Ritmo perfeito 6

Um conto erótico de S.Y
Categoria: Homossexual
Contém 603 palavras
Data: 07/03/2016 23:36:48
Última revisão: 08/03/2016 02:06:03

Continuação...

Já era madrugada quando resolvi ir na cozinha, abri a geladeira e peguei uma jara de água e tomei nela mesmo.. Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra..

Logo apareceu a Nanda que parou na porta quando me viu.

-Pode entrar eu não mordo.. -Falei guardando a jara na geladeira. -Mais se você quiser.. -Comentei sugestiva.

Ela não disse nada, apenas passou por mim e colocou o prato que estava na pia. Ela ainda estava com o biquíni, porém com uma saia tampando a parte debaixo dele, coisa que deixou ela deliciosamente linda. Não aguentei e agarrei ela por trás, puxei o cabelo dela forçando ela colocar a cabeça pra trás, e oferecer seu pescoço, passei a boca lentamente por seu pescoço e nuca, beijando, chupando, mordendo, arrancando arrepios, suspiros e gemidos dela.. Afastei a parte de cima do biquíni, para minhas mãos terem acesso livre nos seus seios durinhos e bem feitos.. Ela pegou minha mão direita e levou até a sua boca, e começou a chupar meus dedos de uma forma sensual que me levou a loucura, me fazendo ficar ofegante.

Mantive a mão esquerda acariciando o seio dela, e desci a direita pelas suas coxas saboreando cada pedacinho de pele, levantei a saia dela e enfiei a mão dentro da parte debaixo do seu biquíni, me delíciando ao perceber o quanto estava molhada. Fiz ela se apoiar na pia e penetrei os dedos em seu sexo, com a outra mão segurei ela pela cintura com firmeza, fazendo ela gemer baixinho pra mim.

Ela abriu as pernas empinando a bunda e rebolando, tentando segurar os gemidos.. Que as vezes saíam ronronados como de uma gatinha, ela começou a mexer os quadris deliciosamente, me fazendo estocar cada vez mais os dedos dentro dela. Mordisquei a sua orelha gemendo baixo e dizendo o quanto ela estava gostosa, o corpo dela começou a ser sacudido por esparmos, os músculos da sua buceta apertando meus dedos me fez gozar junto só de tocar seu corpo.

Virei ela e fiz ela se sentar no balcão da pia, levantei a parte de cima do seu biquíni e grudei a boca em seu seio com vontade de devorar ela inteira, ela desceu da pia escorregando em meu corpo, enfiou a mão em minha nuca e a outra subiu acariciando meu seio por debaixo da regata.. Minha respiração ficou ofegante, enquanto eu ainda chupava seus seios ora um, ora outro, ela me puxou pelo cabelo com força, me fazendo parar de chupar.

Tirou minha regata com tudo junto, e começou a chupar meu seio esquerdo enquanto apertava e brincava com o outro com a mão.. Chupou, mordeu o bico me fazendo gemer enquanto ela se livráva do meu short e da calcinha.. Tentei não gemer, mais quando ela penetrou os dedos em mim foi impossível não gemer, ela me girou e me fez encostar no balcão e se ajoelhou mergulhando a boca em meu sexo, provocando vários gemidos e palavras sem sentidos, sua língua me penetrando e me devorando sem pena, me fazendo delirar. Quando pensei que não aguentava mais ela me penetrou com os dedos, e a língua fazendo movimentos rápidos me fazendo perde o controle e explodir em um orgasmo violento, que me deixou com as pernas bambas, respiração alterada, me segurando no balcão pra não cair.

Ela se levantou ajeitando o biquíni e me olhando.

-Eu não disse que você não aguentava? -Afirmou mais do que perguntou, virou e já ia saindo.

-Quem disse que acabou? -Perguntei puxando seu cabelo fazendo ela se virar pra mim e colar o corpo no meu.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive S.Y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto não.. Mais esse capítulo 6 foi baseado em um capítulo do "Amor as avessas" da escritora Diedra roiz que recomendo todo mundo ler.. Porém foi invertidas algumas situações e nativa.. O resto do conto e próprio menos essa parte 6. Obrigado pela observação.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto me lembra um de uma escritora famosa a Diedra Roiz...

0 0