Casei com minha mãe popozuda 6

Um conto erótico de jaco
Categoria: Heterossexual
Contém 952 palavras
Data: 10/03/2016 20:05:26
Última revisão: 11/03/2016 00:00:39

voltei para continuar o conto!

Como havia dito, estava arrumando a casa para minha mãe boazuda enquanto ela estudava e tudo o que eu pensava era quando chegaria a noite para passar a mão naquele popozão gigante.

Depois de algumas horas que eu trabalhei, fui ao meu quarto e ali bati mais uma punheta pensando no bundão de minha mãe. Depois voltei à cozinha e vi ela de novo.

Vestia um camisola MUITO safada, com um shortinho rosa bem curto, outra vez mostrando as bandas de seu popozão gigante, salto alto e uma blusinha transparente sem sutiã, mostrando totalmente os seus peitões com o piercing:

- Ah, meu filho, tudo bem? Desculpa eu estar assim sem sutiã, mas o piercing ainda tá doendo muito! E então, que você achou? Ficaram bem em mim? Eu tô bem safadinha agora?

E ela se aproximou de mim colocando na minha cara aqueles peitões com os piercings. Meus Deus, que tesão! Estava com duas argolas em cada biquinho daqueles seios redondos e grandes! Dava muita vontade de apalpar e chupar naquela hora mesma. Minha mãe reparou que eu olhava, calado, fixamente, para seus seios:

- Jaco, como você tá olhando para meus peitos desse jeito! Eu sou sua mamãe! Você tá ficando excitado?

E eu não respondia

- Olha que você não pode apalpar eles não! Os meus biquinhos ainda estão muito sensíveis hahahahahaha

E ela se virou examinando a casa

- Que lindo, meu filho! Que limpa está a casa, que filho lindo que eu tenho que ajuda a sua mãe! Muito obrigada!- e se virou para mim- Então como eu havia prometido, vou cosinhar algo bem gostoso para a gente jantar e depois você vai fazer uma massagem bem gostosa no meu popozão que você gosta tanto, fechado? - e ela me deu uma piscadinha

- Fechado- eu respondi, super sorridente e ofegante

-Ai, que filhinho safadinho que eu tenho!- e me deu outro selinho

Então jantamos, eu toda hora só manjava os peitões de minha mãe com o piercing e mal podia esperar o tempo passar. Depois que terminamos, ela me levou no quarto no segundo andar, eu só olhava aquele monumento de bunda gigante engolindo o shortinho. Entramos no quarto, ela me pediu para assentar na cama dela, se virou de costas e foi lentamente tirando aquele micro shortinho de seu popozão. Ela estava vestida com a calcinha minúscula de coraçãzinho:

- Então, como eu te prometi, coloquei a calcinha de coraçãozinho! É a que você mais gostou, não é?

- Sim

-Então, sua mãe fica sexy nessa calcinha?

- Muito

-Que safadinho! Eu também acho. Esse coraçãozinho fica aqui marcando o meu rego hahaha deve ser porque eu AMO dar o cuzinho hahahaha

E eu também uma ri um pouco, super envergonhado.

Ela então deu uma reboladinha e apalpou o seu bundão. Se dirigiu a uma estante e me trouxe um creme.

- Então meu amor, eu quero que você trate o meu popozão com carinho. Passa esse creme aqui no bumbum de sua mãe!

Dito isso ela se deitou de costas na cama, colocando um travesseiro em baixo para que seu popozão ficasse ainda mais arrebitado.

Eu não sabia nem como começar. Era um sonho se realizando! Eu passei o creme em minhas mãos e comecei a alisar devagarinho aquele monumento de bunda. Era muito grande!! Ainda mais marcada com aquela calcinha de coraçãzinho, estva uma loucura! Aos poucos eu me fui empolgando e passava minha mão por cada extenção daquela bunda gigante e cada vez mais forte, minha mãe começou a gemer:

- Ai, que gostoso, Jaco! Isso, meu filhinho, vai aperta mais forte!

Eu apalpava aquela bunda com gosto, e entrava en delírio, cada vez mais forte, eu não podia acreditar, meu pau já estava duro de novo, e minha mãe gemia cada vez mais! E no final eu não me contive e de tanto tesão comecei a chupar e beijar aquela bunda gigante, cada palmo, cada centímetro, era uma loucura!!!!

- Ai, Jaco, que você está fazendo? Eu sou sua mãe, calma! que safadinho!! Cuidado!!!

E eu, de tanto desespero e tesão, já lambia o seu rêgo e sua calcinha, já quase sentindo o cheiro de seu cuzinho...

- Ai, meu filho, que que é isso?

Ao que ela se virou, já meio ofegante...

-Eu acho que já chega por hoje, não é?

Ficamos em silêncio de novo, ela me olhando nos olhos com uma cara bem de safada.

- Você gostou de apalpar minha bunda, não é seu safadinho! Mamãe também gostou muito, você é bem tarado do jeito que eu gosto. Que pena que você é meu fillhinho!! Que pena, Jaco! Eu queria tando te dar o meu cuzinho todo o dia, sentir a cabeça dessa cobra gigante invadindo o meu cuzinho virgem...- e ela manjava o meu pau totalmente duro por dentro da bermuda- Você ficou muito excitado, não é? Que coisa grande é essa ai dentro do seu calção, Meu Deus! Isso deve ser difícil de entrar hahahahhahahaha

Ela ficou me olhando mais um tempo nos olhos até que por fim disse

- Eu tô gostando tanto que você veio passar o feriado comigo, Jaco! Eu nunca me senti tão próxima de você. Você é tão carinhoso comigo, eu me sinto tão à vontade com você! A única pena é que você é meu filho, se não você seria meu namorado ideal hahahahaha

Me olhou mais um pouco nos olhos. Me deu um beijo na testa, depois um selinho e colocou a mão de leve no meu pau, olhando nos meus olhos, e disse:

- Boa noite, meu safadinho. Agora a mamãe vai dormir. Bons sonhos!

E ela me pediu para ir para o meu quarto, onde vocês podem imaginar o que fiz a noite toda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive jaco12345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.