(Des)agradável Surpresa

Um conto erótico de Marido Indeciso
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 12/02/2016 18:56:20

Aconteceu uma situação muito estranha comigo. Sinto um pouco de vergonha de contar. Mas, quando relembro, sempre fico com tesão.

Sou casado com a Ana, que tem 26 anos. É uma mulher morena, cabelos lisos castanhos escuros na altura dos ombros, sorriso lindo, muito linda de rosto. Ela tem coxas grossas e bundão, seios médios, parecendo uma panicat, mas sem ser marombada. Pelo contrário, é muito feminina. Ela lembra a Bárbara Borges, que foi capa da playboy. É daquelas mulheres que tratam todos muito bem. Uma verdadeira simpatia.

Em um final de semana, fomos convidados para uma festa de aniversário de um grande amigo nosso, o Alex, que é casado com a Melissa, uma morena muito gata. A festa estava rolando em uma casa de praia alugada pelo fim de semana somente para essa finalidade. Nós chegamos lá bem cedinho pela manhã para aproveitar a praia junto com eles. A festa só começaria no início da tarde.

Ficamos a manhã inteira na praia e as mulheres estavam um espetáculo com seus biquines pequenos. Como somos muito amigos, sempre nos tratamos com muito respeito. Mas, cada um dava uma conferida na mulher do outro de forma bem discreta rs.

Todo mundo já começou a beber desde cedo. Às 13 horas, o pessoal começou a chegar e a festa foi enchendo. Havia muitas mulheres (solteiras e casadas). Cada uma melhor do que a outra. Eu tinha que olhar bem discretamente, pois a Ana sempre estava por perto. Mas, ela também recebia muitos olhares, pois chamava bastante a atenção com aquele bundão desfilando. Ela usava um biquine branco de lacinho e na medida certa da quantidade de carne que ele devia segurar rs.

Como sempre acontece nessas situações, eu e ela gostamos de nos provocar para deixar o tesão a mil e fazer a noite pegar fogo. Como ela estava bebendo desde cedo, já estava bem calibrada e falando umas besteiras de vez em quando rs. Eu tinha que ficar por perto, porque os caras já estavam em um nível de álcool bem alto. E daí para tirar alguma casquinha da minha mulher ia ser bem rápido. Mas, continuei perto dela e nada aconteceu.

Já era noite, havia muita gente bêbada e o pessoal começou a ir embora. Nós iríamos dormir lá, pois além da bebedeira durante todo o dia, iríamos aproveitar a praia no dia seguinte pela manhã. Quando o pessoal foi embora, eu só pensava em tomar um banho, deitar na cama e foder a minha esposa, que quando bebe nesse nível, fica toda manhosa para levar rola e fode bem mais gostoso.

Ana foi tomar banho e eu fiquei esperando ela terminar. Enquanto ela terminava, abri um pouco a porta do banheiro e pedi a ela que, quando fosse ao quarto, deitasse nuazinha com o bundão para cima me esperando.

Fui na cozinha pegar água e comer alguma coisa rápida. Encontrei Alex na cozinha fazendo a mesma coisa. Ele estava bem mais calibrado do que eu:

- "Ae, cara...vamos pegar uma água...nossa, viu quanta mulher tinha aqui hoje? Um monte de gostosa...hoje eu vou descontar tudo na patroa...ela vai sofrer...tô com um tesão desgraçado...A melzinha já está indo pro quarto..."

- "Nem me fale...a Ana já está no ponto me esperando...hoje até o rabo dela vai sofrer rs..."

- "Ah, com todo o respeito, mas nesse ponto você está melhor servido do que eu rs".

Dei um sorriso e falei que a Melissa também tinha uma bunda bem caprichada rs. Alex concordou e foi para o quarto.

Bebi mais um pouco de água e, ao andar pelo corredor, comecei a ouvir gemidos muito fortes do outro quarto:

- "Porra, o Alex já tá socando a vara na Mel..."

Meu pau endureceu e fiquei atrás da porta ouvindo aquela foda deliciosa. Como não havia forro no teto dos quartos, dava para ouvir tudo.

A Melissa gemia como se não levasse pica há muito tempo, e o Alex estava enlouquecido de tesão. Nem se importava com o barulho. Escutava o "pof pof pof" em ritmo de britadeira:

"Caralho, como tá molhada essa putinha...Que mulher gostosa, que delícia de xoxota. Não vou aguentar não, sua putinha. Vou mandar porra na sua buceta".

Em seguida, ele gozou.

Eu já estava louco de tesão e comecei a bater uma.

"Agora eu vou meter nesse rabo gostoso...". Dito isso, ouvi ele sussurando algo e a Mel começou a gemer mais forte. Ele bombava devagar. Depois foi aumentando a velocidade aos poucos. Eu já escutava as batidas fortes na bunda dela e ela gemia baixinho, como se estivesse mordendo o travesseiro.

Infelizmente, a foda não durou muito. Após algumas bombadas, Alex anunciou o gozo: "Puta que pariu, vou gozar no seu rabo, sua putinha...toma piroca nesse cuzinho apertado, toma...". E gemeu de forma intensa...Melissa não ficou atrás...ao sentir os jatos de porra, gemeu baixinho, quase chorando.

Eu não aguentei e abri a porta bem devagarzinho...Só conseguia ver a luz da lua iluminando bem de leve os dois. Alex em cima dela e ela com a bunda pra cima. Ao perceber que ele estava se levantando, fechei a porta e fui procurar Ana. No caminho, saindo do outro banheiro, encontro Melissa, que me olha e pergunta se eu vi um fantasma. Falo que não foi nada e seguro ela um pouco ali na cozinha para evitar o pior. Logo em seguida, Alex chega. Ele me olhava com uma cara de vitória, como se fosse um jogador de Poker que havia acabado de limpar a mesa. Não disse nada. Apenas levou Melissa para o quarto.

Fiquei estático na cozinha, pensando em tudo o que aconteceu. Fui correndo para o nosso quarto e encontro Ana deitada, nua. Vou chegando perto dela e pergunto o que acabou de acontecer. Ela, com cara meio chorosa, me diz que foi tudo culpa dela, que entrou no quarto errado e ficou nua me esperando, com a bunda pra cima. Ela disse que o quarto estava escuro e quando sentiu o pau entrando nela, achou que fosse o meu. Levou alguns segundos até perceber que quem estava em cima dela não era eu. Mas, aí já era tarde demais. Chorando, me pediu perdão mil vezes. Eu apenas a abracei. Aos poucos, fui a beijando e logo já estava comendo ela, louco de tesão com o que havia acabado de presenciar. Eu bombava e sentia a porra do Alex na xoxota toda melecada da Ana. Enquanto isso, ele estava fodendo a Melissa "de verdade" no outro quarto.

No dia seguinte, ninguém comentou nada sobre o assunto. Acabamos indo embora logo pela manhã e a amizade seguiu normalmente. Mas, sempre que saímos juntos, lembro da cena do Alex em cima da Ana e ela gozando baixinho, quase chorando...

Fiquei com uma baita pulga atrás da orelha. Será que a Ana realmente fez tudo isso sem querer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido Indeciso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu parceiro se quiser como sua mulher também podemos conversa numa boa e tal meu email lucasosouza93@gmail.com ou me zap 024999895469 sou do RJ

0 0
Foto de perfil genérica

vc gostou de ser corno ficou com o maior tezao

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto pode ser bom, não discuto, agora que você é um banana é.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, mas dizer que esse Alex não teve culpa de nada? Enquanto um trai sabendo e ainda sai rindo de orelha a orelha, a outra chora e pede perdão, aff. Pelo menos todos se divertiram. Pra repetir, dessa vez sem indecisão.

0 0
Este comentário não está disponível