Comendo a Policial Gostosa

Um conto erótico de PrazerdoMau
Categoria: Heterossexual
Contém 1182 palavras
Data: 12/02/2016 17:14:01

Bom Galera , segundo conto no mesmo dia , claro que as experiencias foram em dias e anos diferentes , o primeiro conto Sábado , matei aula e comi a Tiazona ( http://www.casadoscontos.com.br/texto/ eu tinha mais ou menos 18 pra 19 , mas esse é fresquinho nos meus atuais 25 anos !!!

Este da PM se passou mês passado , Janeiro/2016 , quando por uma eventualidade estava numa sala de bate papo , aquelas de cidade ( Presidente Prudente ) , e depois de pouca conversa , como tinha afazeres adicionei essa tal mulher no skype .

Enfim , como meu skype é de sacanagem mesmo , onde tenho vários contatos , inclusive de casais que comi as esposas , um conto para a próxima vez ..... Estava lá a dita cuja , por algum tempo no mesmo mês , apenas dizíamos oi , mas não conversávamos , em dado momento ela me chamou , relembramos um do outro , mas o quê da questão , foi quando relembramos as idade , ela com 42 eu com 25 , a mesma disse que ficaria envergonhada pela idade , que era mais velha , que nunca havia saído com um novinho , enfim deixe-me enganar e tentei usar meu poder de persuasão dizendo que idade eram apenas números , que não tinha nada a ver , afinal seria uma experiencia para ambos , vai de cá vai de lá , tentei o whats dela , e bendita hora !!!!

Naquele momento apenas a adicionei , pois estava na empresa e continuaríamos a conversar posteriormente.

Adicionados no whats e findo o expediente , eram por volta das 21:00 horas , quando voltamos a nos falar .

No whats ela menos tímida , sempre se negando a me mandar um nudez e eu todo faceiro já tinha mandado foto de todo angulo do pau para ela , afinal falou em coroa , fico louco de tesão!!!

Dado certo momento da conversa , ela revelou ser policial militar aqui de SP , mandou foto fardada , quis me dar alguns conselhos , por ter notado uma frase em meu whats de minha aprovação na carreira policial , e ai a conversa rendeu mais um pouco. Eu já estava louco pra conhece-la , então ela me indagou se estava ocupado e se poderia encontra-la em mais ou menos uma hora , afinal depois do divorcio ela mora com os pais e estava terminando a louça do jantar , para então se banhar e nos vermos .

Meus amigos , meu coração disparou quando li essa mensagem narrada por ela com o convite maravilhoso , fiquei pensando como seria e no risco , como chamar uma policial de vagabunda , biscate ou outros pejorativos sexuais que usamos no momento de tesão.

Enfim , corri para o banheiro , tomei um banho , raspei o perigoso e sai em retirada !!!!

No caminho perguntei um ponto de encontro , uma praça a uns 10 minutos de caminhada da casa dela . Como cheguei primeiro ela me ligou e pediu que a encontrasse no caminho. Prontamente atendi , quando viro a esquina , vejo uma mulher de shortinho , blusinha e mochila . Confirmei se era ela , a mesma entrou e paramos na praça para nos conhecermos melhor e eu queria passar um ar de segurança a ela.

Na praça pude reparar melhor em seu corpo , uma baixinha de 1.65 , uns 60 Kg ,cabelos pretos estilo masculino , coxas torneadas bem femininas , um peito enorme , peitos bem avantajados , boca carnuda , toda perfumada , brinco , nao parecia em nada militar , exceto pela preocupação com a mochila ( que eu já estava concluindo estar com a arma funcional dentro). Conversa vai e vem e em menos de 10 minutos de prosa estávamos fervorosamente em beijos !!!

Dando a desculpa para irmos para um local mais tranquilo , sossegado e bla bla bla , sugeri um motel próximo .

No motel , antes de se despir , a mesma pediu para deixar o ambiente a meia luz , pois tinha vergonha do corpo . Atendi ao desejo , indo de encontro a um beijo maravilhoso , voraz com vontade de sexo selvagem !!!

Quando vi aquela mulher despida era fantástica !!! Branquinha , tatuada próxima á virilha e nas costas , depilada , a parabenizei por tamanha formosura ,então pedi que se deitasse que eu iria descobrir o corpo dela...

Lentamente fui beijando , chupando , sugando aquele corpo passando por aqueles incríveis peitos enormes , brancos , da aureola rosadinha , um verdadeiro troféu a um apreciador dessa maravilha chamada de mulher . Que barriga meus caros , maravilhosa pelo constante treinamento e corrida , chegando assim naquela buceta , rosadinha viva , toda encharcada, com um sabor indescritível !!! Uma buceta que me inebriou , por minutos me fez sentir o gosto do paraíso na boca , fiz com que aquele tesão de mulher ficasse de quatro para que enfirm pudesse chupar aquela buceta maravilhosa e ter uma visão da bunda dela .

Quando via aquela bunda de quatro , durinha , branca com aquele cu rosa , depilado não aguentei comecei a socar a língua naquele cu o mais fundo que eu podia , um cuzinho cheiroso , e estava todo úmido do mel da buceta que anteriormente inundada.

Apos chupar essa delicia começamos um beijo gostoso, ao qual ela foi descendo ate começar um frenético e prazeroso boquete , úmido , quente , com a língua passando em todas as extremidades do pau e enfim colocou a camisinha... posto encapuzado a mesma começou a se ajeitar em meu pau para cavalgar , apoiada com as mãos em meu peito cavalgava e mordiscava meu pau quase me fazendo gozar . do inicio da cabeça ate o talo metia com toda experiencia que tinha , me levando a um frenesi , do qual não me contive colocando-a de quatro e estocando fortemente aquela bucetinha , que a esta altura já estava mais do que arrombada , e eu mais que dolorido de tanto apanhar , ser apertado , tapas , arranhado enfim tratado como um bandido sexual.

Fizemos das mais variadas posições , de lado , papai e mamãe , frango assado , eu quis aproveitar cada segundo segurando o gozo , uma vez que estar de camisinha retarda minha ejaculação , mas ate então estava de olho naquele cuzinho dela ,entao tirei a camisinha do pau pedindo mais um boquete delicioso de minha vadia coroa .

Ela prontamente como uma submissa obediente atendeu , em uma ação selvagem de prazer , coloquei ela deitada de barriga para baixo , e fui chupando aquele cu mais que doce , para então colocar meu pau .

Coloquei a cabecinha na portinha , e a vadia entao pediu pra que comesse aquele cu como fodi a buceta dela , ao ouvir esse desejo , me deu um tesão descomunal , ao qual nao deu tempo nem de colocar a camisinha , enfiando ate o talo naquele cu e estocando forte.

Comi aquele cu em varias posições , que rabo magnifico , que cu maravilhoso , a safada contraia o cu enquanto estocava , rebolava a bunda em meu pau e não aguentando mais de tesão gosei com a alma naquele rabo guloso.

Ao acabarmos ela logicamente ficou brava por ter comido o cu dela sem camisinha , mas ficou numa boa , e com isso virei seu bandido sexual , aguardando ser punido novamente pela minha policial coroa safada !!!!

Mais tarde quando cada um chegou em sua casa , ela agradeceu pelo momento de prazer , mantemos contato e ela revelou que realmente estava armada e a próxima vez me pegaria fardada !!!

Fatos totalmente verídicos , se gostaram comentem , se nao gostaram comentem também !!!

Email e skype do autor : prazerdomau@outlook.com

Abraços e ate o próximo

PrazerdoMau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PrazerdoMau a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gotsoso mesmo uma coroa assim

0 0
Este comentário não está disponível