os dedos e deixe bem molhadinhos para brincar com minha bucetinha.

Estava me deliciando mas ainda queria mais, fui encostando a bunda no pau do meu amor, peguei seu braço e o coloquei por cima do meu corpo , abaixei a taça do sutiã e pousei sua mão grande e forte no meu biquinho rígido de tanto tesão, com uma das mãos eu me masturba a deliciosamente e com a outra comecei a brincar com o membro dele, seu pau é grande e começou a crescer ainda mais em minha mão, ele acordou e começou a beijar minha nuca passando a barba por fazer e me fazendo sentir arrepios, sussurrou no meu ouvido "acordou querendo rola minha safada?" Nesse momento sua mão já apertava meu peito e estimulava o mamilo apertando deliciosamente, em resposta a pergunta dele peguei sua mão e fui deslizando por meu corpo até a buceta que já estava encharcada e gemi "quero agora".

Como se eu o tivesse ligado na tomada com meu gemido ele arrancou brutamente minha calcinha puxou meu quadril para mais perto e começou a esfregar seu pau grande e bem duro no meu cuzinho, enrolou meu cabelo em sua mão me empurrou e esfregando a barba em minhas costas empurrou o pau para dentro da minha buceta toda gozada da masturbação.

Começou aquele vai e vem delicioso, uma mão puxando meu cabelo enrolado nela e a outra apertando e aproveitando meus peitos "toma a rola do seu macho minha putinha" aahh não aguentei ele terminou a frase gozei muito no seu pau "estou gozando gostoso mete mais quero tudo", ele me virou e veio pra cima de mim chupando meu peito e mordiscando os mamilos estocou mais uma vez forte e duro do jeito que eu adoro, metendo, falando sacanagens gostosas e chupando meu peito que delícia gozei de novo e ainda queria mais, mandei ele enfiar com mais força "mete todo esse pau vai safado, quero sentir suas bolas batendo no meu cuzinho" aí quem não aguentou foi ele, foi aumentando o ritmo e socando cada vez mais fundo apertando minha cintura e puxando mais pra ele a cada estocada mais forte "vou gozar gostosa, goza pra mim de novo" abracei ele e com muito tesão fui arranhando suas costas e gemendo, levantei o quadril e caprichei na rebolada "isso safada goza pra mim" foi o clímax na última estocada senti seu pau bater no útero e gozamos juntos, ele urrava e gemia enquanto ia jogando seu leitinho quente melando toda minha bucetinha, ele se deitou ao meu lado e comecei a sugar o leitinho que ainda saía do seu pau, ele tem um sabor delicioso.

Depois disso nos abraçamos e pegamos novamente no sono.

Sei que ficou enorme meu conto mas espero que gostem, comentem o que acharam, bjss!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kah89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia Kah! Adoro tanto acordar, como ser acordado com carinhos e transar. Sou louco por grávidas, e esse seu conto me levou às alturas! Adoraria conversar com você. Me escreve? ledoriancorck@gmail.comBeijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Nos colocou dentro da situação, muito bem. Excitante conto! Convido a ler minhas aventuras que tenho publicado aqui

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jack_sparrow

Sou casado há mais de vinte anos e só vivi uma situação dessas uma única vez e não foi com a esposa...que inveja!

advogadocasado40@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa. Que coisa maravilhosa e participei dessa foda noturna junto com o casal. A descrição estava perfeita, o clima perfeito e o enredo maravilhoso. Continue escrevendo que eu adorei.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pessoal, logo conto mais histórias :)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm, deu vontade de gozar gostoso numa bucetinha...emp.adv.ba@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, show de conto. Ficou do bom tamanho, não o esquenta com o tamanho do conto o importante é transmitir emoção.

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Nao tem nada melhor do que ser acordado por uma mulher gostosa ao nosso lado querendo gozar gosotoso... seu conto ta muito bom Kah. Parabens... deixo o convite par le o meu....

BJAOZAOOO...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei . Ja acordei muitas vezes assim , sorte que tenho o Rafa do meu lado .

0 0