O PRAZER DA MAMADA

Um conto erótico de Lampião
Categoria: Heterossexual
Contém 1119 palavras
Data: 12/02/2016 20:04:18
Última revisão: 01/06/2023 10:04:32

É uma arte que poucas conseguem executar com a maestria exigida. Alguns chamam de boquete, mamada, chupada e por ai vai. Eu gosto de qualquer adjetivo, pois o resultado é o mais importante.

Já conheci verdadeiras artistas no quesito e me deliciei com cada uma delas. Existem chupadas molhadas, babadas, suadas, tensas, intensas, nervosas, desesperadas e violentas. Eu não gosto da violenta, mas existe.

Algumas chupadas são com mel, iogurte, claras de ovos, vinho, champanhe, chantili e halls, aquele preto, que deixa a gente nas nuvens e gelo, muito gelo. Boca gelada e pica quente é bom demais.

Conheci verdadeiras especialistas na arte, tendo como destaque a Wall e Gel. Gel me ensinou a ter prazer, mamando no tempo certo, e depois tirando da boca e punhetando devagar, até ver cada gota de porra explodir na sua cara. Disse-me que era excelente para a pele, principalmente a porra de novinhos e fazia seu tratamento comigo duas vezes por semana.

Quando ela foi embora, tive que ficar um bom tempo no sacrifício, o danado do cinco contra um. Acabei-me na punheta. Foi foda.

Com a Wall foi diferente. Conheci num emprego antigo, era amiga intima do rapaz do ar condicionado, e ele tinha uma sala que não podia ficar aberta. Às vezes ela entrava e passava longos tempos lá.

Após certo período retornava feliz e revigorada. Só descobri muito tempo depois que todos os dias ela fazia aquilo, entrava, mamava, engolia tudo e ia embora. Ele ria que tinha o pau pequeno, mas produzia muita porra. O suficiente para deixa-la feliz.

A descoberta me intrigou e fiquei louco para conhecer a mulher que tomava tudo. Para mim aquilo era uma loucura. Nunca tinha visto, pois a maioria só chupava e massageava, jogando a porra no chão, na cara, na mão ou na cama.

Agora, beber? Isso era o máximo!

Fiz de tudo para me aproximar dela, desde cantar em Karaokê até ir a teatro. Não teve jeito, tive que engatar um namoro, senão a coisa não daria certo.

Foi difícil conhecer seu segredo, mas o Valter do ar condicionado recebia aquele tratamento diário por amor, ela só mamava por amor.

Passei a cortejá-la, pois o rapaz saiu da empresa e eu estava no controle. E a primeira mamada estava bem próxima. No entanto, foi o acaso que criou o primeiro encontro real, dentro de uma festa na sede social da empresa, na sala do presidente do Associação.

Eu estava com muito tesão e pedi a chave emprestada para pegar um documento lá e arrastei Wall comigo, alegando que precisava mostrar um oficio.

Lá chegando, nos atracamos num beijo gostoso, trancamos a porta e fomos para as carícias intimas. Ela adorava beijar e eu correspondia à altura, desci para seus grandes seios e me fartei. Ela arfava e pasmem, gozou.

Não entendi nada na hora, mas depois fiquei sabendo que ela era multiorgásmica e gozava com qualquer carícia mais forte.

Ela me jogou na cadeira e abriu minha calça, retirando o sofredor de lá. O primeiro toque daquela boca na pica foi mágico, pois ela fez a melhor garganta profunda que já vi. Minha pica sumia naquela boca, com uma maestria que me encantava, eu estava cada vez mais louco com aquilo e segurei fortemente na cadeira, pedindo: chupa mais rápido, vou gozar.

Do nada, ela parou, olhou para minha cara e disse. Aqui o ritmo é meu, você vai gozar quando eu quiser, e vai demorar, porque quero me deliciar com este caralho. Não teve jeito, relaxei e esperei o tratamento da princesa, e ela mamou como nunca, chupou sem pressa, sem limites.

Tive que esperar o trabalho da especialista, cada pelinho do saco, cada bolinha, cada pedacinho da pica ela se deliciou e do nada ela disse: agora pode!

Sem esperar, soltei um rio de porra, mas a malvada tinha mais surpresa, e não colocou na boca. Disse que a primeira era pra ver se a quantidade valia a pena, e deixou que minha gala corresse por cadeiras e mesas, melando tudo.

Fiquei olhando aquilo desapontado, mas feliz pela mamada. Ela era especialista no que fazia e pude ver nos magníficos encontros futuros.

Como esperar é uma virtude, marcamos um encontro numa sexta-feira à tarde para finalizarmos este primeiro momento. E foi lindo. Ela num conjuntinho azul bebê, deu show gozando seguidamente na minha língua e nos dedos. Para ser sincero, perdi as contas, mas a cama ficou melada. Ela gozava no abraço e no amasso. Que delicia.

Na penetração, encontrei uma buceta apertadíssima, pequena que tinha contrações fortíssimas. Sim, ela inundava meu pau a cada três minutos e eu socava forte, querendo mais e mais gozos. Em dado momento, ela me pediu para parar, não tinha mais forças para gozar e precisava desacelerar um pouco.

Descansou, tomou a sua Coca-Cola diária e me jogou na cama. O teto era espelhado e eu fiquei olhando aquela bunda branquinha e o corpo gordinho me mamando. Foi um espetáculo. Ela dava show com a boca. Lambeu cada pedaço do saco e das bolas, deu tratamento especial para a pica, fez o peixinho (colocar a pica toda dentro da boca e beijar a base), fez garganta profunda (fazer a pica tocar a garganta até engasgar), chupou sem pressa por longo tempo. Nem anunciei o gozo. Ela sabia quando viria e enquanto eu gozava, ela continuou mamando como se fosse a coisa mais normal do mundo. Tomou absolutamente tudo, limpou o pau, foi ao banheiro, trouxe agua e sabão e lavou a pica como se lava o bumbum de um bebê, enxugou e dormiu ao meu lado.

Naquele momento, disse pra mim mesmo. Só quero assim.

Como não se pode exigir maestria, passei a ensinar. Comecei com Damaris, Dany, Priscila, Sol e todas as outras.

Ensino cada passo de uma boa chupada. Não deixo se afobar, peço para não se preocuparem com o gozo, ensino que esperma é proteína que faz bem para o corpo e faço mamar com prazer.

Transformo um ato comum em arte. E assim já recebi mamadas em estacionamentos, cinemas, mesas de serviço, ônibus, dentro de carros em ruas movimentadas, teatro, desfile de escola de samba e por ai vai.

Sei que em alguns casos é crime, mas a prova do crime é levada no estômago delas, e isso é fundamental.

Sei que algumas demoraram a aprender o jeito Wall de mamar, mas agora sabem o que é agradar um homem.

Muitas me agradecem por transformarem uma coisa intermediaria em sensacional.

E sempre digo isso para minhas “amigas”.

Às vezes, não precisamos de muito, mas sim, de uma mulher que nos olhe nos olhos, perceba que estamos estressados e diga:

- Calma, deixa eu te fazer uma chupeta, meu amor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive enrabador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaenrabadorContos: 48Seguidores: 41Seguindo: 15Mensagem 60 anos, casado, escorpiao e apreciador das boas coisas. Escrever é minha paixão

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi. Convenço minhas alunas de que elas vão levar pra sempre uma lembrança do Dono, porra no estômago.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem quiser meu whats, só pedir. Cássio, São Paulo

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde, terei que mudar meu email para contato e conversas. O outro foi perdido e usarei esse agora: jkassio1299@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabens!!!!!! Realmente nada melhor q uma bela e maravilhosa mamada com minha putinha ahhhhhh minha putinha nossssa ela é muiiiito especialista nesse quesito e outros mais. Não vejo a hora d receber outrasss d suas maravilhosas mamadas... nota 10 show seu conto

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkk que porraa e essa!!

Se viese com essa conversa pra mim ia mandar vc se catar..

1 0