Advertising - Entre Ternos e Gravatas Capítulo 5

Um conto erótico de Pepper
Categoria: Homossexual
Contém 1976 palavras
Data: 06/03/2016 19:47:23
Última revisão: 28/09/2016 15:56:44

Capítulo 5

- Eu vou te mostrar quem é o babaca!

Foi se aproximando de mim lentamente, puxou-me pela cintura como se eu não fosse nada, colou seu corpo junto ao meu e esmagou sua boca contra a minha.

Naquele momento sentia o mundo girar, não havia mais nada além de seus lábios nos meus. Sentia cada toque, cada bufada de ar e cada gemido de prazer. Deus, eu não vou conseguir lidar com isso!

O beijo foi se aprofundando e evoluindo até que eu senti suas mãos percorrerem meu corpo, da minha cintura para o meu bumbum. Foi quando uma forte batida chamou nossa atenção.

- Sr.Stoch, é a Lucy. A Sra.Deanna está requisitando sua presença na sala dela. – Falou a secretária.

Naquele momento voltei à minha órbita. Meu Deus!! Eu beijei o meu chefe e, provavelmente, teria transado com ele se a Lucy não tivesse batido na porta!! Isso não pode estar acontecendo! Eu sou tão antiprofissional! Meus pais teriam vergonha de mim se soubessem. Droga! Droga! Droga! Mas em que merda você foi se meter Greg?

- Diga a ela para esperar Srta.Hanel, eu ainda não terminei aqui. – Replicou o babaca olhando maliciosamente para mim. Inacreditável!

- Ok senhor. – Assentiu Lucy enquanto se afastava da porta. Virei para o Stoch com fúria e disse:

- O que quer dizer com: “...ainda não terminei aqui.”, posso saber?

- Claro que pode. Ainda não comi você sobre a mesa. – Respondeu. – Ainda não provei isso. – Disse enquanto me puxava de volta e apertava meu traseiro.

- Para com isso, seu imbecil! Dê-me a chave!- Falei enquanto o empurrava para longe.

- Claro, depois que eu te comer.

- Isso não vai acontecer. Vai me dar a chave ou não? – Questionei irritado.

- Não.

- Ok. – Retruquei. Fui em direção a sua mesa com seu olhar me acompanhando, peguei um clip de papel e dirigi-me à saída da sala. Durante o ensino médio uns imbecis roubaram a chave do meu armário me deixando desesperado para pegar minhas coisas, foi quando conheci a Lana, graças á ela aprendi como se arrombar uma fechadura, digamos que tal conhecimento veio bem a calhar.

- O que está fazendo? – Me perguntou curioso.

- Não é da sua conta. – Em cinco segundos consegui destrancar a porta e virei-me para o brutamonte com um sorrisinho irônico:

- Até mais idiota! – Dei um tchauzinho com a mão e segui para fora.

***

Passei o resto da semana tentando evitar me aproximar do brutamonte, o que foi inevitável visto que ele era meu chefe. Mas consegui evitar contato físico, e não entrei mais em sua sala depois daquele pequeno incidente, vai que ele tranca de novo né? A parte mais difícil foi fingir não me afetar por seus olhares provocantes, o que me deixou meio excitado.

Finalmente era sábado, eu havia sobrevivido a mais difícil primeira semana de trabalho da minha vida. Era quase de noite quando a Lana resolve me ligar para darmos uma saída, disse-me que tinha entradas para o Jack, uma boate famosa da região. Estando pronto para ir, Lana chega em frente ao meu prédio acompanhada de um táxi. Desço rapidamente e entro no carro.

- Oi migo lindoooo!- Diz enquanto me abraça forte.

- Oi princesa!

- E aí preparado para comemorar sua primeira semana no trabalho?

- Pode crer!

O taxi foi costurando o trânsito até a boate e durante o percurso passava pela minha cabeça tudo que acontecera essa semana. Ainda não contei à Lana sobre o beijo, sei como ela é, e acabaria incentivando essa loucura, sem falar que pegaria no meu pé por não ter contado isso a ela.

A boate Jack possuía uma entrada luxuosa, grandes portões de madeira rústica, tochas e um tapete vermelho na entrada dava um ar imponente ao local. Aquilo era lugar de alta classe. Sorte que eu estava com minha camisa de botões preta e minha calça branca comprados na França.

- Uau! – Disse Lana admirando a boate.

- Lana esse lugar é incrível!

- Sim, eu não sabia que seria tão... tão... por falta de uma palavra melhor: Foda! – Boca suja como sempre.

- Bom, vamos entrar então. – Falei.

Fomos até os portões e Lana entregou as entradas para o segurança. Assim que adentramos a boate nos deparamos com um luxo ainda maior, o conjunto da iluminação com a música eletrônica dava um ar de luxúria ao ambiente, as mesas ficavam em um deck superior que possuía uma abertura retangular no centro no qual era possível ver a pista de dança logo abaixo. Grandes sofás em círculo eram perfeitos para turmas de amigos se reunirem. Amigos ricos, é claro.

Ocupamos uma mesa para dois e pedimos uns drinks, Lana como sempre começou com uns shots de Tequila e logo já estava meio alegrinha. Assim que esvaziamos nossos copos ela me leva para a pista de dança.

Dançamos feito loucos na pista de dança por umas duas horas, talvez mais, até que senti vontade de ir ao banheiro, estava muito apertado. Chegando lá tive a surpresa de não encontrar uma fila e por isso consegui me aliviar rapidamente. Estava saindo do banheiro quando vi um corredor mais escuro a direita com umas poucas luzes azuis ao fundo. Curioso fui indo em direção á fraca luz, ao chegar ao fim do corredor me deparei com uma grande janela q dava para a pista de dança, podia ver a Lana rebolando até o chão com mais 3 garotas pelo vidro, minha amiga gosta de ser o centro das atenções.

Estava me virando para o corredor em direção á pista quando sinto mãos fortes agarrarem minha cintura. Olho espantado para trás e dou de cara com o maldito Stoch.

- Sr.Stoch o que está fazendo aqu... – Mal pude terminar a frase quando ele me agarra e enfia sua língua em minha boca. Ele continua a me beijar com força e vai descendo sua mão pelo meu corpo. Quando afasta sua boca da minha ele olha em meus olhos e fica encarando até eu dizer:

- Me solte!

- Não! – Responde insolente. Ele me puxa ainda mais perto e começa a morder e beijar meu pescoço. Deus, não! Esse é o meu ponto fraco, não sei se vou conseguir resistir dessa vez! Logo me dou conta que pequenos gemidos escapam dos meus lábios.

- Eu vou devorar você! – Exclamou.

- Eu te odeio! – deis uns tapinhas em seus braços em sinal de derrota. Ele já havia conseguido o que queria: eu estava retribuindo o beijo. Sabia que iria me arrepender mais tarde, mas não me importava no momento. Ele beijava tão bem, cada um dos seus gestos eram dominantes e fortes, eles diziam a todo momento: “eu sou o macho Alfa, não ouse me desafiar!”.

Fomos trocando carícias cada vez mais íntimas, ele abriu os botões da minha camisa um por um e passou suas mãos pelo meu tronco e costas descendo até chegar ao meu bumbum.

- Não sabe como eu desejo essa bundinha linda. – Disse-me. – Me chupa, agora!- Ordenou.

Fui me agachando até estar ao mesmo nível de suas calças. Lentamente guiei minhas mãos até o botão de sua calça e à braguilha, fui descendo o zíper devagar até o fim. Puxei suas calças para baixo e dei de cara com uma cueca vermelho-sangue da Calvin Klein, extremamente sexy. Aproximei meu rosto até chegar a milímetros, respirei fundo sentindo o cheiro de seu sexo. Cheirava muito, muito bem, era um cheiro de homem e sabonete importado. Não resisti ao impulso de passar o meu nariz por seu comprimento sob a cueca.

Levei as mãos á borda de sua cueca e fui abaixando-a vagarosamente enquanto olhava em seus olhos. Ele estava com seus braços musculosos apoiados na parede atrás de mim, fazendo com que seu corpo me cobrisse. Ao terminar de tirar sua cueca dei de cara com sua masculinidade vívida. Oh meu Deus, era enorme!

- Ponha-o na boca! – Mandou. Mandou?

- Vou fazer o que eu quiser. Aqui você não é o meu chefe, então vê se cala essa boca! – Respondi impaciente.

- Você é tão bravinho, assim eu só fico com mais te... OHH!! – Gemeu quando o pus na boca e suguei forte.

Comecei lambendo-o da base à ponta. Seu sexo já escorria o líquido pré-gozo em sinal de sua excitação. Passei minha língua por sua glande olhando em seus olhos, podia ver a feição de puro desejo em seu rosto. Seus gemidos eram urros graves que me deixavam ainda mais excitado. Usei as mãos para masturba-lo enquanto o chupava com força.

- Deus! Sua boca é maravilhosa! – Comentou. – Você está me matando Greg! – foi quando ele me chamou pelo meu apelido que suguei ainda mais forte. Ele nunca havia me chamado assim.

Continuei chupando até que ele começou a gemer mais e mais alto, num movimento rápido me pôs de pé e esmagou a boca contra a minha, devorando meus lábios com fome.

- Minha vez de te dar prazer. – Falou.

Virando-me de costas para ele, abriu minhas calças e as abaixou junto com a cueca. Foi esfregando seu pau contra meu bumbum me deixando maluco. Rapidamente ele pôs um dedo em minha boca fazendo-os ficarem melados. Levou seus dedos até a minha entradinha e carinhosamente enfiou um dedo lá.

- AHHH – Gritei de dor e prazer.

- Calma Greg, irei devagar. – Ele estava sendo carinhoso comigo?? – Vou te dar muito prazer se você deixar.

Assim que me senti confortável com um dedo ele inseriu mais um e depois outro até que me acostumasse. Alguns minutos depois ele para e sussurra no meu ouvido:

- Greg, quero te foder.

- O que está esperando? – Falei no calor do momento. Olhei para trás e pude ver a sombra do seu sorriso.

- Sonhei muito com esse momento, quero ir devagar. – Me disse.

- Sonhou? – Perguntei duvidando.

- Sonhei. A partir de agora, Greg, você me pertence! – Sussurrou em meu ouvido sedutoramente.

- Eu não sou se... AAAHHH! – Gemi quando o senti invadindo meu interior.

- O que ia dizendo? – Sorriu marotamente.

- Vai se foder! – Falei.

- Eu prefiro foder você. –Respondeu. – Quem é o seu dono? – Perguntou possessivo.

- Eu não tenho um do... OOhh – Gemi sem completar a frase quando arremeteu mais forte.

- Resposta errada. – Ele está se achando, que babaca!

- Vire-se. – Disse retirando-se de mim. Ergueu-me em seus braços e me fez passar as pernas por sua cintura. Em um instante se enfiou em mim novamente arrancando-me gemidos.

Os movimentos foram ficando cada vez mais selvagens e brutais. Ele estava me levando à loucura e em poucos minutos eu estava gozando loucamente. E sem me tocar!! Isso nunca aconteceu comigo.

- OHHHHH – Gritei tão alto que ele tampou minha boca com a mão enquanto continuava metendo.

- Agora é a minha vez de gozar, ajoelhe-se. – Falou me pondo no chão. – Satisfaça o seu dono. – Arrogante!

- Não! – Respondi.

- Como é? Ajoelhe-se e abra a boca agora! – Retrucou irritado.

- Vai me obrigar? – Desafiei pondo minhas calças de volta.

Ele me olhou como se estivesse me avaliando e veio se aproximando. Olhei-o nos olhos e sorri. Assim que ele sorriu de volta saí correndo pelo corredor abotoando a camisa. Virei-me para ele que estava me encarando de cara fechada e disse:

- Boa sorte com a punheta Sr.Stoch!

Continua...

Oi galerinhaaa! Olha o capitulo 5 ai pata vocês. Vou responder aos comentários do capitulo anterior logo abaixo:

denil1245 - oi deni, tbm adoro TWD hahaha que bom que está gostando do conto!

lu6454 - Iai lu! Olha o domingão ai haha

paiper trovao - Olá paiper acho que ele fraquejou já em hahaha, será que ele vai resistir ao chefe?

Quelsilvaa - Tem que dar um suspense né não? hahaha

AllexSillva - Já chegooouu !! hahahaha

TheQueenShaniqua - Valeu man! Que bom que está gostando!

Malévola - Com certeza vão esquentar hahahaa

Atheno - Será q o Leo e o Cary vão ficar no caminho do Stoch??

Marcos Costa - Que bom que ta gostando man!

David R. - Hahahaha um suspense é o que prende o leitor. Aproveite o capitulo!

Galerinha obrigado pelo apoio e pelos elogios! Até o próximo domingo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dr.Pepper a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas gente, como assim!? Ele não era virgem!? O Jonathan deve ter ficado furioso, e vai querer retaliação e provavelmente no trabalho!!! 👏👏👏😍💘🙌😘

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo menos ele deu o troco deixou o chefe na mão.....

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE MUITO BOM. MAS GREG TÁ MERECENDO UMA LIÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Genteeeee cadê o autor desse conto? Um conto maravilhoso desse ñ pode ficar sem continuação. Comecei Ler ele a quase três meses atràs e, atè então, aguardo a continuação, mas atè agora nada. Mas estou aqui no aguardo, caso, VC Pepper resolva continuar. SEU CONTO È MARAVILHOSO, Ñ DESISTA DELE! Bjssssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Continua por favor tô viciado.... Amore sou teu fã viu ❤❤❤❤❤ Beijos na sua boca

0 0
Foto de perfil genérica

adoreiii esse capitulo o greg e bem dificil.. ele

brinca um pouco mais depois larga .... adorei ..

ele vai deixar esse chefinho mais loucooo por ele...

0 0
Foto de perfil genérica

tenho quase certeza. hum acho q o chefao so ta com tesao pelo greg, e nao amor

0 0
Foto de perfil genérica

eu to amando sim twd ta cada dia melhor com a 6 temporada kkk mais voltando o conto ta otimo e gente q isso kk fez sexo com o boy menino kk adoro kkk mais ta cada dia melhorgato bjs

0 0