Comendo Um Cu Apertado

Um conto erótico de Marcelo Ativo
Categoria: Homossexual
Contém 679 palavras
Data: 15/02/2016 17:35:18
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Tesão

Eu curto ler e contar somente aquilo que aconteceu, historinhas imaginarias nem tesão me dá. Aos 29 nove anos Mmorando em outra cidade em outro estado, em meio à uma cultura diferente estava eu, sozinho, sem amigos e sem aqueles casos básicos para um sexo legal.

No meio da multidão tentava identificar algum garoto que poderia ser meu alvo para uma transa legal, porem sem êxito. Muito difícil identificar os caras que curtem nesse lugar, aonde eu morava anteriormente era fácil saber quem curtia ou não, visto que curto um boy machinho que na hora “H” curte mamar e sentar na minha pica, mais no sul do país é meio diferente, parece que o povo é mais preconceituoso, foi ai que resolvi ir para a internet, usar o quase extinto Bate Papo da UOL.

Entrei na sala da cidade aonde morava e aos poucos fui descobrindo os horários e como dá o bote nos novinhos daqui, a maioria super discretos que aos poucos iam se abrindo para mim, não demorou muito eu comecei a pegar os novinho do jeito que eu queria, então vou contar o caso do piá mixe.

Certa madrugada sem sono e assistindo seriados e com muito tesão resolvi entrar na sala, logo comecei a conversar com um rapaz de 18 anos que queria fazer passivo, fui busca-lo e o trouxe para a casa, tiramos a roupa e começamos a nos beijar, parecia que o garoto era inexperiente e não sabia muito bem, seu corpo era branquinho e magro, bem legal. Eu o dominava por inteiro, percebi que o garoto não ficava excitado, mesmo eu sendo ativo adoro que meus parceiros fiquem de pau duro e gozem comigo, percebi que poderia estar nervoso ou ser virgem, foi quando eu tentei abaixar a cabeça dele em direção ao meu pau, percebi que ele relutou e não quis, pensei que não iria virar nada. Mais se não quis chupar vai ter dá o cu, o coloquei de quatro na cama e comecei a massagear seu cuzinho a cabeça do meu pau e pude perceber que era apertadíssimo aquele buraquinho, tentei forçar e era em vão, peguei passei um gel no cu dele e no meu pau e nada de entrar, parecia que ele não queria, deitei por cima do garoto e forcei a entrada e simplesmente não entrava, pensei que não poderia acontecer aquilo pois já havia comido outros cu virgem e foi muito fácil, mais este estava me dando trabalho, mais gel e mais empurra e nada, coloquei ele de frango assado e novamente aquela cu não se abria para mim, joguei suas pernas no meu peito, quase no meu rosto e desci o pau naquela entradinha trancada e comecei a forçar, eu dizia para ele se relaxar e fazer uma forcinha com os músculos do anus como se fosse cagar. A portinha começou a ser arrombada e senti a cabeça entrar apertadamente, era um verdadeiro anel de couro apertando meu pau, ele gemeu e disse que doía e ali eu fiquei segurando até que eles se acostumasse, percebendo isso, encravei mais a estaca cu adentro, logo entrava tudo e meus pentelhos roçavam aquela bundinha gostosa, comecei um vai e vem gostoso e sentia ele gemer, ao perceber que seu cu estava totalmente arrombadinho eu pus ele de quatro e comecei a bater forte naquele buraquinho apertadinho que me deu muito trabalho, a sensação era incrível e muito estimulante que logo veio a me fazer gozar jatos quentes dentro daquele cu. Sem muito conversar, levei-o para o bairro dele já quase amanhecendo.

Alguns dias recebi uma mensagem do garoto no meu Skype que queria transar novamente, sinceramente eu não queria, mais de muito insistir saímos outra vez e outras e outras e muitas outras, até a última vez que saímos eu achei dificuldade para penetrar aquele cu, ele é muito apertado, nunca vi isso em outro cara, mais depois dessa primeira vez ele se soltou mais, chupou e deu mais gostoso, na última vez ele me convenceu a dar para ele, mais isso é um outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo Ativo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

curti mto! bora trocar ideia loiro96pass@gmail.com

0 0