Corno da Rosi

Um conto erótico de Rhony
Categoria: Heterossexual
Contém 669 palavras
Data: 08/03/2016 11:11:45

Olá, eu sou o Rhony. Sempre me considerei um cara de sorte, pois casar com uma mulher linda tipo modelo, rosto capa de revista e um corpão maravilhoso. Namoramos desde o colégio, depois faculdade onde começamos a morar juntos. Sempre me acompanhou um ditado que marido de mulher linda, um dia leva chifre.

Pois é, ter uma mulherão e ter que esconder não me fazia a cabeça. Sempre gostei de vê-la de mini-saia, shortinho, biquini minúsculo, enfim, roupas que valorizassem o seu corpo.

Há algum tempo pedi que no nosso apartamento, ela ficasse sem calcinha, quando usava mini-saia, pois isso me dava muito tesão. Ela sempre muito safada, sabia me provocar fazendo poses pra mostrar todo material.

Um dia desafiei ela pra irmos no mercado, ela sem calcinha - ela topou. Ela tava com um sorriso muito malicioso, já no elevador ela foi me provocando e mostrando aquela bunda... eu já estava de pau duro. saímos caminhando pela rua e uma leve brisa soprava. Houvi dela, você queria isto, não vou segurar a saia, finja que está tudo certo e olha só pra frente.

Entramos no mercado, dava para houvir as batidas do meu coração. com toda certeza em algum momento ela fez a festa dos outros homens que andavam pela rua. Eu empurrava o carrinho de compras e Rosi pegava as mercadorias nas prateleiras. Era incrível o que ela fazia para me provocar e mostrar aquela bunda redondinha e a bocetinha raspadinha. Quando estavamos terminando ela me pediu que ficasse na ponta do corredor e olhasse. Ela foi até a outra ponta onde havia um rapaz abastecendo as prateleiras e fingindo procurar mais alguma coisa, deixou o rapaz babando paralisado. No caminho de volta, tudo de novo, mais alegria dos homens da rua. Chegamos em casa, o tesão era tanto que nos agarramos logo na porta, ela baixou minhas calças e quando ela pegou meu pau que parecia que iria rachar de tão duroe todo melado, ela me olhou e disse, meu maridinho gostou; vou fazer isso sempre. Transamos muito aquela tarde.

Mas o que eu quero contar mesmo, foi quando numa noite destas, acordei no meio da noite e notei que Rose não estava na cama, levantei procurei, fui até a porta da frente e vi que estava entre aberta. Eram duas horas da manhã, não sabia o que fazer, mas não sai do apartamento. Tinha certeza do que estava acontecendo, e incrivelmente o sentimento que me dominava era um tesão maluco. Eu estava só de cueca, não conseguiria esconder meu pau duro fito rocha se ela voltasse, o que aconteceu em seguida. Ela vestia uma camisolinha quase transparente, levou um choque quando me viu, mas minha reação foi de agarrá-la e comecei a beijá-la com muita vontade, e minhas mãos começaram a percorrer seu corpo que logo descobri que estava sem calcinha, senti na sua boca cheiro e gosto de outro macho e a certeza que estava nascendo um corno manso quando passei a mão na boceta e estava toda melada. Meu tesão era demais, fui descendo beijando todo seu corpo tentando chegar na bocetinha, ela quis me impedir, mas não conseguiu. Me grudei a sugar aquela buceta sem parar. Aquela buceta estava queimando de tanto levar ferro e escorrendo porra, mas eu não conseguia parar. Engoli tudo que consegui sugar. Ela gozou umas duas vezes na minha língua, até que eu penetrei mas logo gosei, pois não aguentava mais.

Fomos dormir agarradinhos, sem que eu perguntasse nada. Na outra noite, eu sentindo que ela estava envergonhada, sem jeito, cheguei pra ela e disse, apartir de agora sou o corno da Rose, se tu tá feliz eu também estou, senti um tesão que nunca havia sentido, não quero que isto acabe, só não me conta com quem é. Prefiro ficar imaginando que pode ser qualquer um do prédio.

E assim vivemos até hoje, sei que ele é casado, pois chama ela no whats durante a noite e transam no corredor, e eu fico esperando a minha vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roni10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que corno em.podemos conversa email lucasosouza93@gmail.com , parabéns

0 0