O Amor mora ao lado? || Cap. 2

Um conto erótico de Max
Categoria: Homossexual
Contém 1929 palavras
Data: 09/03/2016 01:32:32

“Estava andando por um corredor escuro, não conseguia ver muita coisa, parecia que era um esgoto, podia ouvir água caindo em algum lugar, sem falar nos gemidos dos ratos que me apavoravam, adentrei mais a afundo naquele corredor, quando comecei a ouvir passadas rápidas e ferozes vindo em minha direção e junto com elas a luz se movia e num ato involuntário minhas pernas começaram uma corrida frenética tentando escapar a todo custo, até o momento não sabia o porquê daquilo, então veio da luz emergiam vozes em uníssono, SUA ABERRAÇÃO!!!, VOCÊ VAI MORRER!!!, VOCÊ NÃO MERECE A VIDA!!!, SEU GAY!!!. Então eu vi diante do meu maior medo, a repulsa que a sociedade tem como pessoas como eu, só conseguia correr e correr até ser encurralado por todos os lados e todas aquelas pessoas avançarem sobre mim, até minha família, e quando já não havia mais esperanças uma luz branca pairou na minha visão...”

Acordei atordoado, sim foi um sonho, um horrível e desprezível sonho, era raro eu sonhar e de um tempo pra cá quando sonho são coisas desse tipo, tem me tirado um pouco de sono, mas nada como algumas horas de música para esquecer e engrenar na vida de novo, levantei e olhei o relógio eram 5h02, estava suado e sabia que não iria mais conseguir dormir, foi tomar um banho bem demorado e relaxante para esquecer aquele pesadelo, sai e vesti somente uma cueca box vinho e uma calça jeans apertada e foi para cozinha preparar um café.

*ALGUM TEPO DEPOIS*

Estava na mesa sentado tomando café sozinho, já eram umas 6h30, quando minha sai ainda de pijama na porta que dava acesso da sala para cozinha.

- Já está acordado... E melhor já fez café, que a que santo devo agradecer hoje em Max? – ela disse contendo uma risada.

- Tive um pesadelo e não consegui mais dormi – olhei serio pra ela dando uma mordida num sanduíche que havia feito.

- Nossa que mal – ela disse se arrependendo do que havia falado, ela sabia que meus pesadelos me tiravam o sono, mas nunca contei o conteúdo deles por medo.

Assim que terminei de comer subi ao quarto preparei algumas coisas para ir para escola, vesti minha farda, peguei um moletom, meus fones e minha mochila, olhei o relógio.

- Sete horas, hora de ir – desci as escadas, colocando um lado do fone e me deparei com minha mãe na porta me esperando.

- Boa aula filho, não tá esquecendo nada não?- falou em sinal para eu lembrar-me de algo, que claro me escapou.

- Já peguei tudo, acho que não, só do seu beijo – me aproximei e dei um beijo no seu rosto – Já vou indo...

- Humm bonitinho... Esqueceu que você disse que acompanharia o filho da vizinha, já que ele é novato? – cara que merda, fiquei tão atordoado com meu pesadelo que esqueci do vizinho gato – Passe na casa deles e o leve, faça esse favor para sua mãe...

- Nossa tinha me esquecido... Desculpa, mas não intendo esse seu interesse que eu tanto ajude esse garoto que nem conheço... – a olhei serio e ela deu um sorriso para disfarçar.

- Só para ser gentil com os novos vizinhos meu filhinho – tá não queria mais saber só sai andando e logo ela fechou a porta e eu fui bater na porta dos novos vizinhos.

Bati na porta umas duas vezes até ela ser aberta e quem abriu foi a dona Bia.

- Bom dia Max, o Gustavo tá terminando de se arrumar, espera um pouquinho por favor, enquanto isso entre..

- Não estou bem, espero aqui – olhei o relógio 7h10, vou me atrasar logo no primeiro dia de aula, se bem que meu atrasar quer dizer que vou ficar sem um tempinho pra jogar conversa fora com meus amigos.

- GUSTAVO ANDA LOGO O MAX JÁ ESTA AQUI – ele o alertou para vim logo.

- Pronto vamos – ele passou por ela se despedindo e saindo na minha frente e só o acompanhei até ficar ao seu lado indo em direção à escola.

Um silêncio perdurou entre nós uma boa parte do caminho até o mesmo ser quebrado por aquela voz, que parecia muito macia aos ouvidos, e encantadora à alma.

- Obrigado por ajudar o novato aqui – ele disse me olhando de canto de olho.

- Imagine, sou estou sendo gentil – e que gentileza bem paga com sua beleza hein, pensei comigo mesmo.

- Espero que eu fique na sua sala, mamãe falou que você também está no terceiro... – ótimo agora não estudar mais me distraindo com a beleza desse guri, tô lascado.

- Que bom, também espero – disse só pra não fazer desfeita.

Logo estávamos na frente daqueles portões imponentes do colégio, eles eram bem altos, a escola zela bastante pela segurança é uma das melhores escolas da cidade, não tem do que reclamar, e é bem grande com muitos setores que estimulam mais nosso interesse como curiosos pela escola. Olhei o relógio 7h29, ótimo quase atrasado, esse guri devia se arrumar mais cedo e quer vim comigo, só porque é bonito não tem o direito de me fazer de capacho e perder a hora porque ele tá passando gel nesse cabelo lindo, brilhoso, que fica muito bem nele, ahhh e como fica, HELLO! Acorda Max.

Passamos pelos portões e não vi meus amigos, pensei que já deviam está na sala que e que estejamos juntos, por favor, levei ele até o mural onde ficavam os nomes separando as salas, e advinha, isso mesmo meus amigos e eu estaríamos juntos na mesma sala e o Gustavo? Bem pro azar da minha futura formação ele estava junto na mesma sala, agora imagina ai tem dedo não? Não sei se do destino ou de uma pessoa, mais provável do destino, esse cara que todo mundo odeia às vezes.

- É parece que demos sorte – disse a ele.

- Que bom neh, além de vizinhos colegas de sala – falou me olhando e logo vendo de novo a lista com o número da sala – Sala 14 3º C, sabe onde fica?

- Sei sim, não andava muito naquela parte mais sei onde é, no segundo andar, corredor da esquerda, sempre estudei aqui em baixo – toquei seu ombro e sai andando rumo a sala ver meus amigos – Vamos.

Andamos alguns poucos minutos até a sala e logo entrei com ele, estava sem professor, ao parecer eles nos chamariam ao auditório para o falatório de todo ano, logo avistei minha turma e cheguei neles.

- Oi amores – Disse já dando um abraço na Bianca e logo na Cecilia.

- Já estava com saudades amor – a Cecilia disse logo olhando atrás de mim e vendo o Gustavo – E quem é esse gatinho – Disse pra mim escutar.

- Ah... Gustavo chega aqui – ele veio meio sem graça e cumprimentou todos – Pessoal esse é o Gustavo, meu vizinho e nosso colega de classe.

- Prazer Gustavo – disse Cecilia já grudando nele, essa piranha, ainda arranco os cabelo dessa égua.

Como sempre separamos nosso lugar na sala, nas primeiras fileiras do canto direito no fundo da sala, sentei na primeira fileira na penúltima cadeira e o Gustavo atrás de mim, pelo menos não vou ficar olhando ele direto, mas porque me incomodo tanto com ele, não posso negar nesse tempo em que chegamos a escola meu coração não parava de pular no peito, só decidi ignorar. Como imaginei logo fomos chamados para o auditório, sentamos todos perto um do outro e Gustavo fez questão de não desgrudar da Cecilia, essa égua já tinha jogado sua isca pro garoto, não perde tempo mesmo, só balancei a cabeça pra mim mesmo e fiquei prestando atenção naquele falatório todo, os avisos, os novos professores, a formatura e todas essas coisas chatas só me empolguei com a noticia que seriamos liberados as dez e já eram nove.

*DEPOIS DE SER LIBERADO DO AUDITÓRIO*

Andava pela escola com a Bianca e o Alex só para matar a saudade mesmo.

- Cadê o Murilo? – perguntei pros dois, Murilo era meu amigo antes do resto, um cara bem legal que sempre me ajudou e eu a ele, era bonito, alto, pele morena clara, cabelo estilo social preto, olhos castanhos escuros, e um corpo legal, por jogar muito futebol.

- Foi no banheiro disse que encontrava a gente no portão – o Alex respondeu me olhando, ele até mexia comigo desde que nos conhecemos a um anos, e depois que soube de mim, também não ne julgou, mas ficava com umas brincadeiras que me deixam louco, como me chamar de amor, falar besteiras no ouvido, pedir beijo e outras coisas, mas sempre levei na brincadeira e nunca dei muita bola porque sei que ele só quer me zoar.

- Vamos na sorveteria, tu vem? – Bianca se virou pra mi perguntando, bem a Bianca é minha amiga desde que já conhecia o Murilo, na verdade ela veio de pacote, junto com ela a Cecilia, uma boa amiga, baixinha, loira, olhos verdes claros, corpos levemente fortinho, mas um fortinho gostoso, diga-se de passagem, sempre muito atenta e amiga fiel. Já a Cecilia bem essa é a louca do bando, morena alta, olhos pretos, cabelo liso bem longo e um preto brilhoso de dá inveja a qualquer um, e dá em cima dos meninos na cara dura mesmo, deve tá fazendo isso agora com o meu vizinho.

- Vou sim! Claro! – disse respondendo a ela já caminhando para frente da escola com eles.

- E o teu vizinho vem? - Alex perguntou me olhando com uma cara um pouco séria.

- Não sei, deve ir se agarrar coma Cecilia por ae – posso ter sido um pouco ríspido quando disse isso, mas iae era a verdade, Cecilia não deixa passar um.

- Mas ela vem com a gente - a Bianca falou.

- Então não sei... Espero que não – Espero mesmo, já mora do lado da minha casa, ainda quer sair comigo no momento meu com meus amigo?! Fala sério, o garoto não me fez nada porque essa implicância toda com ele afinal? Ah sei lá e não ligo também.

Estamos do lado de fora e o Murilo já havia nos achado e conversávamos os quatro, já indo em direção a sorveteria quando lá vem a Cecilia pulando em mim.

- Não me esperaram que bonito hein – disse fingindo estar brava.

- Uai, não estava se comendo com meu vizinho? – disse num tom fora do que eu queria ter dito, sai quase como uma reclamação.

- Não! Acha que sou fácil assim?! – Sim acho amore, ficou ao nosso lado ainda andando – Ele tá mais ali atrás não chamei pra ir com agente porque sei lá o vizinho é teu não meu.

- IHHHH já até vi, ele deu um fora nela – o Alex disse nos levando a risada.

- Cala a boca Alex – ela revidou meio brava.

- Vou lá chamar ele então, ou tem algum problema – disse olhando a Cecilia, tentando conter o riso.

- Por mi não! – respondeu meio ríspida e todos riram de novo e disseram que não havia problema e assim me afastei deles até ver o Gustavo.

Tinha muita gente saindo da escola e estava difícil encontrar ele naquela multidão, foi quando olhei pro canto e vi ele encostado no muro de cabeça baixa e a mão nos peito, me aproximei e vi que a cara dele não era boa e respirava com dificuldade.

- Ei Gustavo você tá b... – me veio desmoronando em cima de mim desmaiado ...

#CONTINUA

Oi meus lindos, estava aqui pensando se publicava outro hoje ainda, e decidi postar neh kkkk aproveitar que tava inspirado e ai esta mais um cap. Comentem oque acharam e dê sua nota obg! Isso me ajuda muito a continua e dar uma distração a vocês, bjs do Lucas <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lucas<3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Idem com o Martines. Capítulo top! Será que o Gustavo tem alguma doença ou algo do tipo?

0 0
Foto de perfil genérica

Gus é gay,ate passou mau pq a mina deu encima dele ahhabuhauabuahuahua

Conto mto bom

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo em tudo com o martines, a mãe dele ta muito empolgada com os novos vizinhos. Quero saber tb o que o gus acha disso tudo!

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, parece que a mãe do nosso protagonista quer ver o filho namorando o Gus kkk Eita porra, Alex já ta com ciuminho e não duvido muito o Gus ficar também. Tu podia fazer um capítulo sendo narrado pelo Gus, seria bem massa.

0 0