Apresentando a casa de swing para uma amiga

Um conto erótico de Marcelo.marmelo
Categoria: Grupal
Contém 892 palavras
Data: 09/03/2016 16:35:07
Assuntos: Foda, Grupal, Menage, Suruba, Swing

Vamos a mais uma experiência,

após me separar todos meus amigos achavam que eu ia cair no mundo e tentar pegar geral mas esse nunca foi meu perfil, nunca procurei troféus para exibir, nunca conto minhas experiências para os amigos, tenho minhas aventuras mas são sempre solitárias, ou ajudo um casal a realizar suas fantasias ou vou ao swing, ou faço dogging algumas vezes mas na maioria das vezes nunca estou com ninguém conhecido, esses momentos são com sigilo e sem envolvimento mas com muito prazer e tesão.

Tenho uma amiga que é praticamente uma irmã, sempre nos demos bem mas nunca tentamos ficar um com o outro foi algo que praticamente ninguém acredita, ela tem seus 50 anos mas é bem bonita e cuida bem do corpo, tem uma bunda grande, uma cintura fininha e seios bem volumosos. Essa amiga que vou chamar de Debora, morria de vontade de conhecer um swing e disse que ja tinha ido até a porta sozinha mas não teve coragem de entrar. Disse a ela que conhecia o Inner club e que poderia leva-la se ela quisesse, ela disse que não morreria sem conhecer um lugar assim rsrsrs.

Marcamos um dia e na véspera ela me ligou dizendo que tinha "descido" pra ela e que não queria ir mais, convenci ela a ir dizendo que o que ela tinha era curiosidade e seria um motivo a mais pra ela apenas observar, mas avisei que eu iria para a farra mesmo, expliquei pra ela tudo que sabia e orientei -a a como me ajudar no swing, ou seja, a mulher participando fica mais fácil de interagir com os casais, ela não gosta de mulheres mas topou acaricia-las e até dar uns beijos nos peitos (fiquei muito surpreso) mas ela deixou claro que não iria fazer nada alem disso e foi até de calça jenas.

chagamos lá ela ja tomou umas duas caipirinhas de vodka pra ficar mais esperta e eu como não bebeu só tomei um red bull e fomos conhecer as salas, vi que o olhinho dela brilhava com tanta gente metendo ali na frente de todo mundo e ela foi se emocionando até que chegamos em uma sala onde so entram casais. Vi uma morena muito gostosa que estava com o parceiro e sinalizei para ela ela foi chegando e alisando a bunda da morena e me chamou pra participar, comecei alisando e o marido da morena começou a beijar a Debora e me deixou com a esposa ela percebeu e só disse para por a camisinha e ficou de quatro numa cama circular que tem no meio da sala, comecei metendo bem devagar e acariciando suas costas e pescoço,beijei de leve ao longo da coluna e coloquei meu pau e comecei um vai e vem bem devagar ela começou a gemer e pediu pa eu meter com força, atendi e comecei a meter com bastante força e ela começoua pedir mais, um cara que estava com a mulher do lado já tirou o pau e pos pra morena chupar, eu metia com força e ela com o pau do cara na boca, quando olhei para Débora, o cara ja estava mamando nos seios dela e tentando tirar a calça. Eu continuava metendo na morena e quando olhei novamente a Debora já estava com as calças no tornozelo com as mãos na parede e o marido da moreno fudendo ela por trás e ela urrando de tesão, aquilo me deu mais tesão ainda, virei a morena de frente pra mim e coloquei-a de frango assado, abri bem as pernas e meti bem fundo, a cama quase não aguenta e estávamos metendo tão gostoso que os outros casai da sal se animaram e virou uma coisa só, amorena ali de frango assado urrando com minhas estocadas fortes enquanto bati uma punheta para um outro cara e recebi carinho nos seios da loirinha que esta de quatro na cama levando pau ora de um cara alto, que saia e dava a vez para um gordinho. A Debora continuava metendo com o cara e agora estava com as mãos no chão e a bunda bem empinada, o cara batia e metia e ela só gemia e dizia "gostoso". Fomos gozando e voltando a calma, saímos da sala e fomos beber alguma coisa pra recuperar, essa foi só a primeira da noite, ela que só ia olhar deu pra mais dois caras e eu fiquei com mais 3 mulheres, fora as que brinquei com o dedo e que me chuparam e os caras que ela punhetou e chupou.

Foi uma noite deliciosa com muito sexo e prazer com pessoas que estavam ali com esse propósito, sem dor na consciência, sem pudor, pessoas que nunca mais veremos provavelmente mas que fizemos felizes e nos fizeram também, pelo menos por uns instantes.

pra quem não foi ainda em um swing eu recomendo, é bom conversar com sua parceira antes para não ter problemas depois. Se precisarem de companhia, com discrição para um tour inicial e algo mais estou as ordens. Maridos que querem filmar ou ver a sua esposa com outro homem ou mulheres de qualquer idade ou forma física que queira companhia ou um sexo gostoso sem preconceitos ou envolvimento e muito sigilo com um cara normal e discreto, bom nível social me escrevam.

marcelo.marmelo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante demais, visitem nosso blog https://contosparaleradois.wordpress.com/ , um novo conceito em contos para casais.

0 0
Este comentário não está disponível