Fodida por gêmeos safados

Um conto erótico de Duda Rodrigues
Categoria: Heterossexual
Contém 1537 palavras
Data: 28/03/2016 17:30:19

Boa tarde leitores e leitoras, hoje trago para vocês mais um conto que aconteceu comigo.

Um belo dia estou na praia com um grupo de amigos e chega um rapaz, cabelos pretos lisos jogado de lado e um belo olho verde, corpo bem definido e mais ou menos 1.85 de altura.

Ele era amigo de um colega que estava em nosso grupo.

Chegou e educadamente foi falando com todos que estavam por ali, chamou muito minha atenção pela sua beleza e educação.

Mas se sentou próximo ao Fred que era seu amigo, e ai ficamos ali conversando todos, ainda era inicio de tarde, conversa vai e conversa vem.

Ele se levantou com o Fred e falou, vamos até o mar dar um mergulho, mais alguém?

Chamei a Carol para ir junto comigo e fomos os quatro para água tomar uma banho de mar.

Ali no mar com menos gente pode ir conhecendo melhor o rapaz, seu nome é Gabriel, ele começou a dizer que estava sempre por ali, que gostava de jogar futvolei e tinha um grupo que sempre jogava ali onde estávamos.

Carol sempre foi muito afim do Fred, então aproveitou o momento para ficar dando suas investidas enquanto eu estava ali entretida com Gabriel.

Gabriel alem de se mostrar um rapaz muito educado se mostrou um atando engraçado também, adorava fazer piada das pessoas próximas e das situações.

Ficamos por ali mais alguns minutos e voltamos para areia onde estava o grupo, mas desta vez Fred e Gabriel sentaram próximos a mim e a Carol.

O papo era bem legal, e envolvente, Gabriel se levanta e diz que deu sua hora, que precisava ir embora.

Nos despedimos e ficou uma sensação estranha, de quem nunca mais iria ver aquela pessoa.

Ok, ele se foi, e nosso grupo continuou por ali, ficamos ali batendo papo, pegando um sol e bebendo uma água de cocô.

Quando deu umas cinco horas da tarde me levantei e também fui embora.

Cheguei em minha casa, tomei um banho gostoso, e fui para o computador, abri meu facebook e fui atras de achar Gabriel para poder o adicionar.

Não o encontrei, vasculhei todos os meus amigos que poderiam ser seu amigo em comum, mas não o achei.

Para minha surpresa alguns dias depois, chega uma mensagem em meu telefone, escrito " Oi Duda, aqui é o Gabriel seu amigo da praia".

Nossa que legal, o respondi e ele me falou que pediu meu telefone ao Fred, que tinha gostado bastante de mim e que podíamos continuar uma amizade.

Ficamos trocando mensagem, ele me perguntou o que eu tinha para fazer depois do trabalho.

Falei que aquele dia estava bem enrolada, mas que poderia marcar algo mais para o final de semana.

Na quinta feira logo cedo ele já começou a me encher de mensagens, e pedindo para a gente sair aquela noite.

Então marcamos as 21:00 ele passaria para me pegar, ficamos nos falando durante o dia, as 19:00 sai do trabalho, fui para casa, tomei banho me arrumei e o esperei.

Chegou para me buscar, quando entrei no carro já deu para sentir o cheiro gostoso do seu perfume, e ele puxou do banco de trás um buque de rosas para me entregar.

Me levou até um restaurante italiano muito bom, comemos uma bela massa e um bom vinho.

A conversa foi maravilhosa, Gabriel era realmente encantador.

Saímos de la direto para casa, sexta feira é dia de trabalhar, então combinamos de nos encontrar no sábado.

Na sexta-feira quase não conseguimos falar, tive duas reuniões de trabalho e não tive muito tempo para o responder.

Só consegui falar com ele um pouco quando cheguei em casa, mesmo assim falamos pouco, estava cansada.

Sábado ele me chamou na hora do almoço, perguntando se podia almoçar juntos, mas eu ja tinha compromisso para ele segurar a vontade de me ver até de noite hehehhe.

Aproveitei o dia para me cuidar um pouco, fazer unha, cabelo e depilação.

No final da tarde ele me liga, e combina de me buscar as 21:00.

Ok, saímos mais uma vez foi uma noite maravilhosa, mas essa noite seria diferente, ao invés de ele me levar para casa, ele me convidou uma ver um filme em sua casa.

Então aceitei, e ai viria a surpresa que eu jamais esperava.

Gabriel me falou que eu poderia ficar tranquila que estava sozinho em sua casa, então realmente fiquei tranquila.

Chegamos em seu prédio, subimos o elevador, uma coisa me chamou atenção, quando chegamos em sua porta ele primeiro tocou a campainha e depois abriu a porta.

Achei estranho, mas fiquei na minha, entramos me sentei no sofá, ele sentou ao meu lado, ligou a televisão e foi buscar o DVD do filme.

Ficamos ali vendo o filme, até que ele começou a colocar a mão em minha perna, olhei para ele dei uma risadinha de lado de boca e começamos a nos beijar.

A partir dai não tinha mais filme, era beijos e mais beijos, aos poucos as mãos foram se soltando e começou o passa passa.

Gabriel tirou sua camisa, e partiu para cima de mim de novo, e me beijando começou a tirar minha blusa, meu sutiã e chupar meus peitos.

Chupou com tanta vontade que ali eu ja estava melada, se levantou tirou a calça e ficou só de cueca vermelha dessas tipo box.

Já vi que estava com o pau querendo pular para fora da cueca e eu ajudei, tirei o pau dele para fora, e enquanto nos beijávamos eu fui punhetando aquele pau suculento.

Logo cai de boca e comecei a mamar aquele pau gostoso cheiroso e cabeçudo.

Chupei muito acho que uns quarenta minutos chupando aquela rola maravilhosa.

Quando ele me chamou para o quarto, chegou no quarto tirou minha calça, me deixou de calcinha e me mandou deitar.

Deitei na cama só de calcinha toda molhada e ele falou que iria buscar camisinha no banheiro.

Sai e logo retornou, com uma casinha na mão, e me deu o pau para chupar de novo.

Mas aquele momento não era mais o Gabriel, e sim seu irmão gêmeo Marcelo, mas eu não sabia nem que ele tinha irmão, muito menos gêmeo, mas os dois eram perfeitos, e não tinha como saber quem era quem.

Então eu sem saber, fiquei ali chupando aquele pau por mais um tempo, ele veio tirou minha calcinha, e começou a me chupar, me chupou gostoso, e veio foder minha bucetinha, colocou aquele pau gostoso dentro de mim e começou a fazer um delicioso vai e vem, ai que delicia aquele homem com um corpo perfeito e um membro bem dotado socado dentro de mim, fazendo movimentos firmes dando estocadas fortes dentro de mim me cutucando até o fundo, ai que tesão, ele fodia com força e me fazia virar os olhos e gemer.

Me virou de quatro chupou de novo minha buceta e saiu correndo novamente dizendo ter que trocar de camisinha que tinha furado, dois segundos depois voltou abrindo outra camisinha, mas agora era o Gabriel, colocou no pau e veio me foder de quatro, com a mesma pegada começou a me foder gostoso com um vai e vem intenso me levando assim ao primeiro orgasmo da noite.

Eu gritava e gozava e ele metendo com a mesma frequência, ele parou de me foder e começou a chupar meu cuzinho, chupou mas voltou com o pau na minha buceta e enfiou o dedo no meu cu, que delicia, ele metia com força e mexia com o dedo dentro do meu rabo, até eu ter mais uma gozada.

Ele voltou a chupar minha buceta e meu cuzinho, até que mais uma vez levantou e falou que buscaria um gel lubrificante, então voltou o Marcelo, ja com o pau todo lubrificado, vei mirou a cabeça do pau no meu cu e colou dentro, aquele pau grosso me penetrou pelo cuzinho me deixando doida.

Ele me comeu feito uma cadelinha, com força sem do do meu rabo, aquele pau bem lubrificado entrava com força e eu comecei a acariciar meu grelo levando aquelas estocadas no cu, até que cheguei ao terceiro orgasmo.

Percebi que ele diminuiu o ritmo parecendo querer segurar a gozada, e saiu de novo dizendo buscar mais lubrificante.

Aproveitei que ele sai de cima para me deitar ja que minha pernas ja estavam fracas depois da terceira gozada, foi quando voltou Gabriel com o pau todo lubrificado, erguei minhas pernas apontou o pau na porta do meu cuzinho e empurrou, meteu em um vai em vem frenético, até que veio para cima de mim apontou a piroca para minha cara e jorrou aquele leite em minha cara, ai foi quando para minha surpresa, entre no quarto, Marcelo batendo uma punheta e mira o pau em minha boca e me da mais uma jatada de porra.

Na hora fiquei meio sem entender, mas os dois começaram a rir, e perguntar se eu tinha percebido alguma coisa.

Falei que claro que não, mas que aquela coisa de toda hora sair e voltar esta estranha.

Ai os dois já sentados na cama começaram a explicar.

É isso pessoas espero que gostem, beijos a todos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duda-Rodrigues a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola, quero criar um grupo da CDC no WhatsApp quem tiver afim de participar do msm fala comigo no e-mail danilo_musico19@hotmail.com e deixa o número

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom Duda, nota dez. E ai? aproveitou para uma DP? Conta pra mim?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Anjo, confesso que estava tão louca de tesão que nem consegui assimilar aquela confusão na hora, mas de fato foi bem gostoso, obrigada pelo comentário beijos

0 0
Este comentário não está disponível