A Obsessão S01C04 – Feliz Aniversario!

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1482 palavras
Data: 05/03/2016 20:36:29
Assuntos: Gay, Homossexual

Capitulo 04

*NARRADO POR DANIEL (DANE)*

É o meu dia, hoje eu faço 16 anos, confesso que estava animado, pois seria o primeiro aniversario que eu passaria com a companhia de um amigo, espero que de tudo certo hoje e que nada de estranho aconteça, será que é pedir demais? Tudo que eu queria, pelo menos nesse dia era paz. Acordei bem cedo, levantei correndo, tomei um banho bem demorado, fiz minha higiene penteei meus cabelos, que quase sempre estavam bagunçados, passei bastante perfume, eu pela primeira vez em tempos estava me sentindo realmente bem, confesso que essa produção toda tinha um objetivo que era agradar Leonardo, será que ele vai gostar? Fui para a cozinha, chegando lá encontrei a mesa cheia de coisas gostosas, frutas, pães, bolo, presunto, e uma pequena caixa embrulhada com um bilhete em cima dela, era um bilhete de meus pais me desejando feliz aniversario.

" Nossa, como você cresceu, o meu bebê já esta se tornando um homem, espero que este dia se repita por muitos e muitos anos, que Deus o abençoe e que ele o proteja, seja sempre esse menino meigo, estudioso, carinhoso e que a sua vida seja cheia de vitórias e que todos os seus sonhos se realizem, infelizmente tivemos que sair cedo e não deu pra falar isso pessoalmente, preparei o seu café da manha com muito carinho, nessa caixa está seu presente, e dê uma olhada lá no jardim dos fundos, tem outro presente que eu sei que você vai amar cuidar e dar todo seu carinho.

FELIZ ANIVERSÁRIO

“Mamãe e Papei amam você."

Estava muito emocionado, aquilo era tão lindo, que realmente nem precisava presente, aquele bilhete era o melhor presente que eu poderia ganhar. Abri a caixa e quase cai pra trás quando descobri o que estava dentro, um Iphone 6s, fiquei muito feliz, depois de dar uma olhadinha no aparelho, fui para o jardim dos fundos e de longe avistei uma caixa dessas que serve como casinha para animais, fui correndo e quando abri a caixa vi um lindo gatinho, era branquinho com pelos grandes e macios, os olhinhos azuis, era muito fofo e de cara já gostou de mim, séria o companheiro que eu tanto queria e me faria companhia quando me sentisse só. Milk era seu nome porque ele era bem branco como o leite.

- Oi amiguinho, eu sou o Daniel e eu vou te amar pra sempre. – falei o pegando em meu colo, meus olhos cheios d’água, é tão importante pra mim telo, não irei mas me sentir só, e isso é tão reconfortante pra mim.

Peguei a caixa do Milk dentro a guardei no meu quarto, coloquei uma tigela de leite pra ele e também água, tomei meu café peguei minhas coisas e fui pra escola, mais antes me despedi do Milk, meu novo amiguinho.

- Tchau Milk, daqui a pouco eu volto – falei passando a mão em sua cabeçaParabéns muitos anos de vida, muitas felicidades, que você seja muito feliz com o Leo – Malia falou aos gritos na hora que me viu no caminho da escola.

- Sua boba, obrigado – falei meio envergonhado.

- Dane que horas vai ser o jantar? – perguntou.

- Acho que 19h30 – murmurei.

- Está bem, vou dar o seu presente só a noite, na hora do jantar – falou passando a mão envolta do meu pescoço.

- Não precisa de presente, só de você ter lembrado é o suficiente pra mim.

- Você e suas modéstias, claro que precisa – falou exasperada.

...

Chegamos na escola e fomos direto pra sala, chegando lá arrumamos nossas coisas na cadeira e ficamos esperando o professor chegar, o Leonardo na hora que chegou veio logo que me cumprimentar.

- Oi Dane, bom dia, bom dia Malia – falou Leo sentando-se em sua cadeira.

- Bom dia – eu e Lia falamos ao mesmo tempo.

- Você, quer dizer vocês tem alguma coisa pra fazer hoje à noite? – perguntou Leo.

- Sim, porque? – falei me virando para o lado para olha-lo.

- Não, e... que eu queria convidar vocês pra fazer alguma coisa hoje, ir no cinema, ir no shopping, qualquer coisa - falou meio sem graça.

- Desculpe, hoje não dá, marcamos para outro dia – murmurei.

- É não vai dar mesmo, hoje a noite vai ser o jantar de aniversário do Dane – boca grande, não é que eu não queria convida-lo, só que só fazia um dia que havíamos nos conhecido e ainda não sei o que ele quer de mim.

- Malia! - falei a repreendendo.

- Cara hoje é seu aniversario? – perguntou abismado.

- É sim, estou fazendo dezesseis anos hoje.

Nesse momento ele levantou-se da cadeira e veio em minha direção, eu também me levantei então me abraçou, eu me sentia muito bem em seus braços, sentir o seu perfume másculo é maravilhoso, e o melhor de tudo foi sentir seu toque, ele me apertava em seus braços e sussurrava perto dos meu ouvido.

- Parabéns mano! Muitos anos de vida – sussurrou em meu ouvido.

Ele desfez o abraço e eu o agradeci.

- Obrigado - falei com o rosto vermelho, estou vergonhado, pra variar.

Nesse momento o professor chega e somos obrigados a nos virar para frente, o JP atrás de mim, não dizia nenhuma palavra ele e seus amigos estavam muito quietos, o que será que estão planejando?

...

Quando o recreio acaba, todos voltamos para a sala, chegando lá a professora de português já se encontrava sentada em sua mesa, nos sentamos em nossos respectivos lugares e ela começa a falar.

- Bom dia classe, abram seus cadernos e comecem a responder a atividade da pagina 64, quem tiver alguma duvida, pode vir à minha mesa.

Abri minha mochila pra pegar meu caderno e o livro de português, mais havia algo diferente lá dentro, que eu com certeza não havia colocado, parecia uma agenda, peguei aquilo de dentro da mochila e comecei a olhar, a capa era de camurça na cor azul marinho com detalhes dourados, era um diário, o abri e dentro havia uma caneta prateada e bem pesada para uma caneta, na primeira folha estava escrito uma dedicatória.

" Quero desejar-lhe um feliz aniversário, que você possa ser muito feliz em todos os momentos de sua vida, esse presente é simples mais te dou de todo coração, infelizmente não posso dizer quem sou, e quero que me perdoe quando descobrir-me, o conheço bem e queria dizer que sou apaixonado por você.

De: seu admirador secreto.

Para: Daniel. "

Eu simplesmente havia adorado o presente, mais a pergunta era: quem foi que me deu esse presente, quem é esse admirador secreto. Estava muito curioso, quer que eu o perdoe quando descobrir sua identidade.

- Lia, olha só isso – a entreguei o diário.

- Que lindo, quem te deu tem muito bom gosto – falou.

- Da uma olhada na dedicatória. – falei abrindo o diário e a mostrando.

- Será que foi o Leonardo – sussurrou para ele não ouvir.

- Claro que não, ele ficou sabendo agora pouco que hoje é meu aniversário, não tem como ter sido ele.

- Isso é verdade. Então quem foi – perguntou.

- Não faço ideia.

Voltamos nossa atenção para a atividade e mais tarde já estávamos sendo liberados para ir pra casa, Malia e eu fomos andando tranquilamente pelo corredor ao chegar no portão somos surpreendidos por JP e seus amigos, eles me olhavam com uma cara de maldade.

- O que você ta esperando JP, começa logo – Falou Thales, o pressionando, JP ficou parado então Thales novamente chamou sua atenção – Vai logo JP.

Com relutância JP começa a jogar ovos podres em mim, e depois que ele começou Thales e Jonas começaram também, caia ovos podres de todos os lados em cima de mim, eram muitos eu mal podia me esquivar, só o que pude fazer foi cobrir o rosto com os braços, e nem a Malia escapou de ser suja de ovos.

- Olha aqui garota, isso era só pro seu amiguinho ai, mais já que você cruzou o meu caminho e me deu um soco isso também é pra você. - falou jogando ovos nos seus lindos cabelos.

Depois foi a vez da maisena, foram várias caixas eu ficava só ali parado, a humilhação era tão grande que eu não tinha coragem pra me mexer, todos riam debochavam da minha situação, porque fazem isso? Foi nesse momento que senti alguém pegar forte em meu braço e sair me puxando em direção à rua.

Estava me levando para minha casa, não vi quem era mais não era a Malia pois pude ver ela andando na minha frente, não quis saber mais de nada, de longe ouvi as pessoas sorrindo e me vaiando, tudo o que eu queria era sair daquele lugar e nunca mais voltar.

Naquele momento, comecei a ficar tonto, minha visão ficou embasada e eu ainda não conseguia ver quem era a pessoa que segurava-me pelo braço, tudo estava muito confuso, o fedor dos ovos podres estava me dando náuseas, comecei a enxergar tudo escuro e depois disso não lembro mais de nada.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas Junqueira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que raiva do JP, achava que ele ia ganhar um cachorrinho, prefiro cachorro kkkkkkkk mas tá muito bom amigo, vc acertou em cheio com essa história

0 0
Foto de perfil genérica

mesmo depois de toda essa humilhaçao o daniel ainda vai perdoar o jp. que clichê

0 0
Foto de perfil genérica

OVOS FAZ PARTE, MAS NÃO PODRES E NEM COM OFENSAS DESSE TIPO. TERÃO Q PAGAR UM DIA POR ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q o admirador secreto é o JP... mas mesmo assim pq ele faz isso? Pq implica com ele? E Leonardo... Oq esse garoto nos reserva?

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero mais nao demora a apostr ta muito massa 10

0 0