Uma BIG surpresa!

Um conto erótico de NUBER
Categoria: Grupal
Contém 1768 palavras
Data: 28/03/2016 10:47:39
Última revisão: 08/06/2018 11:15:48
Assuntos: Grupal

Meu nome é Hugo, tenho 38 anos e quando tinha 25 anos aconteceu uma coisa que iria mudar minha vida por completo. Eu tinha uma locadora de vídeos e como havia uma boa edícula nos fundos, residia ali.

Era uma rua estreita de muito transito com muitas lojas comercias. Apesar de que durante o dia ter muito movimento do comércio durante a noite aqueles quarteirões viravam um zona de prostituição tanto de mulheres quanto de travestis. Apesar da reclamação de alguns moradores da vizinhança nunca tive nenhum problema com ninguém.

Sempre mantive uma relação de respeito com todos, alguns travestis e também as prostitutas eram clientes de minha locadora e como trabalhava com filmagens de casamentos e aniversários de vez em quando até fazia algum destes eventos. Nunca tive preconceitos com ninguém. Ter amizades com todos era meu lema.

Sexualmente eu gostava de uma bela farra, adorava sair com duas mulheres juntas... como também já tinha acontecido de ter feito dupla penetração em uma garota durante uma festa do cabide, mas sem haver nenhum tipo de sacanagem com um amigo. Meu pênis era de tamanho normal, entre 14 e 15 centímetros.

Meu carro era uma perua toda cheia de acessórios com bancos reclináveis personalizados que eu usava para passear e trabalhar, transportando meus aparelhos de filmagens, luzes, tripés e acessórios.

Uma garota de programa que fazia ponto ali perto da minha locadora que já havia me contratado pra filmar o aniversário da filha quando meu viu abrindo o portão para entrar com o carro na garagem veio falar comigo para que filmasse o aniversário da mãe de uma amiga travesti, que tinha começado a fazer ponto no quarteirão de baixo. Falei pra ela mandar à “amiga” vir combinar comigo, dinheiro era sempre bem-vindo não importava de onde. RSS.

Eu tinha acabado de vir da sauna no clube... estava super relaxado e então a garota me disse que se pudesse esperar um pouco ela ia descer no ponto onde o travesti ficava e ia mandá-la vir falar comigo pra acertar. Então falei não tinha problema nenhum, iria ficar ouvindo musica no carro ali dentro da garagem e aguardaria a “amiga”. Iria deixar o portão só encostado, era só entrar.

Fiquei no banco do carro quase deitado ouvindo minhas musicas românticas que só percebi que tinha chegado alguém quando ouvi uma voz um pouco grave, mas extremamente feminina e sensual dizendo:

-Oiee... to vendo que tá curtindo gostoso... este som... também adoro esta musica... prazer... sou a Fernanda.

Quando olhei pro lado até fiquei um pouco sem reação... já tinha visto vários travestis na minha rua, algumas até bonitas, mas aquela ali do lado da porta da minha perua, era belíssima e de uma sensualidade incrível.

Vestia uma mini-saia de couro curtíssima, um top que mal cobria os seios enormes siliconados, pele branca e cabelos negros longos, uma sandália de salto altíssima, lábios grossos e um sorriso bem safado e então eu disse um pouco encabulado:

-oi... eu não tinha percebido o portão abrir... estava longe... curtindo a musica... desculpe... muito prazer, sou Hugo... a Bete falou que você era nova aqui... mas não disse que vc era tão linda assim.

Eu ia me levantar do banco do carro, mas ela disse toda sensual:

-Pode continuar ai Hugo... fica tranqüilo... eu já to tão acostumado a conversar com os homens na porta dos carros... tá tudo bem... quem sabe você ficando assim bem relaxadinho resolve cobrar a filmagem do aniversário da minha mãezinha mais baratinho da pobre “garota” aqui. RSS.

Ela era bem alegre e espirituosa... abaixei o som do carro e enquanto ela me explicava o que queria sobre a filmagem fiquei olhando aqueles seios enormes que quase pulavam dentro do carro... aquela barriga lisinha e com certeza se eu estivesse fora do carro poderia ver aquela bunda enorme que provavelmente deveria estar se mostrando por completo... e a safada de vez em quando pegava de leve em meu braço e no meu ombro... quase sem perceber... meu pau ficou duro... as sensações que sentia eram incríveis.

Ela então quis saber quanto iria custar meu serviço e quando falei, ela começou a tentar me seduzir pra abaixar o preço dizendo:

-Hugo... tá muito caro... eu to um pouco dura... tive que gastar com uma reforma na casa da mamãe... vai... faz baratinho pra mim... prometo que não vai se arrepender... posso ser muito boazinha... com você. RSS.

A safada já alisava meu peito com as unhas bem devagarinho... eu estava com um short de elástico bem folgado... e ela percebendo que já estava com o pinto duro disse:

-Hummm... que menino safado hein... já ta com o pauzão duro é? Quer que eu brinque um pouco com ele?

Fiquei totalmente sem reação, nunca tinha acontecido isso comigo... não entendia direito o que estava acontecendo com os meus desejos... mas ela sabia o que fazer com homens como eu... sem experiência... uma mão se enfiou por baixo do short e pegou no meu pau... completamente duro... gemi baixinho e ela disse toda sensual e safada:

-que tesão... este menino tá... que pau duro... tudo isso por minha causa... que delicia... continua assim... vou fazer você gostar... mais ainda... relaxa... deixa que vou fazer você sentir muito... prazer.

A mão da Fernanda pegava no meu pau e alisava gostoso... logo a senti pegando nos meus ovos... brincando com eles... e em seqüência... senti os dedos deslizando naquele espaço entre o saco e o cuzinho... ela fazia movimentos circulares ali... que quase me faziam gozar. Foi então que ela me beijou na boca... aquela língua quente e úmida acabou com qualquer resistência que poderia ter de minha parte... e então... senti um dedo tocando o anelzinho de meu cuzinho virgem... em segundos ele estava enterrado dentro dele... eu gemi... e timidamente me contorci naquele dedo... e então me disse toda sensual:

-Hugo... que tesão você tá neste cuzinho guloso... você me deixou tarada... seu menino safado... convida-me pra entrar na tua casa... pra ficarmos a vontade... vamos brincar de verdade... bem gostoso.

Quando entramos... ficamos no sofá... ela arrancou minha camisa e tirou meu short me deixando completamente nu... sentou-me na poltrona e caiu de boca no meu pau... ela engolia meu pau por inteiro... e logo senti aquela língua quente no meu cuzinho... eu gemia e rebolava... ela tinha levantado minhas pernas e me deixava todo exposto... em segundos metia dois dedos no meu cuzinho... era uma loucura... tudo estava acontecendo numa velocidade espantosa. Então ela ficou de pé em minha frente... ainda estava vestida... devagar tirou o top e aqueles seios maravilhosos saltaram diante dos meus olhos... e sentado na poltrona vi Fernanda rebolar devagarinho só com aquela micro-saia preta de couro... chegava bem perto de meu rosto... quase esfregando seu ventre em mim... virou de costas e colocou aquela bunda enorme na minha cara e rebolou toda safada dizendo:

-isso... seu safado... enfia a cara na minha bunda... lambe seu safado... me lambe toda... seu puto!

Segurei aquele quadril e enfiei o rosto entre as nádegas dela... ela puxou a calcinha fio-dental do reguinho e enfiei a língua com vontade... que cheiro gostoso... exalava... da safada... ela colocava a mão pra trás e segurava com força minha cabeça enterrada no meio daquela bunda fantástica.

Quando ela foi se virando bem devagar... levei um susto... fiquei estático... entre as coxas dela tinha uma pica enorme... dura como aço... com uma cabeça que parecia um cogumelo e ela disse toda sensual:

-põe na tua boquinha... seu safado... chupa bem gostoso... você vai adorar... mamar bem gostoso... chupa... tudo!

Só então é que tive a noção que diante de meus olhos havia um macho de mini-saia e fio-dental... mas ai não tinha mais como correr e todo e qualquer resquício de macheza de minha parte despareceu e então entreabri os lábios e aquela pica magnífica foi sendo introduzida na minha boca... ela gemeu e continuou:

-isso... assim mesmo... engole tudo... chupa... viado... chupa... bem gostoso... engole tudo... ahh...

Ela segurava meu rosto e enfiava profundamente em minha garganta me fazendo dar umas engasgadas... mas tentava engolir aquela pica que era bem maior que a minha.

Depois de alguns minutos... ela me fez com que eu ficasse de 4 naquela poltrona... minha bunda toda empinada... só de imaginar aquela pica enorme dentro do meu cuzinho... fiquei todo receoso e disse todo medroso:

-eu... nunca fiz... isso... juro... é muito grande... tua pica... eu... vai... me machucar... eu...

-calma querido... eu prometo que você vai adorar... eu sei que você tá doido pra sentir minha rola dentro de você... relaxa... gatinho... vai gozar gostoso na minha rola... ah... se vai!

Quando senti aquela cabeçona na porta do meu cuzinho querendo me penetrar... tentei ir pra frente... mas Fernanda me segurando pelos quadris... começou a forçar... aquela cabeça deu um pulo pra dentro... dei um grito de dor... mas ela me segurando forte disse toda sensual:

-calma meu gatinho... calma... a cabeça já entrou... vou deixar você se acostumar... ja já passa a dor... você vai adorar... seu safadinho... vai sentir minha pica inteirinha dentro do teu cuzinho... calma... ahh... que delicia... mexe esta bundinha... bem devagarinho... mexe... bem gostoso... ahh...

Quando timidamente comecei a dar uma reboladinha... Fernanda... sem dó... foi enfiando toda aquela pica no meu cuzinho que deixava de ser virgem... gritei... mas ela nem se importou... só quando senti os seus pelos pubianos roçarem na minha bundinha tive certeza que tinha entrado tudo dentro de mim e ela começou a meter em mim... dizendo:

-pronto... viadinho... safado... rebola na minha rola... rebola seu viado... que delicia de cuzinho... eu adoro tirar cabacinho de viadinho gostoso... assim... rebola putinho... rebola... dá gostoso... safado!

Quando menos percebi eu rebolava como uma puta... na rola enorme daquele travesti safado... senti que ia gozar... sem tocar no meu pau... dei um berro e senti que saia jatos de porra do meu pinto sem parar... ela metia no meu cuzinho com força... me chamando de viado gostoso... ela tirou aquela rola do meu cuzinho e puxando meu rosto... gozou na minha cara... me lambuzando todo... me fazendo lamber sua rola enorme...

Gozei como nunca havia gozado na minha vida... descobri o prazer de ser penetrado por uma pica grossa e viciei em rola de travesti... fiz a filmagem da festa que ela queria... grátis... e durante uns 02 anos Fernanda me comia pelo menos uma vez por semana... mas quando ela foi embora da cidade... logo consegui outro travesti com rola grande... e continuei a gozar gostoso pelo cuzinho... até hoje... RSS.

crisnuber@outlook.com

ggggggffrrdsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha maior fantasia é transar com uma trans mas quero ser ativo tbm.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom. Muito bem contado e narrado. nota nove

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Adoro transar cm travestis! Mulheres sensuais com uma rola no meio das pernas! Perfeitas!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de kkareka

Minha experiência com uma trans não foi legal, ela só queria o dinheiro e me deixou na mão. Foi quase um assalto consentido.

Ainda vou encontrar uma que me cima assim...

0 0