Perdendo a virgindade com o irmão e a esposa dele

Um conto erótico de Joka
Categoria: Grupal
Contém 2176 palavras
Data: 06/03/2016 21:51:06

Sou o filho mais novo em casa. Mas eu nasci depois de muito tempo, uma surpresa para os meus pais.

Meu irmão mais velho, o Marcelo, tinha 13 anos quando eu nasci e nunca fomos muito ligados por conta dessa diferença de idade.

Marcelo ja era casado e morava a duas ruas da casa dos meus pais. Eu tinha uns 15 anos na época e meus pais tiveram que viajar de última hora devido a um falecimento na familia e eu fui passar o fim de semana com meu irmão. Insisti que não precisava mas minha mãe sempre super protetora pediu que eu ao menos dormisse por la.

Na sexta noite pedimos umas pizzas comemos na sala mesmo e pouco depois das 23 eu fui para o quartinho que me arrumaram.

Meu irmão e sua mulher ficaram na sala bebendo umas cervejas.

Acabei pegando rápido no sono. Quando foi de madrugada, acordei com vontade mijar e fui ao banheiro. Ele ficava no corredor, ao lado da passagem para a sala. A casa estava escura, de luz so a da televisão ligada na sala, o som bem baixo que eu nem escutava. Antes de entrar no banheiro vi as sobras na parede, e ouvi um gemido. Já sabia o que tava rolando e fiquei curioso, me aproximando da sala. Parei na entrada tentando ficar meio escondido no canto, mas podia ver meu irmão e sua mulher trepando no sofá. Ele está com o calção e a cueca baixados até o calcanha, estava de pé e segurava as pernas da sua mulher pro alto. Ela tava deitada, com as costas quase no assento do sofá, tava sem roupa nenhuma e gemia baixinho.

Meu irmão sempre fora o gosto são, ele tinha uns 28 anos e malhava de vez em quando. Não era todo truncado mas tinha um corpo másculo e forte, a pele meio queimada de sol.

Fiquei olhando ele comer a sua mulher, vidrado. De onde eu estava conseguia ver parcialmente a rola dele entrando na buceta dela. Um pau grosso, de tamanho mediano para grosso, pentelhudo. A buceta da sua mulher parecia bem apertadinho, apesar dela parecer uma atriz de filme pornô, gemendo e massageando seu grelinho enquanto meu irmão a comia.

Na época eu ainda era virgem. Já tinha feito mão amiga algumas vezes com alguns moleques do Colégio e dado umas dedadas em umas minas que eu ficava, mas fora isso, nunca tinha feito nada. Entao, meu tesao ao ver aquela cena estava descontrolado. Senti meu pau estourar a cueca e o calção que eu havia colocado para dormir. Ele pulsava a medida que eu ia acompanhando a foda dos dois.

Não me incomodei quando percebi que prestava atenção também ao corpo do meu irmão. Além dele ser um cara, ele era meu irmão. Mas mesmo assim, vendo-o naquela selvageria, metendo fundo na varia da esposa, o corpo brilhando de suor e aquele pau entrando e saindo, senti tesão por ele.

Lembrei de quando eu era moleque, devia ter uns nove anos. Dividiamos o quarto e varias vezes durante a noite eu acordava e via meu irmao batendo uma em sua cama. Numa dessas noites ele me viu olhando e me chamou para sua cama. Disse que aquilo era algo que todo homem fazia e que jaja eu ia começar a fazer também. Lembro que ele não guardou o pau mesmo comigo ali sentado ao lado dele. Ele devia ter uns 22 anos. Ele perguntou se eu queria ver como era e colocou minha mão no seu pau. Disse que era subir e descer e eu obedeci achando o pau dele muito grande, claro.

Depois ele me falou para fazer igual no meu e essa foi a primeira vez que bati punheta.

Lembrando dessa história fiquei com mais tesão ainda é comecei a bater uma ali mesmo no corredor. Percebi que tava rolando um pornozaona tv e imaginei como toda aquela putaria devia ter começado.

Eu continuava a bater uma e meio que perdido por causa do tesão não notei meu irmão se virar na direção de onde eu estava.

Ele parou e quando eu notei que ele estava me olhando fiquei em panico, segurando meu pau e olhando fixamente para ele sem ve-lo de verdade.

Sua mulher se levantou um pouco e me viu ali também. Não disse nada.

Depois de alguns segundos inesperadamente meu irmã acenou com a cabeça meio que me chamando. Olhei meio perdido achando que tinha imaginado aquilo mas ele fez de novo dessa vez olhando bem para mim.

Na mesma hora sua mulher soltou uma risadinha e eu a ouvi dizer "Que delicia".

Entrei na sala e me aproximei deles. A Vivian ainda estava deitada no sofá e meu irmão em pé na sua frente.

Quando cheguei perto, minha cunhada esticou o braço e pegou meu pau que estava tão duro que doía. Ela começou a aperta-lo com vontade e eu fui ficando mais e mais excitado. Olhei para meu irmão que me encarava, sua expressa indecifrável.

Minha cunhada se sentou na beira do sofá e me puxou para mais perto. Meu corpo ficou bem próximo ao do meu irmão, roçando praticamente. Vivian baixou meu calção e a cueca de uma vez e meu pai saltou para fora. Meu pau não era tão grosso como do Marcelo, mas era um pouco maior. Eu tinha bem menos pelo que ele mas ainda assim tinha bastante.

Meu pau estava babado e quando Vivian o enfiou na boca ela soltou um gemido como se estivesse comendo uma coisa bem gostosa.

Gêmeo, sentindo meu pau pulsar enquanto ela mamava. Aquilo era inacreditável, eu estava sendo chapado pela esposa do meu irmão, na casa dele com ele praticamente grudado em mim.

Enquanto Vivian me chupava eu estava extasiado. Era meu primeiro boquete e eu estava cheio de tesão. Meus olhos estava fechados e eu gemia, segurando nos cabelos da minha cunhada e deixando que ela se deliciasse na minha vara.

Foi então que senti meu irmão se mexer e ficar bem ao meu lado, com o corpo virado para mim. Seu pau tocou minha mão e eu senti aquela rola quente e meio molhada da buceta que comia instantes antes. Ele pressionou a rola em minha mão e num primeiro momento eu me assustei ja que a esposa dele estava lá. Fiquei meio sem reação mas enquanto me chupava, Vivian pegou a minha mão que estava próxima a rola do meu irmão e empurrou em direção a ela. Ainda extasiado segurei a rola do meu irmão que segurou meu ombro e gemeu qua do eh apertei de leve, com a mão de sua esposa em cima da minha meio que guiando meus gestos.

Expondo de tesão e não acreditava que aquilo estivesse acontecendo. Eu era moleque e aquela era a minha primeira experiência sexual e estava sendo aquela loucura toda.

Comecei a punheta meu irmão que gemia e apertava meu ombro. Era uma delícia sentir aquele pau pulsando na minha mão e eu me dava mais tesão saber que aquele pau era do meu irmão.

Depois de um tempo meu irmão me fez sentar ao lado lado da sua mulher e colocou a rola na minha cara. Senti o cheiro de sexo que exalava ela, misturando o cheio da buceta de Vivian e do seu pau que começava a babar.

Me deixei ser guiado por eles e me entreguei aaquela putaria.

Meu irmão esfregava a rola na minha cara, seus pelo a grossos arranhando meu rosto. Eu estava adorando aquilo tudo e meu pau babava como nunca.

Coloque o a mão na buceta de Vivian e comecei a deda-la como fiz algumas vezes... Eu não era expert mas me esforcei, apertando o grelinho dela e massageando em seguida. Vivian gemia e eu podia sentir ela começar a ficar molhadinha.

Nessa hora eu já estava mamando meu irmão. E mamava com gosto. Sua rola enchia minha boca toda e eu sugava aquele pau com vontade. Sentia o gosto da sua baba e isso me evitou ainda mais.

Continuei esfregando a buceta da minha cunhada e mamava meu irmão. Depois de um tempo, meu irmão me puxou pelo braço e me fez ajoelhar na frente da sua esposa. Ele se abaixou também é começou a forçar minha cabeca da buceta molhada da sua esposa.

Ele empurrava minha cabeca e eu chupava aquela buceta lisinha. Tinha um gosto salgado mas eu adorei chupar aquele grelinho. Meu irmão soltou minha cabeca e começou a chupar sua mulher junto comigo. Nessa hora ela gritava e se contorcia toda, apertando as tetas com força.

Senti a língua do meu irmão encostar na minha mas ele não se afastou. Intensificou as lambidas na buceta da sua mulher encostando na minha várias vezes. Meu pau pulsava e eu me empolguei também. Chupava com força e algumas vezes tomei coragem e dava uns chupões na língua do meu irmão. Ele parecia não se importar e para minha surpresa agarrou e meu pau e começou a me punhetar enquanto chupavamos sua mulher.

Meu irmão se levantou e puxou sua mulher pelo cabelo. Eu fiquei ajoelhado, batendo uma enquanto ele colocava ela com as mãos apoiadas no sofá de costas para ele.

Ele a fez arrebitar quem é razão, aquela bunda gostosa para cima.

Ele me puxou, me colocando atrás dela. Na mesma hora entendi o que ele queria e enfiei com tudo na sua mulher, sentindo a quentura da sua bucetinha que voltava a ficar molhada.

Eu estava perdendo a minha virgindade e não sabia se estava fazendo tudo certo, mas eu estava adorando aquela putaria toda.

Comecei a me ter na minha cunhada e a segurei pela cintura. Mentia com força e ela gemia falando que eu era gostoso que bem meu irmão... Meu irmão estava sentado no braço do sofá, batia uma punheta e assistia com gosto seu irmão mais novo foder sua mulher.

Ele falava alto, xingava, dizia que queria me ver arromabando a vadia da mulher dele... Eu estava em êxtase e quando achei que não fosse mais conseguir segurar a gozada minha cunhada se levantou e me puxou em direção ao meu irmão. Me virou de costas para ele é sussurrou "Come ele amor. Come ele que nem você me contou que sentia vontade de fazer quando vocês dormiam no mesmo quarto".

Ouvir aquilo me deixou louco e eu me aproximei do meu irmão, sentindo seu pau roçar a minha bunda. Eu ja tinha enfiado o dedo no ch algumas vezes enquanto batia punheta. Nem sempre sentia alguma coisa diferente mas já havia gozado algumas vezes enquanto enfiava o dedo no cu.

Meu irmão cuspiu na mão, passou no meu cu e depois cuspiu no pau.

Sua rola estava com as veias salteadas e é brilhava de baba e eu imaginei que devia estar bem dura.

De uma vez ele me puxou contra seu pau meteu sem do. Eu gritei sentindo como se estivesse sendo rasgado mas meu irmão me segurou com força. Ele gemeu enquanto eu arfava de dor.

Minha cunhada estava ajoelhada na minha frente lambendo meu pau que havia ficado meio mole na mesma hora que meu irmão me terá sua rola no meu cu.

Estava ardendo mas quando a rola do Marcelo começou a entrar e a sair e eu sentia aquele pau delicioso me foder, eu me soltei e comecei a rebolar pro meu irmão que me xingava de viadonho e bichinhos e dizia que estava louco com medo u Robinho apertadinho. Eu estava perdendo a virgindade duas vezes na mesma noite e aquilo me deixou louco de tesão. Meu pau ja estava mais duro e minha cunhada caprichava na mamada enquanto esfregava seu grelinho numa fúria louca.

Meu irmão apertava minha cintura e mentia sem do. Ele parecia estar em outro mundo os olhos fechados a cabeca jogada para trás. O suor escorria por todo seu corpo e eu fiquei louco de tesão, começando a gemer feito puta. Meu irmão meteu com mais força e gemia alto. Vivian ja estava se contorcendo enquanto rocava a boca no meu pau.

De repente meu irmão me empurrou e me forçou a ajoelhar. Vivian se levantou ja sabendo o que viria e me puxou para perto da rola dk meu irmão que estava lambuzada e cedendo a sexo. Ele bateu uma punheta e um minuto depois jorrou sua porra. Eram jatos firmes e cheio de porra, que sujafam minha cara minha boca, as tetas de Vivian seu cabelo... Meu irmão gemia e enquanto jorra sua porra e eu não precise de mais do que dois movimentos para explodir na melhor gozada da minha vida até quem é dia.

Vivian colocou a cara bem na hora que eu gozei e tomou alguns jatos na cara.

Paramos todos ofegantes e sem dizer nada, Vivian se levantou e foi pro quarto dos dois, em seguida meu irmão foi atrás.

Eu fiquei um tempo ali sujo com a porra do meu irmão e pelado, o pau meia bomba e eu desacreditado que havia perdido a minha virgindade daquela forma.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jokaaaaaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente