Tudo pelo emprego. prt 2.

Um conto erótico de Phatty
Categoria: Heterossexual
Contém 1126 palavras
Data: 07/03/2016 09:04:15

Oi gente, se você está aqui é porque voltou para saber a continuação da minha historia em busca de um emprego. Bom, então não vou enrolar muito e começar a contar. Só queria mesmo que divulgassem a historia e comentassem lá em baixo rsrs obrigada, bjos e vamos ao conto...

Passei aquela noite inteira tendo sonhos com Mike e Josh ,na manhã seguinte acordei me sentindo um caco por não ter dormido direito ,fui até o prédio da empresa e até lá estava torcendo pra que aqueles sonhos passassem logo pois senão não fazia ideia de como seria minha convivência com os dois .

Na empresa apresentei meu nome e logo fui mandada até o andar aonde o escritório de Josh ficava. Lá encontrei, logo que entrei, com Mike que parecia ter chegado um pouco antes de mim, assim que ele me viu me deu um sorriso que, mesmo a contra gosto devo admitir, era do estilo “molha calcinhas” ,ele veio na Minha direção com os braços abertos e assim que estava bem próximo a mim me deu um abraço daqueles apertados e me girou ali no corredor ,assim que me pôs no chão ele falou pela primeira vez desde a tarde passada .

- Parabéns pra nós Marcia, pelo emprego que conseguimos. A partir de hoje seremos companheiros de trabalho minha querida .

Devo dizer que ele falou tudo isso ainda com aquele sorriso safado estampado no rosto? Nesse primeiro dia passamos por um rápido treinamento sobre como Josh ,nosso chefinho, gostaria que trabalhássemos pra ele. A manhã passou de forma rápida e logo chegou a hora do almoço ,eu já estava quase que convencida que aquela apalpada que Mike me dera ontem teria sido acidental e que o sonhos eróticos da noite passada tinham sido somente minha imaginação brincando comigo. Mike veio na direção da minha mesa e me convidou mais uma vez pra que fossemos almoçar juntos como no dia anterior, aceitei e juntos fomos para o elevador. Lá dentro ele ficou no fundo, perto do espelho e eu de frente arrumando meu cabelo, no andar seguinte me pareceu que todos resolveram sair juntos e entrar naquele mesmo elevador, sendo que haviam mais dois desses disponíveis ali. Com o elevador enchendo cada vez mais, Mike me puxou pra que ficasse próxima a ele, estávamos tão juntos que sentia sua respiração batendo contra mim. Como ele tinha alguns muitos centímetros a mais que eu de altura, minha cabeça batia em seu peito, me fazendo sentir seu coração batendo perto do meu ouvido, sentia sua mão acariciando levemente minha cintura ninguém notava pois ele usava minha bolsa como escudo, sentia sua ereção crescendo enquanto ele permanecia tranquilamente parado atrás de mim, nada nele parecia estar diferente para os outros, somente eu sentia sua crescente ereção e ainda sim nada poderia fazer pois eu estava literalmente colada nele, estaria mentindo se dissesse que não gostei de saber que só com nossos corpos próximos eu conseguia causar aquele efeito nele, porém era realmente incomodo saber que todos ali poderiam notar aquilo também. O elevador enchia e esvaziava a medida que mudávamos de andar, eu continuava colada nele. Em um momento de esquecimento mexi meu corpo e me encaixei mais ainda na ereção de Mike que pareceu estar esperando por aquilo a décadas pois pela primeira vez esboçou uma reação ao dar um suave suspiro de aprovação, ruborizei ao notar que não conseguiria sair dali então fui até o térreo sentindo Mike me cutucando e acariciando, poderia jurar que em alguns momentos ele perdia o controle e deixava a pulsação evidente, como se nada diferente estivesse acontecendo .

Saindo do elevador, notei ele com a mão no bolso para tentar esconder sua ereção, eu seguia ao seu lado calada e ele com um sorrisinho animado no rosto, no restaurante conversamos sobre tudo menos o acontecimento do elevador, enquanto almoçávamos, Josh ligou perguntando aonde comíamos, Mike explicou, mas Josh acabou não indo nos encontrar lá pois surgiu um contratempo.

Voltamos de braços dados pro escritório. No elevador, fiquei longe dele que somente ria me olhando de cima a baixo mordendo o lábio inferior. Quando chegamos ao nosso andar ele foi logo pra sala de Josh, achei estranho e segui para a sala que dividíamos próxima a dele, lá podia ouvir as risadas dos dois e tentava imaginar o porque de tanto riso, logo os dois entraram juntos ali sorrindo pra mim e começaram a mexer no computador de Mike colocaram um fone na caixa de som, sentaram e ficaram alguns minutos ali sorrindo ,algumas vezes olhavam pra mim ajeitavam algo em suas calças que só depois notei que eram suas ereções, será que eles viam pornô ali do meu lado?

Bem não sei se era, mas os sonhos que tive naquela noite me diziam que sim. Aquela onda de pensamentos fez com que minha imaginação entrasse em ação e mesmo acordada acabei sonhando com Mike e Josh naquela sala novamente, eles levantavam iam em minha direção me levantando e me sentando na mesa que usava ,enquanto Mike me beijava Josh me tocava nos seios com uma mão e com a outra tocava meu clitóris por cima da calcinha e depois afastando ela pro lado tocava por toda minha virilha, subia e descia ao redor do clitóris até minha entrada que nesse momento estava molhada. Logo os dois trocaram de lugar ,o beijo de Mike era calmo carinhoso até, já o de Josh era mais lascivo quente não era rude mais não tão carinhoso como o de Mike ,eles iam me beijando acariciando. Mike e Josh pararam ao meu redor e lentamente foram abrindo sua calças, a cueca de Mike era visível, Josh parecia estar pronto para o ataque pois não consegui ver sua cueca mesmo com o zíper já quase todo aberto. Um barulho me trouxe a realidade me fazendo acordar, sentei na lateral da cama e notei que o barulho vinha da janela de meu quarto batendo com a chuva e o vento balançando ela que se encontrava aberta, eu sabia que deveria parar com aquelas fantasias pois um era meu chefe o outro meu colega de trabalho, mas era tão bom e ao mesmo tempo tão ruim sonhar com aqueles homens que eu não tinha certeza se queria parar ou não com meus sonhos molhados . Novamente deitei e deixei meus dedos terminarem o que eles haviam começado mesmo que em sonho. Não demorou muito e logo eu estava pela primeira vez gemendo e chamando por eles, meus seios já estavam em riste. Finalmente adormeci, após gozar maravilhosamente bem com a imagem dos dois abusando de mim. Será que é errado eu continuar com esses sentimentos?

Eai meninas (meninos) será que é errado eu cultivar esse sentimento?

comentem e até o proximo cap ;*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive wollaf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O que há de errado nisso??? Absolutamente nada vc está com tesão em sentir os dois em vc isso é perfeitamente normal se quiser conversar mais sobre isso me escreva banjos394@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível