Você simplesmente derrubou todas as minhas defesas 9

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 1972 palavras
Data: 10/03/2016 22:34:19

_ Seu filho da puta escroto... Que você tá fazendo? Essas foram as minhas primeiras palavras dirigidas a Rafael Bastos após o empurrão que lhe dei ao mesmo tempo em que ele caia ao solo bem a minha frente...

_ Poxa, paixão, confesso que esperava um outro tipo de reação depois de tanto tempo. Saudade de você, meu lindo.

Cuspi no chão duas vezes e limpei a boca com o dorso da minha mão...

_ Paixão? Saudades de mim? Você agora deu pra fazer show de humor?

Rafael Bastos finalmente estava em pé e após cruzar os braços em frente ao peito largo e forte me disse sem a menor vergonha...

_ Aconteça o que acontecer, você sempre será a minha paixão e o único homem que eu amo.

Só depois que ele falou essa maluquice, pelo menos para mim, eu passei a olhá-lo melhor. Era o mesmo homem por quem me apaixonei no passado. Ele estava um pouco mais forte e os pouco mais de trinta anos lhe deram um charme a mais. O olhar não era mais tão seguro e ele por três vezes desviou do meu olhar. Não estava tão bem vestido como no passado. Eu tive certeza de que estava diante de um homem que havia perdido algumas batalhas pelo mundo.

Por conta do meu silêncio, ele tentou andar os três passos que nos separava quando voltei a falar...

_ Nem pense em me tocar novamente. Você não tem noção do que poderia fazer contra você. E olhar pra você e ver o medo em seu rosto só comprova o que não quer sair da minha cabeça... São as mesmas palavras que você me disse quando me deixou no meu apartamento, que era nosso, há mais de quatro anos atrás... Eu tenho pena de você. Eu tenho nojo de você e se Deus quiser eu nunca mais vou colocar meus olhos em você novamente. Lembra disso, Rafael?

_ Você tem mágoa de mim, né? É como se você jamais fosse me perdoar pelo que eu disse num momento tão confuso que estava vivendo. Eu amo você, tales. Acredita em mim, cara...

_ Momento confuso? você realmente tá fazendo show de humor pra viver, cara. Como momento confuso, seu filho da puta? Deixa te lembrar o teu " momento confuso "... Um aluno de Mestrado vem fazer um trabalho para a Universidade de Oxford e de repente você começa uma amizade que vai ficando mais chegada e mais intensa a cada mês em que ele demora pra concluir a porra do trabalho e sem que ninguém soubesse você faz uma verdadeira devassa na vida do cara e descobre que ele é um nobre herdeiro de uma das maiores fortunas da Inglaterra e o trouxa aqui em comparação nada mais era do que uma ameba pra você.

_ Não diz isso, minha paixão...

_ Se você voltar a me chamar assim eu juro que vou espancar você.

_ Mas eu só estou falando a minha verda...

_ O cara é rico, é filho único de um nobre, é gay e fica completamente apaixonado por você. Se você tivesse sido um homem, coisa que você jamais será, eu teria curtido o meu bode mas não pararia a minha vida. Você não só terminou um relacionamento ao sair da minha vida na hora em que decidiu isso... Você quase me destruiu. Você me envolveu em sua vida, me extorquiu durante todo o período em que dizia me amar e foi cruel ao me jogar fora da sua vida, e por pouco da vida propriamente dita sem se importar comigo, sua maior vítima ou com qualquer coisa que não fosse o seu voo mais alto.

_ Não é nada disso, Tales. Eu errei, paix...

_ NÃO ME CHAMA ASSIM, PORRA. EU NUNCA FUI ISSO PRA VOCÊ... ERA O MEU DINHEIRO QUEM TINHA O SEU AMOR, A SUA ATENÇÃO. ERA A MINHA POSIÇÃO SOCIAL QUE ERA A SUA MAIOR AMIGA, QUEM TE DAVA TESÃO. NUNCA HOUVE SINCERIDADE NAS PALAVRAS QUE VOCÊ USAVA PRA ME ILUDIR. NÃO QUEIRA ME FAZER DE PALHAÇO, SEU MALDITO...

Ele me olhava dessa vez intensamente enquanto dava dois passos pra trás sutilmente...

_ A gente pode fazer dar certo, Tales. Claro que a gente pode fazer isso. Eu peço desculpas se te causei algum mal. Você precisa saber que eu realmente amo você, cara.

" Deus do céu, esse cara não desiste. Será que ele pensa que tá me balançando com essa conversa de arrependimento e que a gente ainda vai ser feliz? "

_ O cara desistiu de você e te jogou fora, acertei? Você ta na merda, né? Aí você veio aqui pra pegar de volta o otário que pode te erguer novamente, acertei de novo? Só que você não checou todas as informações que tinha... O Tales que você conheceu lá atrás foi morto por você há mais de três anos atrás. Ele foi morto de forma cruel e lenta. O Tales que você vê aqui neste momento é alguém que você jamais terá na sua vida. E nunca mais tente se aproximar de mim pois a coisa que menos vou fazer é conversar com você.

_ Não faz assim, cara. A gente pode conversar e entrar num acordo...

_ Eu já disse isso a você uma vez e só agora me dou conta de quanto fui patético. Se for chorar agora, me deixa sair antes, beleza?

Entrar no carro foi a coisa mais fácil que jamais fiz na vida. Assim que cheguei em casa fui pro meu quarto e ao verificar o celular não havia nenhuma ligação ou mensagem do meu loirinho. Tomei banho, na verdade um banho bem demorado, desci e fiz uma lanche bem leve, voltei pro quarto e fiquei vendo a foto que havia tirado na praia no primeiro domingo em que nos encontramos e isso me acalmou de vez o coração. Dormi feito uma pedra.

A família já estava toda em volta da mesa do café da manhã quando cheguei à sala...

_ Bom dia pessoas que sempre vou amar...

_ Bom dia , mano. Parece que o jantar com o papai foi melhor do que você esperava.

_ O jantar foi muito bom sim, Tomen. Só tô feliz porque minha vida finalmente será completada...

_ Ele aceitou, meu neto? Vitória Couto abriu o sorriso quando olhou pro neto mais velho.

_ Isso aqui no meu dedo serve como resposta, vovó? E o sorriso foi retribuído.

_ Fico feliz por você, meu amor. Falou Julia Couto, mãe de Tales com um belo sorriso nos lábios.

_ Bem filho, só quero que você seja feliz. O Rodrigo realmente deve ser um garoto especial, né? Perguntou Roberto Couto para o filho.

_ Na verdade pai, O acho único. Ele é incrível.

_ Roberto por favor não deixe o garoto envergonhado,meu filho. Falou Vitória Couto.

_ Mamãe, eu só estou feliz porque meu filho esta feliz e apaixonado. É crime elogiar o futuro genro e saber do meu filho o quanto de amor ele recebe e doa?

_ Tudo bel, gente. Olha só... Tava pensando em uma reunião no próximo domingo aqui em casa só para os amigos mais chegados e claro nossas famílias, que tal?

_ Meu filho como organizar uma reunião em menos de quatro dias? Não pode ser no próximo domingo? Perguntou Julia Couto.

_ Não mesmo, mãe. E não precisa ser uma coisa tão elaborada assim. Seremos só nós e alguns poucos amigos.

_ Nesse caso vou ver o que dá pra fazer.

Tomei um ótimo café da manhã com a minha família e após beijar as mulheres da minha vida e os dois marmanjos que me olhavam em expectativa, disse:

_ Vou agora mesmo falar com meu loirinho e matar a minha saudade. Pai, antes que esqueça só vou na sede da construtora lá pelas 15:30 h, beleza?

_ Tudo bem meu filho. Adiantaria se pedisse a você que fosse comigo pra lá agora?

_ Não mesmo, meu velho. A propósito a gente ta de mudança pro nosso apartamento no sábado.

Os quatro se olharam ao mesmo tempo e antes que a enxurrada de perguntas voltasse, Tales de Saboia Couto saiu de casa praticamente voando.

Antes de entrar finalmente no seu carro, Zeus e Apolo fizeram a maior festa com o dono que escolheram entre os moradores da mansão. O carro finalmente saiu da garagem e ganhou as ruas e avenidas da cidade, rumo a periferia.

*

*

*

*

*

Os três estavam em volta da mesa tomando o café tranquilamente quando palmas foram ouvidas no portão da casa...

_ Quem será esse condenado que tá la fora antes das 09:00 h da manhã, Jesus? Falou Tomé Santos.

_ Deixa que vou lá ver, amigo. Se for o Dr. Jonas, eu despacho ele lá do portão mesmo.

Rodrigo levantou após mais um gole no café com leite que tomava, pegou uma pequena torrada amanteigada e correu para a porta após o reinício das palmas...

_ Já vou, apressado. As palmas sessaram e uma gostosa risada foi ouvida atrás daquele portão.

_ Bom dia, loirinho. Acordei você? Perguntou Tales fazendo uma cara de medo bem engraçada.

_ Bom dia , amor. Entra.

O beijo após Rodrigo fechar o portão foi inevitável...

_ Hummm que gosto bom de manteiga, loirinho.

_ É porque estamos tomando café, amor. Vem...

O café em volta daquela mesa foi prolongado até quase às 11:00 h daquela quente manhã d quarta-feira. Tales Couto tomou conhecimento de tudo o que ocorrera na noite anterior na casa em que o seu loirinho morava e disse ao amado que sempre o apoiaria qualquer que fosse a sua decisão em perdoar ou não o pai...

_ É muito pessoal amor. Houve muita dor e mágoas ao longo dessa última parte da jornada de vocês todos. Uma coisa é inegável... Ele me parece disposto a tentar uma aproximação. Se você achar que vai valer a pena tê-los por perto, eu prometo que eles serão meus amigos de infância. Se você realmente sentir que não valerá a pena, eles que nunca mais mexam co você. Não vou deixar ninguém te fazer mal.

Silvia Santos ficou super satisfeita com a postura do rapaz que seu filhote postiço amava. Tomé bateu palmas e Rodrigo apenas colocou sua mãe em cima da do amado...

_ Que anéis são esses, meninos? Perguntou Silvia Santos.

Tomé rapidamente olhou para as duas mãos que estavam entrelaçadas em cima da mesa da cozinha.

_ Eu não tinha visto a sua, amigo... Então vocês dois...??!!!

_ Isso mesmo que você tá pensando Tomé, falou tales.

_ Isso é incrível, caras...

Depois disso foi só sorrisos, beijos e abraços. Os dois passaram o resto da manhã juntos e Rodrigo coma ajuda de Tales foi fazer a entrega dos primeiros cinco mil abadás com um dia de antecedência. Quando voltaram do almoço Tales disse:

_ Loirinho,passo mais tarde pra gente poder jantar fora. Eu preciso falar com você sobre o que aconteceu ontem à noite na volta do jantar de negócios. TÔ indo pra casa agora pois vou ter que trabalhar um pouco com meu pai. Só não fica preocupado porque pra mim foi algo maravilhoso.

_ Você me deixou apreensivo, amor. Vou ter que esperar até a hora do jantar?

_ vai sim, loirinho. Até lá fica com meu amor, meu querer, minha vida e meus beijos...

Tales tomou os lábios de Rodrigo de surpresa e lhe enlouqueceu por alguns minutos enquanto o garoto se entregava cheio de vontades e paixão.

xzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzxzx...

O tempo passa a ser vilão de nossas conversas. Tô bem cansado. Dia puxado e cheio de pepinos para resolver. Sumi do Whatssapp porque tô meio enrolado. Segue o pedido de desculpas e o meu agradecimento por cada mensagem que vcs me deixaram. Povo do Lado Esquerdo obrigado por tanta compreensão. Grande abraço, Nando Mota

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sr. Nando, Sr. Nando... sentindo sua falta... por onde você anda? Está muito cansado da lida do dia-a-dia?Escreva um pouco mais que você descansa (rsrsrsrs).Brincadeira. Respeito seu tempo. Pode ser difícil para nós, pobres mortais que dependemos de seus contos para que nossa noite seja um pouco mais alegre (não importa se saem tapas ou beijos). Não há outro adjetivo para qualificar seu conto: maravilhoso! No aguardo de mais um capítulo. Posso? Beijão.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Rafael soma de vez da vida do Tales e que não atrapalhe o casal. Muito bom, Nando! Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei mt do que o tales falou pro rafael ..o tales e rodrigo formam um casal tao lindo..mas pelo q acho esse rafael vai aprontar alguma pra separa los podem ter certeza.. conto mais q perfeito... nandooo abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez amando mais o teu conto. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

gostei da dele ter colocado o canalha no lugar dele ...Nando um beijão

0 0
Foto de perfil genérica

Bom saber que o tempo fez com que Tales Couto se fortalecesse e Rafael Bastos já não exerce mais nenhuma influência sobre ele. Bom também o apoio incondicional que Tales deu para Rodrigo em suas decisões, agora e futuras. Percebe-se que o amor entre eles só aumenta. O Rafael e o Pai de Rodrigo acham que só pedir desculpas é suficiente pra apagar sofrimento, tolos. Perdoar é muito mais fácil do que esquecer, olhar pra cara de quem te magoou e não lembrar de toda dor causada é impossível. Nando , não se preocupe faça tudo o que tiver que fazer, pelo tempo que for necessário só não esqueça que estamos aqui e que você não está sozinho, que ao lembrar de nós seus fãs, sorria. Grande abraço!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo querido, não importa o tempo, o que importa é a sua presença, pois sempre é maravilhoso ler seus contos, ainda mais do meu casal fofura!! Beijos lindão!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia seu lindo...O conto está maravilhoso,Adorei o que o Tales disse para o Rafael.Tem gente que acha que pode ficar brincando de entra e saí da vida dos outros...Bjos meu querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,muito bom mesmo...Sinta se à vontade esperamos o seu tempo

0 0
Foto de perfil genérica

como sempre neh, amei o cap, adorei o jeito que Tales tratou seu ex, amei o apoio incondicional que ele esta dando ao Rodrigo, soh tomara que esse ex não seja um vilão para esse fofo casal... bjss querido, e ainda estou esperando vc me add whats...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o chega pra lá que o Tales deu no Rafael, o ridículo pensou que era só jogar sua lábia dizendo que o ama que o Tales iria cair aos seus pés, sabe de nada inocente, rsrsrs, o apoio dado ao Rodrigo em relação a sua decisão referente aos seus pais tb será muito importante já que ambos irão morar juntos tudo o que possa afetar a felicidade de um sempre encontrará o amor e o apoio do outro, Tales irá contar ao seu loirinho tudo o que passou nas mãos do Rafael e que o mesmo retornou. Nando meu lindo, amando a forma com que o Rodrigo e o Tales se completam e o quanto estão cada vez mais apaixonados um pelo outro e como a auto estima deles se elevaram, pois além do amor há o respeito e companheirismo. Que vc consiga resolver todos os pepinos e fique bem. Um cheiro e um super beijo da sua eterna Mama.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito! E espero que VC seja mto feliz! Essa história está contagiante e viciante...

0 0