MÉDICA TURISTA

Um conto erótico de Sincero1982
Categoria: Heterossexual
Contém 1815 palavras
Data: 02/03/2016 03:17:41

Olá pessoal, para quem não me conhece, sou moreno pardo, mais de 30 anos, 1,75m, 75kg, olhos castanhos escuros, cabelo preto liso e um pau sabor chocolate, grande e grosso.

Trabalho em um Shopping e acabo conhecendo gente do Brasil inteiro, que acabam vindo pro Estado visitar os parentes ou trabalhar. Como sou moreno pardo, sempre senti tesão por mulheres brancas, loiras e olhos claros. Sei tb que muitas mulheres brancas sentem tesão por homens de pele escura.

Semana passada atendi uma mulher loira, de olhos azuis, seios grandes, cintura fina e bunda grande, redonda e empinada. Meu pau deu sinal de vida e qdo me aproximei dela dando as boas vindas a loja, seu perfume me seduziu. Ela me respondeu e fiquei observando seus lábios com batom rosa.

Fui mostrando os produtos para ela e percebi que ela me olhava bem nos olhos e na minha boca. Ela começou a me falar que era médica de Santa Catarina e estava na cidade participando de um congresso que duraria 7 dias. Tinha chegado na cidade de tarde e estava dando uma volta no Shopping para não ficar sozinha no Hotel. Ficamos uns 15 minutos conversando e eu secando o corpo dela o tempo todo. Disse que se chamava Jeniffer, tinha 28 anos e era noiva há 5 anos. Pediu meu WhatsApp pra conversamos mais sobre a cidade e passei. Ela saiu da loja e fiquei vendo seu bumbum rebolar sensualmente.

Depois de 5 minutos fui ao banheiro e entrei no meu WhatsApp. Tinha uma mensagem dela falando:

- Oi, sou a médica que vc comeu com os olhos, rs...

Respondi: - Ah, desculpa se fui indelicado, mas é que vc é muito bonita e faz o estilo de mulher que eu gosto.

- Que estilo eu tenho?

- Seu corpo é perfeito, seus cabelos longos, olhos, nariz e boca são lindos.

- Obrigada, mas me diz: Qual parte do seu corpo vc mais gostou?

- É difícil responder essa pergunta, mas acho que foi seu bumbum.

- Achou ele muito grande?

- Sim, grande, redondo e empinado.

- Hum, que bom! Eu tô aqui na praça de alimentação. Vem fazer companhia pra mim, tô me sentindo muito sozinha.

- Vou sim, a loja fecha em 15 minutos. Me espera?

- Claro, com muito prazer!

Voltei pra loja animado, ainda bem que sempre carrego uma camisa extra na mochila.

A loja fechou, fui ao banheiro, me troquei, penteei o cabelo e passei perfume.

Fui ao seu encontro, a cumprimentei com um beijo no rosto e ela não virou o rosto completamente, fazendo com que minha boca batesse na trave, ou seja, senti metade dos seus lábios nos meus.

Me sentei e vi que ela já tinha bebido duas taças de chopp, pedi uma pra mim e fiquei de frente pra ela.

Ela agradeceu minha presença e começou a falar de sua vida. Que ultimamente só trabalhava e seu noivo estava fora do país há 3 meses. Aproveitei a deixa e perguntei:

- Você não sente falta de namorar?

- Claro, tô subindo pelas paredes. Foi por isso que te chamei aqui.

- Como assim?

- Ah, eu tenho vergonha de falar.

Bebeu metade da taça de uma vez e disse:

- Você acha mesmo minha bunda gostosa?

- Com certeza, pq?

- Vou mandar mensagem, não tenho coragem de falar.

Ela pegou seu celular, eu o meu, e recebo sua mensagem.

- Vc já fez sexo anal?

- Sim e vc?

- Eu nunca fiz, mas sou LOUCA pra fazer.

Vc gosta de comer um cuzinho?

- Adoro e me sentiria honrado em tirar sua virgindade anal.

- Sério? Eu gostei de vc e tô muito afim de experimentar. Meu noivo acha errado e nunca nem se quer lambeu meu cu.

- Eu adoro beijar, chupar e lamber um cuzinho e tenho certeza que vc vai gostar. A propósito, seus mamilos, buceta e cuzinho são rosados? rs...

- Como vc sabe? rs...

- Suspeitei e confesso que adoro lamber um cuzinho rosado.

- Aí, não fala assim! É meu sonho ser entubada e confesso que sinto tesão por moreno pardo como vc.

- A recíproca é verdadeira, tb sinto muito por loira branquinha como vc.

- Seu pau é grosso?

- Vou mandar uma foto dele pra vc.

Ela olha pra mim e morde os lábios. A foto chega e ela diz: Nossa, não acredito! Nunca vi um pai desse na minha frente.

- O meu vc poderá ver, tocar, chupar e sentir dentro da sua buceta e do cuzinho.

- Ain, será que eu aguento?

- Aguenta sim, sou paciente e faço devagar no começo pra vc se acostumar.

Ela olha pros lados e sinto seu pé direito subir em minha perna esquerda até chegar no saco e no pau. Olho pra ela e ela manda mensagem:

- Parece ser delicioso mesmo! Vamos pro Hotel, passa a noite comigo, por favor.

- Vamos.

Chegamos no Hotel, subimos no elevador sozinho e aproveitei para abraçá-la e encoxa-la. Ela estava molinha por causa da bebida. Entramos no quarto e assim que ela fecha a porta, vem em minha direção e nos beijamos devagarzinho. Em seguida ela me diz: Promete que vai ser carinhoso comigo?

- Prometo!

Ela diz pra eu esperá-la na sala que iria tomar uma ducha rapidinho. Ligo a TV e me senti na cama. Ela sai do banho enrolada na toalha, dou um selinho nela e tb vou tomar um banho. Ensaboei bastante meu corpo, principalmente o pau. Saio do banheiro e vejo ela deitada de bruços totalmente nua. Me aproximo e começo a alisar sua bunda branquinha, deliciosa. Dou beijinhos no bumbum e sinto a maciez da sua pele, abro as bandas do bumbum e vejo seu cuzinho rosado virgem e parte da buceta. Não resisto e caio de boca, primeiro beijando e depois lambendo. Seu cuzinho cheiroso me enfeitiça e Jeniffer geme baixinho dizendo que está muito gostoso. Depois de uns 5 minutos explorando seu cuzinho com a boca, pego um lubrificante na minha mochila e passo com o dedo em seu buraquinho. Ao mesmo tempo vou fazendo movimentos circulares e fazendo uma leve pressão para meu dedo do meio entrar. Jeniffer agarra forte no travesseiro e fala: Que delicia! Meu dedo começa a entrar no seu cuzinho e sinto ela contrair e engolir meu dedo. Jogo mais lubrificante e percebo que está mais relaxada. Mando ela se virar de costas pra cama, vejo sua xaninha rosadinha linda e passo a língua no seu clitoris, vejo seus olhos virando de prazer, chupo seu grelo e enfio a língua dentro de sua fruta que está encharcada. Ao mesmo tempo volto a enfiar o dedo no seu cuzinho.

Depois de 10 minutos fazendo isso, passo a beijar suas coxas, pernas e pés. Subo e beijo sua barriguinha, minha língua encosta em seus mamilos e passo a mama-lis alternadamente com muita calma. Vou até seu pescoço, chupo sua orelha e sussurro: Vou tirar o cabaço do seu cuzinho.

- Faz isso por favor, come meu cuzinho sem camisinha. Quero sentir seu leite dentro de mim.

- Antes disso vai chupar meu pau.

Me deito e ela começa a beija meu pescoço, peito, pega no meu pau com sua mão direita, fica admirando e lentamente desliza a língua por toda a extensão do meu pau.

Chupa minhas bolas devagarzinho do jeito que eu gosto e em seguida abocanha meu pau com sua boquinha deliciosa. Meu pau começa a pulsar em sua boca e Jeniffer parece extasiada de prazer, chupando com os olhos fechados sentindo meu membro em sua boca.

Mando ela ficar de 4 na minha direção, alcanço seu corpo e passo a dedar sua buceta e cuzinho ao mesmo tempo. Mando ela deitar novamente, a coloco de frango assado e roço meu pau na sua xana e no cuzinho. Ela começa a falar:

- Por favor, mete logo em mim. Quero sentir seu pau!

Derramo mais lubrificante na entrada do cuzinho, posiciono a cabeça do meu pau e pressiono. Mando ela prender a respiração e fazer força como se fazer o número dois. Ela me obedece e minha glande desliza e rompe a entrada. Jeniffer está segurando no lençol e eu começo a bolinar seu clitoris. Seu cu vai se acostumando com meu pau e torno a empurra devagarzinho em seu cuzinho apertadinho. Com o tempo meu pau toca o fundo do seu cu e fica um pedaço pra fora. Olho pra sua cara e acelero os movimentos, ela geme e diz que está gostoso. Trocamos de posição, coloco um travesseiro na sua barriga e sua bunda fica empinada. Passo mais lubrificante e volto a enfiar meu pau bem lentamente no seu orifício. Qdo entra todo, me deito em cima do seu corpo, beijo sua nuca, pescoço e meto forte. Ela diz:

- Que delicia! Mete mais gostoso. Come aquilo que meu noivo nunca quis.

- Vou comer vc a semana inteira, sua médica safada.

Depois de 10 minutos, meu leitinho começa a inundar seu cuzinho e ela tb goza. Nossos corpos suados colados um ao outro enquanto meu pau continua dentro dela, pergunto:

- Foi como vc imaginava?

- Foi muito melhor, seu pau é demais e sua pegada é deliciosa. Quero dar pra vc todos os dias enquanto estiver aqui.

- Pode ter certeza que vou comer.

Me levanto, pego em sua mão e a levo ao banheiro no colo.

- Vamos tomar um banho!

Jeniffer começa a me beijar delicadamente e a agradecer a foda. Coloco-a no chão, abri sua bunda e vejo seu cuzinho rosado empurrando pra fora toda minha porra. Passo no meu dedo e levo até sua boca fazendo a chupar meu dedo.

- Gostou do meu leitinho?

- Adorei.

Ensaboo seu corpo, lavo sua bucetinha, enfio 2 dedos e falo:

- Agora vou comer sua buceta.

Encosto ela na parede, mando passar a mão ao redor do meu pescoço, inclino meu corpo pra baixo e direciono o pau na entrada, fazendo o entrar devagarzinho. Seguro suas pernas e enquanto meu pau vai inavdindo cada centímetro de sua xana, ela me abraça forte e passa a morder meu ombro:

- Que pau grosso vc tem, delicia!

- Vc tá gostando!

Começo a bombar forte enquanto a água cai em nossos corpos.

Sento na privada e ela senta no meu mastro. Começa a rebolar e eu mamo seus peitos suculentos. Hummm

Aviso que vou gozar, ela sai de cima de mim, mando ficar de joelhos e começa a chupar meu pau, vários jatos de porra começam a sair e ela chupa tudinho, lambendo a cabeça. Se levanta e beija minha boca.

- Adorei nossa noite, dormi comigo aqui no Hotel. Vc é meu macho agora!

Voltamos pro chuveiro, ela colocou uma camisola sexy e eu fiquei só de cueca. Nos deitamos e ficamos abraçadinhos como um casal romântico.

Durmi a semana inteira no Hotel com ela. Agora foi embora e ficamos na expectativa de nós encontramos novamente aqui ou em Santa Catarina.

Se alguém se identificou com o conto ou queira conversar, me mandem e-mail no sincero1982@hotmail.com Dependendo da pessoa posso passar meu whats pelo e-mail.

Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Sincero1982 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, que sorte a sua, encontrar uma mulher de nível, e ao mesmo tempo, uma puta na cama!!

0 0