Privações de um Adolescente - Parte 1

Um conto erótico de PTX
Categoria: Homossexual
Contém 603 palavras
Data: 05/03/2016 00:51:57
Última revisão: 26/01/2021 01:36:38
Assuntos: Gay, Homossexual

Obrigado gente por comentar, e pelo apoio de vocês então vamos ao conto!

Olá meu nome é Kaique tenho 18 anos, branco, 1,80 de altura, magro, olhos castanhos, cabelos cacheados castanhos, uso óculos.

Sou nascido e criado em uma família evangélica só que a muito tempo tenho a certeza que sou gay, mesmo nunca tendo experimentado nada, simplesmente sou nasci assim, pelo fato de eu ter nascido em uma família que é da igreja nunca me envolvi em nenhum relacionamento, nem com homens nem com mulheres, pois não gostaria de iludir alguma garota, e também não pude me envolver com algum garoto pelo medo de descobrirem, pelos motivos já citados.

Completei o ensino médio que foi difícil pois tive que esconder de todo mundo o minha realidade, quando me perguntavam "Você nunca ficou com alguma garota" eu respondia automaticamente "só me envolverei com alguém quando eu tiver estabelecido profissionalmente, e quero algo sério não um amor de escola mas algo que dure para sempre", mas a verdade é que eu era (e contínuo sendo) um gay não assumido reprimido pela criação que recebeu da família!

Mas enfim passou essa época e amanhã começarei a faculdade de farmácia, me interesso por essa área! Acho que pelo fato de minha mãe e irmã trabalharem na área da saúde resolvi seguir a área!

Próximo dia!

Estava ansioso pelo meu primeiro dia, dormi praticamente nada na noite que se passou, -acho que com medo de me atrasar-, então o despertador toca e eu me levanto e vou tomar banho, e fazer toda a higiene matinal! Desço pra comer alguma coisa, tive que me virar pois minha mãe trabalha a noite e só chegaria umas 9:00 da manhã e eu tinha que estar na faculdade 7:30, enfim comi e fui pra a nova faculdade que pra meu azar era uma faculdade religiosa ou seja ainda iria ter aulas relacionadas a "cosmovisão biblica" que acho muito desnecessário! Chegando lá fomos ao "salão nobre" para ouvirmos as boas vindas e blá blá blá! Após isso fui ver a lista pra saber aonde eu havia caído! Fui pra sala tinha poucas pessoa, então escolhi um Lugar que não tinha quase ninguém em volta! De repente chega um homem, moreno, alto uns 1,85, cabelo raspado, olhos mel, o corpo pelo que reparei era definido.

Estava em transe olhando aquele monumento na minha frente, quando acordo do transe com ele me cumprimentando.

-Eaí beleza? eu sou o Paulo, qual o seu nome?

-Ah eaí meu nome é Kaique, prazer em conhece-lo!

-Paulo: Igualmente, posso me sentar aqui?

-Kaique: Pode sim não tem ninguém!

Estávamos nos conhecendo melhor, mas fomos interrompidos pelo professor que falou pra nos apresentarmos e que depois iríamos conhecer o campus! Eu me apresentei e resolvi ocultar a parte de igreja, não sei talvez eu quisesse passar uma nova imagem que eu nunca tinha feito antes, chegou a vez de Paulo:

-Olá pessoal meu nome é Paulo, resolvi fazer o curso pois já cursei Ed. Física e acho que farmácia iria complementar meus conhecimentos, sou líder dos jovens em minha igreja, gosto de tocar violão, e espero que esse semestre seja bom pra todos nós!

Puts o cara é da igreja e pelo jeito realmente dedicado, não como eu que só finjo, acho que nunca vou ter chance pensava comigo......!

Vish como será que Kaique vai lidar com isso?

Então o que acham desse primeiro capítulo?

Espero que curtam por enquanto está bem frio, até porque acho que irei contar uma história baseada na realidade que jovens criados da ditadura da ética familiar passam! Então gostaram?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive PTX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RELIGIÃO QUALQUER QUE SEJA NÃO PODE SER IMPEDIMENTO PRA FELICIDADE.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado "gabriel.floripa" procurarei melhorar mais nesse aspecto, esse ficou mais pra uma introdução mesmo os próximos prometo que tentarei colocar mais conteúdo!

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, realmente legal, porém extremamente curto... espero que seja só esse primeiro capitulo mesmo. Pq se o restante for muito curtinho, fica sem graça né.

0 0