NEGRO SARADO DA ACADEMIA 2

Um conto erótico de Dan_emin
Categoria: Homossexual
Contém 1916 palavras
Data: 13/02/2016 14:19:11
Última revisão: 13/02/2016 14:22:18
Assuntos: ativo, Gay, Homossexual, negro

Pra quem não leu a primeira parte do conto, sugiro dar uma conferida primeiro.

Continuando com o relato, depois daquela primeira noite com o Jonas fiquei muito tesudo naquele homem. Ele era todo gostoso, dotado e tinha uma pegada muito gostosa. Jonas, por sua vez, parecia que ficava cada vez mais safado e tesudo a cada transa nossa; que agora acontecia pelo menos umas três vezes por semana sempre que tínhamos um tempo livre.

Umas semanas atrás, combinamos de sair pela primeira vez juntos em um barzinho com música ao vivo aqui no bairro vizinho. Jonas passou pra me pegar de carro e na hora que vi ele todo arrumado, sorrindo encostado na lateral do carro já fiquei com vontade de ir logo pra casa dele e passar a noite toda transando...rsrs. Afastando esse pensamento, partimos pro barzinho e Jonas estava de ótimo humor. Foi uma noite muito agradável, um contando suas histórias pro outro, música boa e umas bebidinhas...rs

Ele já estava mais soltinho com a bebida e, aproveitando a música alta e que nossa mesa era mais afastada, começou a falar que já estava doido de tesão e que queria fazer uma coisa diferente hoje.

- Que coisa diferente vocÊ quer fazer? Acho que já transamos em todas posições possíveis..rsrs...você já me comeu de frango, de quatro, de lado, em pé, no chão..rs...o que mais?

- Eu quero fazer você todinho meu – ele disse com um sorriso sacana

- Como assim todinho seu – eu falei já começando a ficar com tesão

- Quero encher seu cuzinho com meu leite. Assim você vai ser todo meu, vai ficar marcado com o leite do seu macho – ele disse aquilo agora com os olhos até brilhando de tesão

- Ahh Jonas, não sei não...acho muito arriscado...sou muito receoso de fazer sem– eu disse aquilo lutando pra agir com responsabilidade mas doido de tesão imaginando a sensação. Sempre quis sentir o leite dele quentinho no cuzinho, ele era muito roludo e gozador.

- Mas não tem perigo nenhum Dan. Eu sou saudável e você também. Tem meses que não fico com mais ninguém e eu já fiz dois exames depois da minha última namorada, um pra academia e outro periódico da empresa

- Ah não sei Jonas – eu falei já perdendo a convicção e processando o que ele falou

- Vai me dizer que você não quer sentir minha pica quente nesse cuzinho – o safado falou aquilo rindo e encostando sua perna na minha por baixo da mesa.

- É lógico que quero Jonas, mas... – pensei em argumentar mais um pouco, mas aquele homem daquele tamanho na minha frente me olhando com aquela fome me deixou dominado – sim, tudo bem eu quero - aceitei pois vi que, afinal, realmente não tinha risco e eu estava com muita vontade disso também.

Jonas abriu um sorriso de pura satisfação por ter conseguido me convencer e me chamou pra irmos embora logo.

Chegamos na casa dele e foi só fechar a porta que o safado já começou a me agarrar por trás me encoxando, beijando meu pescoço e eu já sentindo o pau dele ainda meia bomba me dar umas cutucadas.

- Calma safadão..rsrs...primeiro eu vou tomar um banho e me preparar...mas continua de roupa, eu mesmo quero tirar – falei aquilo me desvencilhando dele e dando uma pegada naquela rola por cima da calça

Assim fui pro banheiro e me preparei para o que veria em seguida: muita rola grossa no cuzinho.

Mal saí do banheiro, Jonas já veio me agarrando todo, me colocou pressionado contra a parede e ficou esfregando seu corpo todo no meu e me beijando. Ele tava muito tesudo aquele dia e eu também, fui passando as mãos pelo seu corpo até encontrar a borda da camisa dele e puxei tirando. Joguei a camisa de lado e ele me pressionou ainda mais contra parede, esfregando aquele peitoral peludo e largo no meu peito lisinho, enquanto mais em baixo eu já sentia a sua rola totalmente dura me cutucando

Jonas começou a lamber meu pescoço, ombros e eu já parecia que ia gozar só de sentir a pegada daquele macho, estava muito gostoso aquele amasso todo.

Então eu fiz o mesmo com ele, só que continuei descendo lambendo o peito, barriga até chegar na calça. Desabotoei, abrir o zíper e fui tirando ela também. Ele levantou as pernas peludas pra eu puxar as calças e ali estava aquele macho gostoso só de cueca no corredor ainda da casa dele.

Aproveitei que já estava ajoelhado para ir lambendo as coxas dele até chegar na altura do volume. Jonas pegou meu rosto e esfregou na sua rola ainda por cima da cueca. Que cheiro gostoso, afundei bem meu rosto no meio das pernas daquele macho, quase perdendo o ar.

Já não estava agüentando mais de vontade de sentir o gosto daquele cacete, abaixei a cueca do Jonas e o pauzão dele já saltou pra fora quase me atingindo no rosto.

Antes que eu colocasse o pau dele na boca, senti a mão de Jonas me segurando de leve pelo cabelo me impedindo. Ele pegou a rola com a outra mão e começou a esfregar ela no meu rosto, me provocando.

- Você quer essa rola – ele falou batendo com aquela rola pesada no meu rosto

- Quero gostosão, me dá rola

- Então toma safadinho

Jonas socou a rola na minha boca, que acho que ela foi parar na minha garganta...rs. Ele começou a movimentar como se estivesse comendo minha boca, ainda me segurando pelo cabelo.

Eu até engasgava com aquele pauzão mas estava muito gostoso eu ali ajoelhado pressionado contra a parede do corredor e tomando aquele rolão. Olhava pra cima e via aquele macho enorme em cima de mim, me dominando totalmente.

Jonas soltou meu cabelo, me dando um pouco de folga...rs.. e então eu segurei seu pau com uma mão batendo uma punheta pra ele enquanto sugava as bolas dele. Ele gemia gostoso, esfregando minha cabeça com uma das mãos.

Ele me puxou pelo braço pra ficar em pé e me pressionou contra a parede com o corpo dele de novo, me beijando cheio de tesão e me alisando todo com as mãos. Tinha hora que ele quase me levantava do chão de tanta vontade.

Ele me virou de frente pra parede e eu percebi que tinha chegado o momento de sentir aquele rolão no cuzinho. Ele ficou me encoxando e esfregando o pau no meu cuzinho e eu já estava gemendo doido de tesão.

- ahh Jonas, me come...to doido pra sentir

- É pra já amor

Ele pegou um lubrificante que estava no bolso da calça dele, preparou bem meu cuzinho e untou o pauzão dele.

Eu em pé com as mãos na parede e levemente inclinado com a bundinha empinada comecei a sentir o cabeção da rola dele ir entrando. A sensação daquele pau quentinho me penetrando era incrível e, apesar de eu já ter tomado muita rolada do Jonas, sempre tinha a sensação de estar sendo rasgado no início da foda

Jonas socou o pau todo no meu cu até sentir o corpo dele encostar no meu. Ele soltou um gemido grosso cheio de tesão e ficou rebolando com o pau atolado em mim. Parece que ele queria sentir o gosto de cada cantinho do meu cuzinho com o pau. Eu também não estava agüentando de tesão e, involuntariamente, já estava rebolando devagarzinho na rola dele.

- Isso, rebola no cacete do seu macho – Jonas falou aquilo soltando um gemido e me dando um tapinha na bunda

- Que delicia esse pauzão quentinho – eu falei tentando mastigar aquele pau com o cuzinho

Jonas então me segurou pela cintura e começou a bombar meu cuzinho cheio de tesão...comendo como louco, me segurando firme pra agüentar as estocadas e esfregando as minhas costas.

De vez em quando ele tirava o pau todo do meu cuzinho, abria as bandas da minha bunda com as duas mãos pra ver o estrago que estava fazendo no meu cuzinho

- hmmm que delicia, já ta todo arrombadinho – ele falou aquilo mirando o pau no meu cuzinho e socando de uma vez com força de novo me arrancando um gemido de dor e prazer e voltando a bombar.

Então ele me virou de frente pra ele, me levantou colocando as pernas enroladas na cintura dele e minhas costas apoiadas na parede e socou o pau no meu cuzinho de novo.

Eu ficava impressionado com a força daquele macho. Ele ficou socando meu cuzinho assim, me fazendo quicar na rola dele, enquanto me beijava cheio de tesão, descia lambendo meu pescoço e voltava para minha boca. Eu já estava com o rosto e pescoço todo molhado com a saliva dele e aproveitava a posição pra ficar passando as mãos no peito dele, o que eu adorava fazer.

Depois de alguns minutos nessa posição ele saiu me carregando ainda com o pau dentro de mim até a cama e me deitou de frango, o tempo todo sem tirar o pau de mim. Foi só eu deitar e ele começou a me comer com força de novo

- Tá pronto pra ganhar o leite do seu macho no cuzinho – ele falou cravando o pau em mim

- Sim macho gostoso, enche meu cuzinho de leite enche

Jonas começou a meter ainda mais rápido. Ele ficava me olhando bem nos olhos e eu também olhando diretamente pra ele. Naquele momento parecia que só existíamos nós dois no mundo. Ele começou a gemer, me olhando bem nos olhos e senti meu cuzinho ficando quente e o pau do Jonas deslizando mais gostoso lubrificado pela grande quantidade de porra que ele deixou no meu cuzinho.

Aquele cheiro de sexo, a sensação do leite dele no meu cuzinho e ele me olhando bem no fundo dos olhos cheio de tesão e satisfação me fizeram gozar pela primeira vez sem nem tocar no meu pau.

Jonas deu um sorriso de satisfação me vendo gozar pelo cuzinho, e começou a me beijar. O pauzão dele ainda atolado no meu cuzinho não amolecia e ele ficava movimentando bem de leve vendo que estava sensível por acabar de gozar

- seu pau não amolece – eu falei rindo

- Estou com muito tesão ainda, quero gozar de novo – ele falou dando um sorriso safado

- haha, você é insaciável, não cansa não...rs

- Não tem como cansar desse cuzinho delícia

- Eu quero tomar seu leitinho

- hmmm delicia, tava doido pra fazer isso

Ele tirou o pau do meu cuzinho e ficou de joelhos na cama... eu levantei e fui mamar o pauzão dele. Que gostoso estava aquele cacete com gosto de leite misturado com cuzinho... confesso que não senti nojo nenhum só tesão, o pau dele tava sujo de leite ainda...limpei o pau dele todo

- ahh tesudo, isso, limpa o cacete que acabou de arrombar seu cuzinho – Jonas falou soltando um gemido bem tesudo

Fique lá de quatro mamando, sentindo um pouco de porra saindo do meu cuzinho com as minhas contrações de tesão mamando a rola do Jonas. Não demorou muito ele começou a gemer e encher minha boca de leite. Não sei de onde vinha tanta porra, ele tinha acabado de gozar muito no meu cuzinho.

Limpei o pau de Jonas até a última gota e quando acabei ele me puxou pra ficar na altura do rosto dele e começou a beijar me abraçando todo carinhoso.

Caímos abraçados na cama, rindo e dando uns selinhos e ele falou que aquela, definitivamente, foi a melhor foda da vida dele

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso negao e melhor que ta tendo ummmmm fogo

0 0

Listas em que este conto está presente