Amor de pica

Um conto erótico de Japinha safada
Categoria: Heterossexual
Contém 938 palavras
Data: 10/03/2016 07:50:05
Assuntos: Heterossexual

Amor de pica...

Bem que dizem que “amor de pica, quando bate fica!” rs... Foi assim comigo...

Por dez anos, namorei um homem maravilhoso na cama! Ele tinha um talento nato pra me fazer gozar... ai ai... me transformou de santa na mais verdadeira puta! Me viciou em boquete, em anal... ah... como ele sabia comer um rabo! Mas infelizmente tivemos que nos separar...

Cada um seguiu seu rumo, mas eu não conseguia tirar aquele homem da cabeça... minha bucetinha latejava só de lembrar das nossas transas... meu cuzinho piscava só de lembrar daquele pau no meu rabo! Eu já estava subindo pelas paredes! Não teve jeito... engoli o meu orgulho e o procurei... e foi a melhor coisa que fiz!

Foi assim que ele se tornou meu amante. Depois de um tempo, conheci outro rapaz, muito atencioso, carinhoso... mas nem chegava aos pés do meu ex... então, sempre que podemos, damos uma escapada e matamos a saudade! Enquanto o corninho do meu novo namorado dá plantão no hospital, eu dou plantão no pau do meu ex! São noites loucas de pura sacanagem!

A mais louca delas foi quando ele saiu pro plantão e meu amante veio aqui em casa... e me comeu na nossa cama!!! Eu nunca dei tão gostoso pra ele!!!

Meu amante gostoso já estava me esperando na esquina. Assim que meu namorado saiu para trabalhar, liguei para ele e pedi que subisse pois ainda ia demorar um pouco a me arrumar... ele nem imaginava que a minha intenção era dar pra ele ali, na nossa cama! Pedi que entrasse no meu quarto para me ajudar com o zíper do vestido... assim que ele entrou, o joguei na cama e comecei a beijá-lo... ele ficou doido! E nunca me nega fogo! Assim que percebeu as minhas intenções, logo entrou no jogo! Já foi se despindo e me direcionando para o seu pau, um pau cabeçudo, grande, grosso, cheio de veias! Não me fiz de rogada e caí de boca naquela pica! Chupei com gosto enquanto punhetava... sei o quanto isso o deixa louco! Ele adora quando babo bastante e deslizo minha mão pelo corpo enquanto a chupo a cabeça! Fiquei um tempinho torturando meu macho... adoro fazer isso! Mas ele não me deixou torturá-lo por muito tempo... logo me botou de quatro levantou meu vestido e rasgou a minha calcinha! Lambeu do meu cuzinho até minha buceta que já estava encharcada de tesão! Chupou todo o meu mel... ah... que língua! Me puxou até a quina da cama e me posicionou... nossa posição preferida! E meteu fundo, de uma vez! Uma estocada forte, funda, batendo no meu útero!

Me puxava pelos cabelos, dava tapas fortes na minha bunda! Hum... que delícia! Amo quando ele me domina assim! E ele sabe! Metia gostoso, numa velocidade deliciosa! Primeiro gozo... minhas pernas estavam bambas... mas ele não de deu sossego! Tirou da bucetinha e comeu meu rabo a seco! Do jeitinho que eu gosto! Tirava quase todo, deixando só a cabeça e enfiava de novo! Ele sabe como me deixar doida!!! Minhas pernas já não me obedeciam mais... então ele me deitou na cama, de barriga pra cima. Levantou minhas pernas e meteu fundo de novo! Alternando os buracos... adoro essa troca! Outro gozo! E mais outro! Eu já estava pedindo arrego! Mas ele tinha tomado o danado do azulzinho... disse que ia acabar comigo! Metia gostoso, me chamava de puta, de cadela! Me dava tapas na cara!

Meu namoradinho corno me ligou... ele sempre o fazia quando estava na pausa para o jantar... eu menti... disse que estava me tocando pensando nele... mas na verdade era o meu amante que me dava dedadas!dedos na minha buceta e o pau no meu rabo! Gozei com ele no telefone... disse que precisava de um banho e desliguei.

Fomos para o chuveiro... meu macho meteu o pau no meu rabo... e junto com aquele pau, mais dois dedos... vi estrelas! Gozei feito louca!

Voltamos pra cama... e ele queria mais! Não sei se foi o fato de estar me comendo na cama que eu dividia com o corninho, mas ele me comia com uma vontade louca! Mordia meus seios com força, quase arrancando os bicos! E me disse: “é hoje que você vai ganhar o seu tão sonhado fisting! Tem certeza que quer?”... eu já não tinha mais forças pra falar! Apenas acenei que sim, e fiz aquela cara de safada que o enlouquece!

Ele foi me laceando... primeiro com o pau... e foi acrescentando os dedos... quando já estava com o pau e 4 dedos, tirou o pau e enfiou 5 dedos... e foi forçando... me rasgando! Um misto de dor e tesão! Gemi feito uma cadela no cio! Mal podia acreditar no que estava acontecendo! Gozei de novo... estava mole... exausta!

Ele me beijou e me falou para descansar... adormeci... nem o ouvi sair... ele foi e me deixou ali... nua, toda melada... ai ai

Amanheceu e o corninho voltou do trabalho... estava tão cansada que nem o ouvi chegar... ao me encontrar ali, nua na cama com os meus brinquedos ao meu lado, nem desconfiou... foi tomar um banho e voltou... já voltou me chupando... sem nem ao menos desconfiar que poucas horas antes, o pau do meu macho estava ali!

No dia seguinte, meu amante voltou e me confidenciou que havia escondido uma câmera... o safado havia filmado tudo!!! As minhas transas com ele e a minha transa com o corninho! Assistimos juntos... que delícia! E começamos tudo de novo!

E foi assim... que o meu amor de pica bateu e ficou!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Japa safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem quero experimentar dessa buceta e desse cuzinho me add tesuda rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom se der mande o video. valdelinapraxedes@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível