O Amor mora ao lado? || Cap. 1

Um conto erótico de Max
Categoria: Homossexual
Contém 1394 palavras
Data: 08/03/2016 19:35:52

- Filho desce aqui, venha conhecer nossos vizinhos – gritava minha mãe da sala, e sendo a pessoa educada que sou desci – Ah ai esta você.

- Oi – disse vendo a nova vizinha na minha sala, soltei um sorriso sutil que foi retribuído por ela – Sou o Max, prazer!

- Prazer, sou a Bia nova vizinha de vocês – estendi mão e ela fez o mesmo me cumprimentando.

- Ela se mudou hoje com o marido e o filho para a casa que era da Márcia – minha mãe disse trazendo uma xícara de café para a senhora, que aparentava uns quarenta e poucos anos.

- Ah, bem vinda ao bairro então.

- Obrigado – falou pegando o café e se sentando no sofá – sua mãe disse que você estuda naquele colégio grande do bairro vizinho, verdade?

- Sim, estudo – fiquei pensando o porquê daquela pergunta.

- Que bom, então vai poder acompanhar meu filho e quem sabe ser amigos – vizinhos sempre pedindo favores.

- Tudo bem, agora tenho que ir terminar minhas pesquisas – me despedi delas e voltei ao quarto e fiquei pensando um pouco e logo me distrai com as pesquisas e esqueci o assunto.

Sou Max, tenho 16 anos e estou no terceiro ano do Ensino médio, e logo poderei ir a faculdade, bem sou um garoto tímido e com suas peculiaridades, sou branco, um pouco alto, olhos mel, e cabelo castanho claro, bem como disse sou peculiar por ter poucos amigos, ser um dos mais inteligentes do colégio e ser taxado de gay e coisas ofensivas quanto a minha sexualidade, e bem posso dizer que realmente sou homossexual, mas isso não é pra sair espalhando, sou assumido somente para alguns amigos e os que percebem não falo questão de me importar, mas quando se trata de família é outra historia, prefiro deixar eles pensarem oque quiser só não confirmo nada. Procuro sempre socializar, mas é difícil as pessoas se afastam, por ser o nerd gay da turma, chega a magoar, logo deixo de lado e tudo bem, amo todos os meus amigos e sou extremamente carinhoso com todos e tenho retribuição deles, nunca me apaixonei por ninguém, muito menos fui para cama, só uns beijos aqui e ali, nada de mais, e esse ano falei que irei deixar toda minha timidez de lado e entrar de cabeça em tudo que me aparecer.

Já era umas oito da noite quando sai do quarto e tomei um banho, desci para sala de jantar com minha mãe e meu pai, sim sou filho único e agradeço por isso, logo fomos jantar, minha mãe tinha feito uma lasanha que eu amo, diria que minha comida preferida, conversamos um pouco, terminamos e ajudei minha mãe a arrumar a cozinha e lavar a louça.

- Filho suas aulas começam segunda, não é? – falou terminando de lavar enquanto eu enxugava a louça.

- Sim, e estou ansioso para isso.

- Que bom, então quero que vá amanhã conhecer o Gustavo, filho da vizinha, para segunda ir com ele a escola – minha mãe me dizendo para ajudar a vizinha quase desconhecida? Claro que é estranho.

- Tudo bem, mas só de tarde, amanhã é domingo e tenho piscina com os amigos –falei já subindo as escadas pro quarto.

*DIA SEGUINTE*

Tive uma ótima noite de sono e estava pronto para nadar, levantei e tomei um banho rápido e desci para tomar café e logo me deparei com minha mãe e meu pai a mesa e por surpresa lá estava a nova vizinha e seu marido, nossa esse povo realmente é entrosado.

- Bom Dia – sentei a mesa junto com eles e logo fui comendo oque via pela frente.

- Bom dia filho, esse é o Sergio marido da Bia, estavam passando na frente vindo de uma caminhada cedo e chamei para tomar café.

- Bom dia – disseram eles me olhando – espero não esta encomendando.

- Imagine, sempre bom ver gente nova – falei sendo educado e logo pegando um pedaço de bolo e me levantando da mesa – tenho que ir ou vou me atrasar, até depois e prazer senhor Sergio.

- Só Sergio esta bom filho – ele indagou me olhando e logo a minha mãe.

- Ok Sergio, beijos mãe, chego depois das uma – e sai de casa indo em direção ao clube que não era muito longe.

Cheguei e logo vi o pessoal me esperando, Alex já na água com a Bianca, enquanto Murilo e Cecilia estavam sentados na beira olhando eu me aproximar.

- Atrasado mocinho – Falou Cecilia fazendo cara feia pra mim.

- Deixa ele Cê só dez minutos não faz mal – disse Alex jogando água nela.

- Não briguem por mim meninas – disse rindo dos dois – desculpa tinha visitas em casa – disse só pra justificar, na verdade acordei mais tarde kkkk.

- Vamos logo para agua – Disse Murilo me empurrando junto com a Cecilia.

- Não seu idiota – ela resmungou e logo riu.

- Iae como vai a vida Max – dizia Alex chegando por trás e falando no meu ouvido.

- Não faz isso Alex, vai que eu xono kkk – eles começaram a rir.

- Qual você acha que é minha intenção kkkk – ele sempre faz essas brincadeiras, nos sabemos que ele curti as meninas e pega uns guri também kkk, mas não caio na dele e fico nessa zoação também.

- Ele tá xonado em tu Max, só que não assume – disse Bianca jogando água nele.

- Ei! – disse ele revidando.

E assim passamos à manhã mantando a saudade do tempo que ficamos sem nos ver, antes de voltar no dia seguinte às aulas, sempre sendo os idiotas de sempre, e amamos ser assim, nos torna diferente dos outros. Logo saímos do clube e fomos para nossas devidas casas, cheguei e subi direto para o quarto tomar um banho para tirar o cloro e trocar de roupa.

- Filho já voltou? – meu pai perguntou assim que entrei na sala, enquanto ele via futebol.

- Já sim e tô morto de fome.

- A comida tá pronta só estava esperando você e sua mãe voltar.

- E onde a coroa foi?

- Tá na vizinha – mamãe gostou mesmo da vizinha, já tem com quem fofocar.

- Vou chamar ela – disse saindo em direção a porta.

Cheguei na vizinha, é ao lado e bati na porta, para minha surpresa e prazer foi o Gustavo que abriu, o filho da vizinha, um cara da minha idade, lindo, olhos azuis, cabelo grande de cor castanho escuro e uma pele branca que leva qualquer um ao delírio, na hora fiquei estático, mas logo fui tirado do transe por ele.

- Sou o Gustavo e você deve ser o Max não? - ele disse me olhando esperando uma resposta que demorou um pouco a se formular na minha mente.

- S-sim, sou eu, minha mãe tá ae? – fiquei um pouco nervoso e envergonhado, meu coração parecia que ia sair pela boca.

- Está, vou chamar, entra ae – disse logo andando de costa pra mim e indo até a sala – Dona Alessandra seu filho tá lhe chamando.

Logo ela veio até a porta onde eu ainda estava.

*JÁ EM CASA*

- Conheceu o Gustavo? – ela perguntava.

- Sim, bem gentil ele... – logo voltei a comer e navegar nos meus pensamentos.

Mas aquele garoto era lindo devia ter minha idade e era possível ver os músculos dele que me pareciam até mais desenvolvidos que os meus, que eram até atraentes pela natação e exercícios que eu fazia, mas que olhos eram aqueles e como meu coração disparou no meu peito? Isso era normal? Nunca senti algo assim ao ver ninguém, nem quando conheci o Alex que pode até ser meu amigo, mas é um gato, que por ser justamente meu amigo nem chance de rolar algo, mas e agora oque fazer tendo que ver meu vizinho todo dia, ir a escola com ele, e já pensou se ele cair na minha sala? Oque vou fazer? Como diz Cecilia, não se preocupe, oque tiver de rolar o destino trata de fazer acontecer, ela diz que nosso amor que acha a gente, não importa onde, mas claro que nisso eu não credito e imagina com o Gustavo tendo maior cara de hetero, faça o favor neh...

#CONTINUA

Oi meus lindos, este é um novo projeto, quem leu um outro conto que postei peço desculpas por ter excluído e não dado continuação, tava sem inspiração para ele, afinal tinha muitos traços da minha vida nele, que agora deixei de lado porque tenho que esquecer pessoas ae kkkk, espero que gostem e deixem seu comentário pfv obg bjs do Lucas <3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas<3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei, parece que o Alex vai morrer de ciúmes kkk

0 0
Foto de perfil genérica

BOM COMEÇO. MAS QUAL SERÁ INTENÇÃO DESSA MÃE?

0 0